Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol + Basico

lucasbeker1

Posts Recomendados

Postado

ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Ahh, o mais fácil de todos vc nao sabe ??

posta no www.imageshack.us

fácil , rápido , e o link que aparecer lá , vc clica em anexar imagem na caixinha de texto aqui do fórum , e pronto ! =D

abraço .

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oopá , ta tendo bons ganhos hein manoo!! falta quantos dias pro fin do ciclo? num sentiu nada de sensibilidade no peito naum?

falta mais 2 semanas, não senti nada até agora...

Esse 40 de braço que tu ta falando é relaxado né?

abraço

40 de braço relaxado , 41 contraido , abraços

Postado

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

Postado (editado)

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

seu farmaceutico esta certissimo meu caro e estou com dores mas ja diminuiu...tanto que percebo pela urina amarelada que demora a desaparecer durante o dia mesmo me hidratando muito , muito mesmo , são os rins mesmo ;) e boa sorte no seu ciclo,

fotos tiradas agora :

l_32ca6da90720446ebe125bba549e4286.png

l_91536300da2047b3a584d8e294510aa5.png

l_7bd45b15ca1d45dda8813ffef79d0a92.jpg

Editado por lucasbeker1
Postado

aee , as fotos estáo filé !!! teria como postar uma foto antes do inicio do ciclo e uma logo apos o termino do ciclo?? pra ver a diferença q deu ?

Postado

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

Postado (editado)

aee , as fotos estáo filé !!! teria como postar uma foto antes do inicio do ciclo e uma logo apos o termino do ciclo?? pra ver a diferença q deu ?

opa coloco sim ...ai vai uma pra ja ter uma ideia q a evolução foi boa..dia 05/09 ira fazer 2 meses que voltei a treinar, abaixo estou postando uma foto do final do mês 06 , na copa do mundo , abraços

l_81bef48d153f43e7a28abddd6465bac7.png

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

tem mais volume por ser 2 cm maior que o seu quando flexionado , mas tu tem uma definição legal ;) , não estou pensando na tpc ainda...mas se sentir sensibilidade ja vou de tamox, até agora aproximadamente uns 5 kg de massa magra eu acho.

bom ...fiz um final de semana legal , longe de alcool ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar meu treino , comi rasuavelmente bem e agora é me dedicar ao maximo nesta semana e procurar ainda obter ganhos ao invés de ficar me lamentando que os ganhos são bons apenas na 1ª e 2ª semana , que venha a 3ª ! kkkkk , bom ...hoje comi carne vermelha pra dar uma variada, nestes 1 mês e 20 dias de treino tenho comido frango praticamente todo dia , agora to dando uma variada pra peixe tbm kkkkkk , poe enquanto é isso...vou continuar relatando e agradeço quem ta acompanhando ...esse topico tava meio abandonado , forte abraço a todos.

segue foto tirada agora

l_de118da116ee4cd8977e80c4c8eac663.jpg

Editado por lucasbeker1
Postado

caraaaio mano , c era frangolino pra demias da conta! suahsuhahsuhauhu

kkkkk , sim sim ...muito cigarro e alcool , graças a Deus parei com isso :) , se for pra me drogar que seja com algo que me deixe grande kkkkk , alias...logo mais vai rolar um ciclo ae , ja ta montado , vai ser com fourtest gc + diana gc

eita, acho que se tem mais de 39 de braço só em, hiaehioae acompanhando!

sim , no momento to com 41 contraido e 40 sem contrair , quente em dias que treino biceps ou triceps o pump chega a 42.50 hehe , eu comecei o m-drol com 39 , e quando voltei a treinar devia estar com uns 37 , abraços

Postado

pESSOAL..uma opiniao e ajudinha!

Parabens pelos ganhos!

me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss

brigadaoo

Postado

pESSOAL..uma opiniao e ajudinha!

Parabens pelos ganhos!

me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss

brigadaoo

n comprei o tamox ainda , mas até onde sei n precisa de receita , caso tenha dificuldades tenho um parceiro que vende um generico muito bom (entre outras coisinhas boas... kkkk ) , é só me adicionar que te passo o contato lucasbeker1@hotmail.com

abraços

Postado

precisa de receita nao , meu pai tem farma , to por dentro , e esse lance de generico , e a msma coisa q original , o original o medico ganha coisa por tras ( $ ) , por isso q tem gente q compra o generico q o medico mando , e o paciente chega no consultorio dele e o medico fik griladaao ( ja fikei sabendo duma historia dessa ) aff é mais baratooo , compra o tamoxifeno do laboratorio Hexal sandoz , excelente laboratorio. um dos melhores do brasil , ta na faixa de 50 reais , 20mg , 30 cpr.

Postado

ae galera , 17º dia com m-drol , hoje é dia de descanso (to treinando seg-ter-quinta-sex) mas essa semana comi os pesos kkkk , muita força mesmo , ganhos por enquanto senti q o trapézio e o ombro deram uma boa evoluida (estou sou eu olhando no espelho), colaterais quase nada, a dor na lombar ja não ta tão forte como na semana passada e raramente aparece , espinha ums 3 apenas , libido por eqto ok , provavelmente encerro o ciclo essa semana , ja encomendei um no xplode pra começar a mandar, abraços

peso

antes - 84 atualmente - 89.50

braço

antes - 39,00 atualmente - 41,00]

o resto das medidas não tenho kkkk abraços

l_4333d70afbae4be8b5b956c6c00a6079.jpg

l_10af7445d0224189942c21507e29a230.jpg

l_937f3938a59f4f039abda74186487d09.jpg

Postado (editado)

po , 5,5kg ? Otimos Ganhos Mano!

Parabens ai velho.

proxima semana estarei começando meu ciclo com o m-drol tb.

TPC já ta toda na mão e tal, so ajustando os ultimos detalhes.

E os Colaterais? sentindo mais alguma coisa fora as dores nas costas e a urina amarela?

To Acompanhando aqui, teu relato me interessa bastante.

Segue Firme nessa reta final mano, socar comida pra dentro pra ganhar o maximo possivel

Vamo que Vamo hehe

Abraços e Bons treinos Man

Fetz

Editado por Dj Fetz
Postado

o brother , so qeria tira uma duvida! ao começar a tomar 2 capsulas por dia , vc tomava as 2 duma vez depois do almoço , ow tomava 1 e depois de algumas horas tomava a outra??????????

Postado

caraio manoo , quase 6 kilos ja. e 2 cm a mais de braço , evoluida mjuito boa , vai faze 1-2-2??? ow 1-2-2-1 ?

1-2-2 abraços

po , 5,5kg ? Otimos Ganhos Mano!

Parabens ai velho.

proxima semana estarei começando meu ciclo com o m-drol tb.

TPC já ta toda na mão e tal, so ajustando os ultimos detalhes.

E os Colaterais? sentindo mais alguma coisa fora as dores nas costas e a urina amarela?

To Acompanhando aqui, teu relato me interessa bastante.

Segue Firme nessa reta final mano, socar comida pra dentro pra ganhar o maximo possivel

Vamo que Vamo hehe

Abraços e Bons treinos Man

Fetz

intão...a urina amarela significa q os rins estão sobrecarregados né brother....e ta foda mesmo me hidratando muitooo , as dores nas costas ja reduziu pra quase 0%, fora isso nada

abraços

o brother , so qeria tira uma duvida! ao começar a tomar 2 capsulas por dia , vc tomava as 2 duma vez depois do almoço , ow tomava 1 e depois de algumas horas tomava a outra??????????

12 em 12 horas

por exemplo

8:00 e 20:00

Postado (editado)

beleza , vo toma desse jeito , mas em q refeição do dia vc toma eles? depois do almoço e depois da ceia por exemplo?

8:00 - após dejejum

20: - após janta

galera ja defini minha tpc , não senti sensibilidade intão n vou de tamox , porém a libido ta baixa e não quero arriscar tem nenhum colateral com isso , portanto vou de clomid + tribullus

clomid sera administrado assim :

1º dia 300mgs

2º a 10º dia 100mgs

11º a 20º dia 50mgs

abraços

edit :)

ae ... parei com o uso ontem do m-drol , acho q ja deu ...minha conclusão é : PRODUTO ANIMAL kkkkkkkkkkkkkkkkk , porém é muito forte , é bom sim para ganhos rapidos em tempo curto como foi meu caso 3 semanas

peso : antes 84 kg atualmente 89.50

braço : antes 39 atualmente 41

bom ... minha decisão de parar agora é porque senti e o produto estava apenas zoando meu rin e parando de dar resultado , ja iniciei uso de clomid e tribullus , começo a utilizar o no xplode segunda e pretendo não só segurar os ganhos como ter mais ganhos mesmo porque não achei 200 reais no lixo kkkk , como falei no primeiro posto desse topico vou relatar até as 12º semana , logo istou aqui é um relato não só de um m-drol , mas sim de uma evolução , to bem focado e determinado a crescer hehe

abraços a todos

Editado por lucasbeker1
Postado

Isso ai cara, continua firme !!

5 kg em 3 semanas, muito bom !

To acommpanhando um parceirod e treino que tá tomando m-drol também, ganhou 2,2kg em 2 semanas. O esquema é animal.

Sobre a urina amarela, uns 3l de agua por dia ia dá uma aliviada nisso. Principalmente depois dos comprimidos.

Vamos ver se tomo ano que vem, agora vo ficar só na crea.... :)

Boa sorte na TPC !

Abraço

Postado

e isso ae maan ! parabens , otimos ganhos! e a ginecomastia , te ve nadica de nada??????

nada brother...nem sensibilidade

Isso ai cara, continua firme !!

5 kg em 3 semanas, muito bom !

To acommpanhando um parceirod e treino que tá tomando m-drol também, ganhou 2,2kg em 2 semanas. O esquema é animal.

Sobre a urina amarela, uns 3l de agua por dia ia dá uma aliviada nisso. Principalmente depois dos comprimidos.

Vamos ver se tomo ano que vem, agora vo ficar só na crea.... :)

Boa sorte na TPC !

Abraço

valew mano , agua eu sempre tomo pelo - 6 litros/dia , porém esse m-drol ataca muito os rins mesmo , mas n tem erro ...abraços

Postado

ae , primeiro dia com no xplode ...rapaz ... kkkkkkkk , bagulho LOCO , LOCO !

resolvi treinar biceps e triceps pra ver o pump da parada , braço pulo de 41 pra 43 e agora (50 minutos depois do treino) esta segurando um pump de 42 cm ainda kkkkk , força animal aumentei o peso em quase tudo (psicologico claro) , disposição 200% , treinei forte com movimentos completos e nem to cansado...por enquanto é isso

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...