Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sust+Oxi+Tremb+Stan Avalien!

Posts Recomendados

Postado

Boas sou português mas aprecio mt o fosso forum tem muita informação clara .

Este ano tive uma paragen longa, mas voltei ao treino vou fazer uma recuperação para poder estar em pleno para fazer um ciclo .

Treino ha 7 anos mas com alguns itervalos . Ja tenho um curriclo de AES rasúavel uma média de 1 ciclo por ano .

MEDIDAS:

AL:1.88

PESO:108KG

CICLO:

1-10:750mg sustenon

1-4:100mg oximetelona

5-10:100mg eod tremb

8-12: 100mg eod stan

3-10:250ui hgc

TPC: Estou a pensar fazer so com tamox

Fassam a vossa avaliação e ajudem a melhorar !!

CUMP

Postado

Opa popeey tranquilo?

Gostei do ciclo, talvez so tiraria a oxi e colocaria metandro, mas qual o objetivo?

Como é que tá o body fat?

Cumprimentos

Postado

Opa popeey tranquilo?

Gostei do ciclo, talvez so tiraria a oxi e colocaria metandro, mas qual o objetivo?

Como é que tá o body fat?

Cumprimentos

Tudo Bem

A minha bf esta um pouco alta (18%)devido as paragens, mas vou baixar com a dieta e bastante cardio antes de ciclar

A oxi e mesmo por curiosidade vai ser a primeira vez, o obejctivo e recuperar algum tamanho mas com qualidade .

Quanto a diana ja usei e não gostei o produto devia ser fake meu companheiro ja usou e adorou e não senti um boi!

CUMP

Postado

Se for massa com qualidade, acho que a diana se encaixaria melhor ou até mesmo turina, com oxi os ganhos são mais "porcos"

Além disso já estas a usar uma progestina em teu ciclo(trembolona), usando outra iria causar um aumento ainda maior na estimulação da produção da prolactina, aumentando a ação progestenica, o que ninguém quer em um ciclo.

Se caso optar por oxi e trembo, eu pensaria em usar em conjunto algum inibidor de prolactina.

t+

Postado

ciclo tá bacana bem bolado, mas pq vc não termina a trembo junto com a stano e com a mv da sustenon ?

Discordo rafa, na minha opnião todo ciclo era par ter 2 fases "imaginarias", androgenica e anabolica, nessa ordem, assim agente evita a homeostase, ou seja terminar o ciclo com trembo uma droga altamente androgenica não é recomendado.

Postado

Obrigado pessoal por contribuirem e ajudarem.

No caso da oxi ate podia colocar o diana, mas a dosagem qual seria melhor? 60mg?!!

Para evitar a procalina ja estava a pensar em conprar o PARLODEL e fazer a partir da 3ªsem 1comp por dia até ao fim da TPC.

Postado

Mas ele falou ali que ia abaixar antes de utilizar os AE's, até pq ciclar com 18% de bf é no minimo insensato.

Claro que vou baixar a bf ,ate porque não fazia sentido nenhum ciclar!!

Estou só a planear bem as coisas para não cometer erros.

Mas em relação a metand qual seria a melhor dosagem??

Postado

Pelo seu peso 50-60 mg seria uma dosagem inicial, se não sentir resultados aumenta pra 70mg, mas creio que nao seja necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...