Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devo Comprar?


Mestre712

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite para todos!

Estou com 700,00 em mão para comprar uns suplementos

Por mês posso gastar cerca de 250,00 sem problemas (com suplementos)

Encomendei o Whey da Optimum 5kg = 500,00 e com os outros 200 tava pensando em comprar um bcaa + glutamina (para reforçar) junto com albumina ou milk protein do Fernandows e uma creatina da universal.

Chuto que o whey irá durar uns 5 meses ou seja desses 250 tenho que tirar 100 para juntar para a proxima compra ,e os outros 150 da para comprar a creatina e junto com albumina bcaa e glutamina assim vo mantendo o estoque :)

O que vocês acham?

(malto e dextrose tenho 6 saco de cada fexado em casa da steel)

Abraços

Ahh e esses No2 são mais frescuras né? Pois se eu fosse comprar teria que comprar um whey inferior :/

Editado por Mestre712
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não precisava ter criado um tópico , bastava ler mais um pouco !

Mas o básico é whey +malto/dextrose + crea no pós

albumina antes de dormir(se puder substituir por muscle milk , melhor ainda , fernandows vende aqui no forum)

bcaa antes e no meio do treino

glutamina só se voce mandar 20g no minimo em dia de treino , se não é dinheiro é jogado fora .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não precisava ter criado um tópico , bastava ler mais um pouco !

Mas o básico é whey +malto/dextrose + crea no pós

albumina antes de dormir(se puder substituir por muscle milk , melhor ainda , fernandows vende aqui no forum)

bcaa antes e no meio do treino

glutamina só se voce mandar 20g no minimo em dia de treino , se não é dinheiro é jogado fora .

Abraço

Beleza o milk protein deve ser melhor que a albumina (obiviamente pelo preço mais caro rs)

To pesquisando cara só não quero gastar dinheiro atoa pois ja fiz bastante burrada como comprar o whey da integral médic só por ser da mesma marca do no2 que eu estou tomando :s hahuahua

Como eu fasso dieta com nutricionista esportivo iria tomar bcaa + malto antes do treino e bcaa + optimum + dextrose depois do treino e o milk protein antes de dormir + com os negocios que ele manda comer ...

Só a glutamina que chamo minha atenção pois li um livro sobre suplementação e paresce que ela ajuda na cartilagem,almento do hgh e imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina não essencial não...

Compra um muscle milk mesmo pra tomar de noite que você não se arrepende.

Creatinazinha mono também da um pump legal nos resultados.

Resumindo: Crea+Whey+MM em 1º lugar, em segundo plano entra NO,BCAA e Glutamina,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse

glutamina só se você mandar 20g no mínimo em dia de treino , fora isso , quando você mijar dê tchau pra glutamina .

Bcaa eu não mandaria tanto dpeois do treino , como você já vai mandar a ON , já tem um bom estoque , manda só ums 2 cáps que tá de bom tamanho.

Em relação ao muscle milk , é incomparavel com albumina , é muito gostoso , bem mais completo e não te dá peidos a cada 3 minutos :D , e dura pro mais de 6 horas , enquanto a albumina dura pro 4h

NO é uma boa também , pra ajduar a cada uns 2 meses , porque seu corpo tem que ter umas 3 semanas de descanso !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora sai post assim amigo. Tenho tantos $$$$ o que devo comprar.

Amigo se vc tem essa quantidade de money por mês disponivel compre tudo do melhor. se não for o caso vai de básico e melhora alimentação.

É melhor comprar 12kg de whey concentrado e ter uma boa alimentação do que comprar 2 kg de whey iso. Pois não é com 12 kgs de whey que vc vai ficar forte e muito menos com 2kg de why iso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Toda hora sai post assim amigo. Tenho tantos $$$$ o que devo comprar.

Amigo se vc tem essa quantidade de money por mês disponivel compre tudo do melhor. se não for o caso vai de básico e melhora alimentação.

É melhor comprar 12kg de whey concentrado e ter uma boa alimentação do que comprar 2 kg de whey iso. Pois não é com 12 kgs de whey que vc vai ficar forte e muito menos com 2kg de why iso.

[2] :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente fico meio chateado com uns topicos desses, acho q como o Juazeiro e a Fefe é meio chato agnt falar isso toda hora sabe?

Mas po cara, se vc desse uma pesquisada, vc ia ver q com esses 700 reais, vc descobriria facil oq comprar pra fazer uma suplementação completa...

Por exemplo, vc vai gastar 500 reais num Whey da Optimun? pra que cara?

E pela mnhã, vc vai tomar Whey, pq não economizar com uma Albumina, a noite? Whey de novo? pq não uma Time Release, já q vc esta com essa grana ai cara...

Se pesquisasse, vc montaria uma suplementação fantástica... e só ouviria aqui elogios...

mas vai tomar algumas criticas mesmo!

mesmo assim, boa sorte mlke!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...