Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre 3 Tipos De Suplemento.


Jaypee

Posts Recomendados

Bom, eu ja tomo um produto(muito bom), que possui bastante caloria, proteínas e carboidratos de melhor qualidade, e visto isso, eu ja eliminei uma gama de suplementos, mais ficou 3 que eu olhando nos tópicos, para mim pareceu os melhores. Porém, como eu não possui muito dinheiro, só pretendo adquirir um dos 3, e gostaria de saber qual seria o melhor dos 3, ou pelo menos pro meu caso.

Seria eles:

Creatina

Maltodextrina/Dextrose

Whey Protein

E sobre mim: Nunca fiz academia, vou começar a fazer começando 1 hora da tarde, vou fazer sem almoçar, tendo comido antes somente 10 horas da manhã. Vou almoçar depois do treino.

Abraço.

Edit: Sobre o produto que eu tomo, se quiser eu posso postar as informações nutricionais dele, e sobre as proteínas/carboidratos/calorias eu sei que é de qualidade, então eu queria um produto que suplementasse o que eu ja tomo, e não ficasse no lugar ;).

Edit2: Pena também não ter nenhum tópico de Qual melhor Dextrose/Malto, pois é muito bom ver esses tópicos de qual o melhor, pra não pegar protudos de má qualidade =]. Fica a sujestão pra fazer um.

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação basicona : Whey, Malto e Albumina nessa ordem.

Uma vez que açucarzão de cozinha já tem dextrose nem compensa comprar dex que é mais cara que Malto...

Imagino que o produto "bão" é um hipercalórico cheio de malto, ciclodextrina e proteina... DE SOJA E TRIGO !!! :-)))))))))))))))

E não se esqueça que é SUPLEMENTAÇÃO ou seja, se você já ta comendo umas 400g de carne/frango por dia daí sim SUPLEMENTA !

Creatina, BCAA, NO é coisa mais avançada e se for optar por algo opte por algum NO/estimulante se você preza o teu tutu. Eu prezo o meu mas ainda assim queimo em porcarias pra experimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o nome do produto vocês não conhecem pois é uma empresa que não se utiliza de propaganda, mantendo os produtos entre os próprios clientes, mais ele se chama Forever Lite. E a especificação dele ta aqui: http://www.foreverliving.pt/public/ficheiros/forever-lite1190070899.pdf

Bom, pelas respostas de vocês, eu vo desisti de Creatina.

E sobre a sobre o BCAA e NO, o Forever Lite ja tem os aminoácidos que o Bcaa tem, e NO eu achei desnecessário.

Ah, e não sei se faz diferença, mais eu so vegetariano.

Acho que eu vo comprar o Whey Protein da Probriótica, visto que as informações sobre melhores marcas de Maltodextrina/Dextrose está confusa no fórum. (E visto também que Whey Protein me pareceu melhor que Malto/Dext, pois eu só pretendo comprar 1 tipo de parada, então se for pra comprar só vai whey protein mesmo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é "1 tipo de parada". Sao suplementos diferentes, com funçoes diferentes. Cada um tem sua importancia. Pesquise e aprenderá.

OBS: Esse produto que voce postou ai nao passa de um hipercalorico. A unica coisa que salva dai é a fonte de proteina, porque 90% dos carboidratos são açucares, e pior ainda, frutose!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina isolada de soja, frutose e 100% das vitaminas.

Agora nos diz onde está a parte boa disso ai :huh: proteina de baixo VB (considerando que a maioria é soja entao tem pelo menos 6g ai, e menos de 5g de whey/caseina), pouco amino, pouca vitamina, carbo longe de ser de alta qualidade... pega albumina, joga em um suco de laranja com levedo de cerveja que fica melhor, sem brincadeira.

E desistiu da creatina com base em que?

Sugiro voce pesquisar bem mais brother, ta te faltando muita base ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 coisas importantes:

1 - Maltro/Dextrose é tudo igual, se for pura, comprar de qualquer marca que tá ótimo, aquelas de saco mesmo! Servem tanto pra fornecer energia quanto para estimularem a insulina e 'abrir' as células para o recebimento de aminoácidos e outros nutrientes.

2 - Creatina é um ótimo suplemento, só acho cedo pra voce tomar, espera você tar mais acostumado com um treino constante.

3 - Whey Protein é essencial pruma suplementação de qualidade. Proteína de rápida absorção ideal para o shake pós-treino.

4 - Acho que você pesquisou MUITO pouco e veio direto postar, esse tipo de informação é o BÁSICO do BÁSICO e você encontra em qualquer site meia boca na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque as pessoas insistem em nao pesquisar, ler topicos, ler mais topicos, e pesquisar novamente. O basicão é: Whey+Malto, e sempre leio o pessoal falando que vai comprar um ou outro. Esquece a Creatina por enquanto. Invista na dieta, dieta é fundamental, nenhum suplemento pode bater uma dieta bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...