Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Meu Pai Tá Fodendo Minha Vida


Hacksaw5229

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui em casa foi minha mae que comprou a creatina ouro fino (veterinaria) de presente pra mim =D

Ela faz os frango pra mim e tudo mais, so pede pra eu ajuda ela na cozinha devez enquando.

Nessas horas eu vejo que minha mae vale muito

Minha mãe também é 10.

Uma pena q ela ganha muito pouco senão tenho certeza q ela me bancaria,mesmo sendo já meio velho pra isso. :D ,meu pai q é complicado.

Sair de casa com emprego de ensino médio? Difícil hein? Boa sorte na tentativa, hahahaha.

O foda é q os slarios iniciais são sempre aquela porcaria de salario mínimo,senão era tranquilo,mas com 1 salario mínimo não da pra fazer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra fazer NADA. Vamos mentir e dizer que o cara consiga aí ganhar 700 reais por mês.

Sair de casa implica muitas contas. Só pra manter um aluguel e pagar as contas vai mais da metade do salário FÁCIL. E o cara ainda quer treinar, manter os suplementos (nem que seja o básico) e ainda ter lazer? Não consegue MESMO!

Vamos abrir o olho, viver sozinho não é tão fácil como muitos pensam não. Tem que ralar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae, mas seu pai é um grande babaca.

O meu nem é tão louco assim, só um pouco, implica bastante com besteiras e que na maioria das vezes nem fui eu q fiz e to louco pra sair de casa, tenho 18 anos, pretendo vazar com 19.

Se nada resolver, desce a porrada nele e come a comida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra fazer NADA. Vamos mentir e dizer que o cara consiga aí ganhar 700 reais por mês.

Sair de casa implica muitas contas. Só pra manter um aluguel e pagar as contas vai mais da metade do salário FÁCIL. E o cara ainda quer treinar, manter os suplementos (nem que seja o básico) e ainda ter lazer? Não consegue MESMO!

Vamos abrir o olho, viver sozinho não é tão fácil como muitos pensam não. Tem que ralar!

Resta a ele decidir o que seria prioridade, e eu tenho plena certeza que com um salario desses tendo que pagar aluguel suplementos não seria prioridade nenhuma.

Fora que existem N alternativas, pensionato, republica e coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...