Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Meu Pai Tá Fodendo Minha Vida


Hacksaw5229

Posts Recomendados

Andre Vitafit é um cara esclarecido e q acredita na familia e em Deus, inteligente.

vlw Andre

respeite sua familia acima de tudo, mesmo q seja duro

um dia vc entendera pq....

SEU OBJETIVO: PROCURAR SEU RUMO, MESMO Q PRECISE ABRIR MAO DE UMA COISA PARA TER OUTRA, OU SEJA, LEI DO TRADEOFF , Q DEIXE SUA ACADEMIA PARA TER SUA INDEPENDENCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pqp sacei a do cara. Num tem quando o cara dorme e acorda com uma idéia. Foi tipo assim:

Mano primeiro que já foi falado: Instito primitivo. No mundo animal o lider do bando come primeiro e depois que ele terminar os outros podem comer o que sobrar.

Se seu cachorro rosna pra vc na hora que vc chega perto dele e ele tá comendo, é pq ele se acha o lider da casa ao invés de vc. (Mude isso.

Segundo: Cíume, seu pai está com ciume de vc. Ele de algum modo percebeu que sua madastra olhou pra vc com outros olhos. Ou vice-versa.

Quem falou aqui foi o Dr. House, manolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estas atitudes só deixam bem claro que nem sempre trabalhar/ter filhos faz de vc uma pessoa automaticamente madura.

Teu Pai ta agindo de maneira totalmente infantil. Como vc nao pode brigar com ele ou coisa do tipo, a unica solução ao meu ver seria vc ser independente, pelo menos no quesito dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...