Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremer - Normal Ou Nao?


Alligator

Posts Recomendados

Po, tive varios problemas com tremedeiras, usei no2 durante 6 meses sem parar(podem vir me crucificar) fiquei com bastante tremedeiras ai decidi parar de usar, e mesmo apos parar nao passou, ai decidi ir ao medico que me disse que meu corpo tava meio que acostumado a funcionar de maneira rapida e ao parar ficou confuso e por isso as tremedeiras, e meio que era uma abstinencia tbm, só sei que parei no final do ano passado e até agora ainda to sofrendo um pouco com isso, mas já to bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe o Tremor Essencial que o quenca disse. São tremidas que naturalmente algumas pessoas tem. Esses tremos as causas não são totalmente esclarecidas, mas de fato os tremores podem aumentar se começarem a incomodar e a questão psicológica afeta o indivíduo e fazer tremer mais.

Se não for o caso, melhor ir ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 09/08/2010 at 19:24, Alligator disse:

Boa Noite galera.

meu 1º tópico aki no forum.

pesquisei e não achei nada do gênero, então fiz o tópico.

 

Eu malho a 1 ano.

Tinha BF 19. hoje tenho 8.

Malho 3x e Nado 2x.

é o seguinte, uns 3 meses depois que começei a malhar, percebi que começava a tremer, não sempre, e só nas mãos, quando me concentro a fazer algum movimento. (ex: segurar uma colher).

não da falta de força, apenas começo a tremer, e com pouca intensidade, pós-treino a situação piora um pouco.

porem isso persiste, no inicio eu omiti isso, mas agora sei la, vai que piora?

Acontece isso com algum de vocês?

Seria alguma lesão?

 

Valeu!

Olá Olligator, eu procurei esse tema pois sinto o mesmo , e estranho pois não sou iniciante, ja treino a 10 meses, e agora mudei meu treino e pego mais pesado nos superiores, tipo 40 kg no supino inclinado, e sinto essa tremedeira e fraqueza nas mãos e braços depois, perco a coordenação motora me impedindo ate de dirigir depois.

Não encontrei aqui no forum, alguma resposta, mas as pessoas do meu meio falam que normal, que estou pegando pesado e estou no caminho certo... mas é uma cpoisa que esta me incomadando , naõ gostaria de sentir isso...

se vc buscou mais alguma informação e teve uma resposta coerente, por favor nos fale....

valeu ...

 Bj da Draka

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Draka disse:

Olá Olligator, eu procurei esse tema pois sinto o mesmo , e estranho pois não sou iniciante, ja treino a 10 meses, e agora mudei meu treino e pego mais pesado nos superiores, tipo 40 kg no supino inclinado, e sinto essa tremedeira e fraqueza nas mãos e braços depois, perco a coordenação motora me impedindo ate de dirigir depois.

Não encontrei aqui no forum, alguma resposta, mas as pessoas do meu meio falam que normal, que estou pegando pesado e estou no caminho certo... mas é uma cpoisa que esta me incomadando , naõ gostaria de sentir isso...

se vc buscou mais alguma informação e teve uma resposta coerente, por favor nos fale....

valeu ...

 Bj da Draka

 

10 meses de treino é pouco tempo, muito pouco mesmo. 

Independente disso, tremer durante o esforço físico é normal e " passa com o tempo". Indica adaptação neurologica, dentre outras coisas, é o corpo aprendendo o movimento e, principalmente, a recrutar grupamentos de uma forma diferente, mais efetiva.

Tremer depois do exercício pode ocorrer pelo mesmo motivo, mas não deve durar muito e não deve ser grave a ponto de impedir outras atividades. 

O melhor a fazer é consultar um neurologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...