Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremer - Normal Ou Nao?


Alligator

Posts Recomendados

Se tuas maos nao formigam de noite exclue-se a possibilidade de ser por muita enfase no treino de força e nada no aerobico, mas mesmo assim acho que fazer um treino mais metabolico com mais repeticoes menos intervalo etc, vai fazer ter uma hipertrofia que faça aumentar também a ramificação nervosa e eletrica, o que ocorre com quem nao periodiza o treino pode ser excesso de treino de hipertrofia e falta de treino que aumente o circuito eletrico e a irrigação sanguinea para o local, mas olha isso é muito complicado de responder, vc vai ter q tentar viajar no que pode ser, analisar tudo oq t falam e logo vai achar uma solucao

abraço

interessante, poderia dar uma referencia bibliografica sobre esse assunto...??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mão tremendo... hmmm... Você parou de beber e comelou a malhar ??? :-))))))))))))))

Pra mim no dia de bíceps e rosca martelo eu ficava tremendo a mão mesmo até a hora de dormir. Parecia crise de abstinência. Pra você é todo dia ? Em dia off também ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tuas maos nao formigam de noite exclue-se a possibilidade de ser por muita enfase no treino de força e nada no aerobico, mas mesmo assim acho que fazer um treino mais metabolico com mais repeticoes menos intervalo etc, vai fazer ter uma hipertrofia que faça aumentar também a ramificação nervosa e eletrica, o que ocorre com quem nao periodiza o treino pode ser excesso de treino de hipertrofia e falta de treino que aumente o circuito eletrico e a irrigação sanguinea para o local, mas olha isso é muito complicado de responder, vc vai ter q tentar viajar no que pode ser, analisar tudo oq t falam e logo vai achar uma solucao

abraço

Tenho sangue 0, tenho formigamentos anoite, não faço aeróbico, nao saio de treino de hipertrofia a 4 meses. FUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...