Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

Pelo menos não foi lixo, né?

Boa gym pra vc hoje!

Oi Mayy

Não foi lixo, mas eu simplesmente não comi mais nada... não consegui mesmo :(

Bjs!

Yuna na área é sinal de treino!

Vai voltar arregaçando as mangas e o recupera o corpinho rapidinho.

A simple rose to you!

Oi Fefe! É sinal de treino, mas... ja explico mais adiante....

I'm a simple girl mesmo! ;)

Bjs

Pelo menos vc nao fez q nem eu q caiu de boca na comida mexicana :weird:

bjs

Oi Mone!

Por acaso comida mexicana não é das minhas preferidas, mas é so me falarem em japones... q eu fico doiiiiiiiiiida :P

Bjs

@Diário

Bem, ontem foi treino de pernas sim! Nem era para ir, mas fui sim e descarreguei tudo lá no ferro!!!!!

Agachamento

leg press

stiff

lunges c step

flexora

extensora

Saí de lá com as pernas beeeeem fraquinhas e hoje tou com uma dor boaaaaaa nos posteriores principalmente. Obaaaaaaaa

Hoje era dia de consulta e eu não consegui ir pq, como se já não bastassem todos os problemas e situações dos ultimos tempos que levaram ao meu afastamento, ao meu desleixo, ao meu desanimo.... eis q cai outra BOMBA na minha vida :suicide_anim: algo q pode mudar a minha vida p sempre e que me deixou muito em baixo... ultimos 2 dias mal preguei olho, ja chorei mt, ja disse a mim mesma que n mereço tudo qt me tem acontecido e, por outro lado, já me surpreendi com a minha força interior, de manter a calma, de ser compreensiva, amiga e, acima de tudo, forte.... mt forte.

Por isso q ontem descarreguei tudo no gym e hoje, em contrapartida, faltei á consulta e não fui treinar.

Como vai ser nos prox dias? Não sei... mas esperam-me tempos dificeis, vai ser inevitavel, e tenho q me concentrar, inspirar, chorar, recuperar, manter a calma, enfim... dar tudo de mim. Como eu costumo dizer,,, o que não nos mata torna-nos mais fortes. E eu vou conseguir superar este(s) desafios q o destino colocou na minha vida!! :unsure:

Ontem chegou a minha proteina q ja tinha acabado faz tempo e, n kerendo fazer faltas promessas, amanha vou (tentar) treinar...

Desculpem-me o desabafo, mas diário é p isso mesmo, e tb pq tudo isto tem afectado ker o meu treino, quer a minha dieta, quer a minha dedicação e, acima de tudo, a minha disciplina.

Bjs a todos

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Yuna, as vezes a vida nos coloca alguns obstaculos para podermos ver o qnt somos fortes! n desanime, chore o qnt for necessario, chorar faz bem, lava a alma... espero q td se resolva logo, e n se desculpe pelo desabafo, afinal como vc msma falou isso aqui é o nosso diario!

bjks e fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuna lindona, torco para que essa tempestade passe logo. Sentimento guardado eh veneno pra alma e pro corpo entao chore o quanto tiver vontade de chorar, grite se tiver com vontade de gritar, libera os sentimentos que nao te fazem bem. Se tiver q descontar no ferro, desconte com vontade.

Beijos no coracao queridona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuna lindona, torco para que essa tempestade passe logo. Sentimento guardado eh veneno pra alma e pro corpo entao chore o quanto tiver vontade de chorar, grite se tiver com vontade de gritar, libera os sentimentos que nao te fazem bem. Se tiver q descontar no ferro, desconte com vontade.

Beijos no coracao queridona!

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Yuna minha linda amiga,

Fiquei bem apreensiva com suas palavras e se precisar de ombro pra chorar ou desabafar, estarei às ordens.

Eu mesma já passei por poucas e boas e sei o quanto fazem falta os amigos nessa hora. Parece que somem.

Vc sabe onde me encontrar.

Torço pra tudo passar.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o psicológico tá abalado, todo o resto não funciona direito...

Espero que vc melhore logo e possa voltar ao pique anterior.

Boa sorte e melhoras...

Verdade seja dita Mayy... bjs e obrigada!

Yuna, as vezes a vida nos coloca alguns obstaculos para podermos ver o qnt somos fortes! n desanime, chore o qnt for necessario, chorar faz bem, lava a alma... espero q td se resolva logo, e n se desculpe pelo desabafo, afinal como vc msma falou isso aqui é o nosso diario!

bjks e fique com Deus!

Oi Pri86, tenho andado a tentar ver as coisas por esse ponto de vista mesmo, um teste à minha força e à minha capacidade de conseguir ultrapssar todos estes obstaculos... vamos ver.

Bjs e obg

Yuna lindona, torco para que essa tempestade passe logo. Sentimento guardado eh veneno pra alma e pro corpo entao chore o quanto tiver vontade de chorar, grite se tiver com vontade de gritar, libera os sentimentos que nao te fazem bem. Se tiver q descontar no ferro, desconte com vontade.

Beijos no coracao queridona!

Oi Mone. Já chorei bastante e ajudou a aliviar mesmo. Descontar no ferro tambem descontei, tanto que estive 3 dias com diculdade a andar e mais ainda a sentar :ohno01:

Bjs e obg!

x2

Obg tb TrueBull! Bjs

Yuna minha linda amiga,

Fiquei bem apreensiva com suas palavras e se precisar de ombro pra chorar ou desabafar, estarei às ordens.

Eu mesma já passei por poucas e boas e sei o quanto fazem falta os amigos nessa hora. Parece que somem.

Vc sabe onde me encontrar.

Torço pra tudo passar.

Beijos

Oi Fefe!

Mais dificil ainda quando há tendencia para nos isolarmos de tudo e de todos, como eu faço... obg tb...!

Algumas coisas já estão melhores, outras tenho fé que se resolvam até a semana que vem.... vamos ver.

Bjs

@Diário

Bem, e como tudo não são más noticias, hoje como vim trab no turno da tarde, aproveitei para acordar mais cedo e fui até ao gym....

40 min de AEJ... na altura apercebi-me que tenho que actualizar as musicas do meu mp3 :oink:

Dieta:

30 min apos o AEJ: Whey

Almoço: omelete de claras + 1 ovo com fiambre de peru

lanche: 1 cropos danone + 1 banana + sludge

jantar: trouxe omelete de claras com queijo mas desde que cheguei que tenho estado com uma dor de cabeça horrorooooosa, já tomei um comprimido e não há forma de passar... apetite zero... má disposição... entao comi gelatina e bebi 1 agua com gás só mesmo para não ficar de estomago vazio....

logo quando chegar a ver se como pelo menos o fromage

Pelo menos com tudo que tem acontecido não tenho tido vontade de comer asneira. Ontem mesmo jantei nos meus pais e a minha tia fez um doce MARAVILHOSO de claras, caramelo e doce de ovo e nem lhe toquei ehehe pus tudo numa tigela e levei pro namorado comer :P (só de lembrar em comer fico maldisposta....creeeedo)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Yuna

Eu não te conheço, você não me conhece... Apenas li o seu relato tive uma impressão e mostrei para uma pessoa com conhecimento na área para corroborar o que parece claro.

Você precisa de ajuda profissional, um psicólogo ou mesmo um psiquiatra, desculpe-me, de coração mesmo minha atitude invasiva.. mas as entrelinhas do seu relato leva qualquer pessoa sensível ou com conhecimento da causa, a uma conclusão superficial que tens em algum grau bipolaridade. Posso aqui, estar falando besteira, porém de qualquer forma.. Desejo-te melhoras e antes de qualquer ajuda médica, coloque os seus caminhos nas mãos do Senhor e ele te guiará!

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuna

Eu não te conheço, você não me conhece... Apenas li o seu relato tive uma impressão e mostrei para uma pessoa com conhecimento na área para corroborar o que parece claro.

Você precisa de ajuda profissional, um psicólogo ou mesmo um psiquiatra, desculpe-me, de coração mesmo minha atitude invasiva.. mas as entrelinhas do seu relato leva qualquer pessoa sensível ou com conhecimento da causa, a uma conclusão superficial que tens em algum grau bipolaridade. Posso aqui, estar falando besteira, porém de qualquer forma.. Desejo-te melhoras e antes de qualquer ajuda médica, coloque os seus caminhos nas mãos do Senhor e ele te guiará!

Velame

Realmente não nos conhecemos...

Essa opinião pq? Por de alguma forma estar a tentar agarrar os momentos que tenho em que estou mais animada para não me deixar ir abaixo e perceber que a vida continua? Se assim for devo entao ter realmente algum problema... mais não seja a busca da felicidade e a paz comigo mesma e com os meus...

Bjs e volte quando quiser

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...