Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • Moderador

Yuna,

Creio q seu corpo tenha tendência a ganhar massa com facilidade e a acumular pouca gordura, por tudo que já vi de vc até hoje.

Sobre não conseguir fazer o cardio: essa vida de mãe é assim mesmo. Sou solidária a ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creeeeedo... como tem sido dificil entrar aqui! :(

@Mayy

Tem seguido a dieta direitinho! Assim como o treino ;)

Bjaao

@Fefe

Acho que concordo... tenho realmente facilidade em ganhar MM. Mas neste tempo que estive parada acumulei um absurdo de celulite... :(

Em relação à vida de mãe, não é facil não. O tempo tem que ser todo cronometrado e mesmo assim...Mas cada sorriso, cada abraço que recebemos... fazem tudo valer a pena.

Bjaao

@Diário

12/09/11 - costas + bicep (remada baixa, puxada à frente, puxada atrás, rosca alternada) + 20 min passadeira velocidade 9

13/09/11 - bi-diário...

Manhã: 40 min AEJ

Final da tarde: quadriceps (leg press, extensora, adutora, agachamento smith) + abs infra

14/09/11 - ombro + tricep (elevação frontal, elevação lateral, voos, extensão tricep deitado, Dumbbell Kickback, tricep pulley)

15/09/11 - 40 min AEJ

Amanhã já postarei o treino detalhado :)

Semana tem corrido bem a nivel de treino. Muito bem, a meu ver.

A dieta tenho seguido, mas confesso que não ando com muito apetite... não tenho comido asneiras, mas tenho comido menos do que devia, confesso...

Amanha p finalizar o treino da semana, será o massacre dos gluteos/posteriores :laughingsmiley:

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mayy

Obrigada... ando a tentar, a sério....

Bjaooo

@Diário

Pre-treino - 6 colheres de sopa de aveia + leite magro + mel

Agachamento smith \/ profundo 20kg 5x8

Step up smith 3x10 Flexora 70lb 12/12/11/10

Stiff barra grd + 10kg 3x15

Extenção do quadril em pé na polia baixa para trás 15kg 5x8

Abdutora 90lb 25/12

Pos-treino (almoço) - peito de frango grelhado + batata doce

Lanche - whey + 1 banana

Jantar - peito de frango grelhado + salada

ceia - claras + queijo edam + 6 amendoas

Saí do treino completamente de rastoooooos... pernas muitas fracas, cansadas e durante o treino inclusive senti-me mal disposta. Quando cheguei a casa tive que me obrigar a almoçar pois não tinha fome nenhuma e só queria era dormir lololol

Bem, fds à porta... a ver se descanso para começar bem a proxima semana :)

Bjaaao e bom fds p todos

Ahhhhhh!!! Esqueci... este ano vai ter inicio por cá a categoria Bikini ;) .... dia 27/11/2011 para ser mais precisa. O ano passado estive lá, e este ano estarei lá também. Quem sabe concorro para o ano?? :rolleyes:

Essa foto do avatar foi tirada hoje antes do treino...

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuna = barriga chapada!

Porq a duvida em concorrer? vc tem potencial, é só querer!!!

Yuna, o seu diário foi o 1º que começei a ler, antes mesmo de me tornar membro do fórum, a partir dele q começei a me interessar no hipertrofia, depois fui vendo o da Mone, Mayy... e criei coragem p/ criar o meu!

Fiquei mto feliz qnd vc voltou a postar!

bjks giraça!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pri86

De frente gosto de ver a minha barriga, mas de lado tenho a zona abaixo do umbigo bem saliente (de frente não se nota) que teima em estar cá e sei que vai ser a ultima a desaparecer. A prisão de ventre tambem não ajuda, digamos...

Estou a pensar concorrer sim... mas dá sempre aquela vergonha, né? lolol

Fico muitooooooooo lisonjeada mesmo por ter contribuido pelo teu interesse pela hipertrofia. A serio. Signifca muito para mim ;)

Continua com o empenho e dedicaçãõ!!!

Bjaooo

@TrueBull

Obrigada! "giraçuda" eheheh Os kilinhos a mais estão cá, mas NÃo vieram para ficar!!!! lololol

Bjaooo

@Mayy

Obrigada tambem! Bem, na verdade eu fiz a avaliação a semana passada e a verdade é que, apesar de tudo, mantive a MM... não perdi quase nada. Ou seja, ela continua cá... o problema é que os quase 3kg que ganhei foram de massa gorda :crying_anim:

Portanto... muito aerobico + dieta adequada é o que preciso nos proximos tempos

Em relação à força, perdi sim.... normal... noto principalmente no leg press e no agachamento :(

Bjaooo

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...