Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? :lol:

Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? :unsure:

Bolo de aniversario dry.gif Bom!!!!

hahahaha

bjs

bolo de aniversario não é bom... é optimo :rolleyes:

Bjs

Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo...

realmente estranho... normalmente há tendencia para diminuir...

@Diario

Ontem cheguei ao gym na ideia de treinar perna, mas como as máquinas estavam cheias, desisti da ideia e resolvi treinar costas e ombro... primeira vez que os treinei no mesmo dia :)

remada baixa 30kg 13/12/11/9

puxada frente 30kg 4x10

puxada atras 30kg 3x10

elevaçao lateral c halter 5kg 10/10/8/8

elevação frontal c halter 2.5kg 4x10

crucifixo inverso 10/10/9/8

obliquos c halter 10kg 4x15

Hoje:

Dieta:

10h45 - 2 oep

11h15 - whey + 1 banana

14h00 - omelete de claras + 1 gema com fiambre de peru + espinafres + mandioca

17h30 - queijo fresco magro + 1 banana

19h30 - salmao grelhado + gelatina light

23h00 - depois edito...

Treino:

leg press \/ 120kg 15/12/11/11

agachamento \/ 40kg 12/12/10/10

step up no smith 3x10

lunges com step (com 2 halteres de 4kg) 4x10

flexora 70lbs 15/12/10/10

gluteos na polia 20kg 4x12 + 1 serie de 8 com 30kg ;)

abs no banco declinado 3x15

tontura quando cheguei á parte do gluteo na polia... saí de lá com as pernas bambas... bom!!!! :P

Esqueci-me ... teoricamente estaria neste momento de ferias... mas nao <_< . Marcaram a cirurgia do meu filhote já para a proxima segunda-feira :o ... entao decidi adiar as minhas ferias para a semana que vem de forma a ficar com ele por casa. A dar farei então os bi-diarios nessa altura, depende do estado dele...

Consulta tambem ficou adiada para a semana que vem....

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oi Yuna!

Nossa marcaram rapido neh? :o Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem!

Como o OEP ta agindo?

bjns

É... realmente só estava a contar com a operação para Junho/Julho que foi a previsão que me deram aquando da consulta, então fikei :o quando me disseram a data. Mas tambem... quanto mais cedo melhor, fica logo despachado...

Com o OEP tenho tido os sintomas do costume: muita disposição para treinar, boca seca, e noto desta vez alguma tremura nas mãos... tambem sinto pouco cansaço, mesmo nos dias que durmo menos... a definição está boa, quinta vou a consulta e dependendo dos resultados vai-se acertar a dieta. Amanhã já entro de ferias e pretendo manter os bi-diarios como referi (com excepção de 2ªfeira que vai ser o doa da operação)...

O maridão chegou esta manhã, fez questão de estar presente e veio de proposito para a operação do pimpolho :wub: vai ca ficar até proxima sexta-feira... já tenho companhia pros AEj esta semana ;)

Bjs

X2 e mande notícias

Obrigada!

Darei sim e tudo vai correr bem concerteza, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baaaaaaaaaack!!!!

Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...!

A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae.

Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol

De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaaaaaaaack!!!!

Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...!

A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae.

Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol

De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada...

Bjs

Seja bem vinda de volta giraca!!!! Que saudade de ti! :D

Que otimo q o pimpolho esta bem! Muito bom mesmo, agora fica mais tranquilo neh? :) Curtiu as ferias?! Daqui a pouco vc ja ta no ritmo denovo ;)

beijos e to acompanahndo sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...