Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom dia meninos e meninos!

Back!! O meu sumiço foi resultado de falta de tempo mesmo, mas não deixei de treinar!

Como havia dito na 4ªfeira recomecei o OEP, e nesse mesmo dia fiz 45 minutos de AEJ em baixa/media intensidade e treino de perna á tarde... á noite, mais uma "sessão" de dança mas não foi a noite toda :P

Ontem:

Fui almoçar a casa de uma amiga que está gravida... ementa do almoço? risotto de alheira... :unsure: estava maravilhoooooso, e menos mal que foi ao almoço; pior foi depois que deu-me uma moleeeeza :sleeping_03anim:

Passado um bocado fui treinar... ombro + tricep + 30 min de corrida... estava com uma vontade doida de correr! :o so deu tempo para 30 min, mas era dakeles dias que corria 1 hora sem qualquer prob. Atribuo esta "vontade" ao OEP, claro está, já para não dizer que já ando "a ferver" literalmente...

O melhor de tudo (e para compensar o "deslize" do almoço) é que à noite tive uns amigos a jantar lá em casa e resolvi fazer o risotto lolol MAS... sim, MAS.... lolol eu não comi! Pois é, grelhei o meu hamburguer de frango e comi com salada... sou ou não sou uma menina :angel: ??? eheh

Claro está q, durante o jantar, bem que tentaram que comesse o risotto, que bebesse vinho (por fala nisso, fikei pela agua mesmo ;)) mas não cedi, e ainda disse que, como amigos, deviam respeitar e apoiar-me e não desencaminhar-me .... tenho ou não tenho razao? Mas... como diria a janinha "Voce (eles) não entenderia" :P

Bem, hoje de manha já aumentei para 2 capsulas de oep (que calor!!!!!) e final do dia posto dieta e treino... detalhado como de costume. Hoje vai ser posterior e gluteos e quero/espero sair de lá bem torta lolol

Ando aqui a pensar, e á partida farei 2 frascos de oep e depois talvez

comece a innox 5... vamos ver os resultados até lá...

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

to pingando colirio nos olhos...

calma gente nao eh pela blz da Yuna.... eh porque eu li todo o topico !!!!

afffffffffffffff

ahuauhauhauh

brincadeira Yuna...to acompanhando apartir de agora....depois que vi suas fotos (confesso que to babando ate agora) nao perco um dia sequer do seu topico !

Parabens !

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

to pingando colirio nos olhos...

calma gente nao eh pela blz da Yuna.... eh porque eu li todo o topico !!!!

afffffffffffffff

ahuauhauhauh

brincadeira Yuna...to acompanhando apartir de agora....depois que vi suas fotos (confesso que to babando ate agora) nao perco um dia sequer do seu topico !

Parabens !

=)

Mais uma dose de testo no diario ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aha! Ai voce esta!

Foi uma boa menina neh? kkkk cozinhou o risoto e resistiu! Ta fortinha

Muito bom ter voce de volta! Depois conta como foi o treino de posteriores e bumbum ai!

bjosss

Pois é Mone, agora tenho estado com um grupo de amigos(as) que não treinam (pelo menos como eu treino) e entao juntamo-nos para sair, dançar, jantar... então tenho que ser foritnha mesmo, senao chego ao verao a rebolar! lolol mas pelo menos eles ja entendem o meu modo de vida e até me apoiam, apesar de dizerem que estou bem e que não preciso de tanta disciplina. Estou numa fase muito feliz da minha vida e tranquila, apesar da azafama de sempre...

"Os amigos não se procuram.... encontram-se"

:blink:

to pingando colirio nos olhos...

calma gente nao eh pela blz da Yuna.... eh porque eu li todo o topico !!!!

afffffffffffffff

ahuauhauhauh

brincadeira Yuna...to acompanhando apartir de agora....depois que vi suas fotos (confesso que to babando ate agora) nao perco um dia sequer do seu topico !

Parabens !

=)

Oi aledel!! Bem-vindo!

Aiii não deixei de mandar uma boa gargalhada :P:lol:

Obrigada :blush02: e obrigada por acompanhares!

Bjs

Mais uma dose de testo no diario

esta campanha da testo funcionou né giraças :lol:

bjs

eheheh e viva a testo!! :thumbsup_anim:

@Diario

Ontem... 06/05/11, 6ªfeira

06h00 - 2 capsulas de OEP

06h30 - panquecas (claras, psyllium, aveia, canela, whey)

09h30 - 2 fatias de prokorn com fiambre de peru + 1 corpos danone

11h45 - 1 capsula de OEP

12h45 - hamburguer de frango + salada + gelatina

16h00 - batido de whey + banana

treino...

19h00 - sludge

21h30 - refeição do lixo :whistle: : chilly com arroz + tomate no forno com alho, oregãos e queijo (nham nham) + mousse de manga... bebi agua ;)

Treino:

Como estava apertada de tempo, achei melhor optar por ae... entao corri 40 min na velocidade 9/10. ADORO correr quando estou a tomar o OEP :P

Bem, estou a começar a gostar da minha barriga... tá a ficar sequinha, por isso creio que daqui por 8 semanas, quando acabar de tomar o OEP, esteja "no ponto". Incomoda-me alguma celulite que teima em não desaparecer na parte de baixo dos gluteos, mas tambem não é isso que me vai tirar o sono. Acredito que com o treino a alimentação eu chego lá. Mas de frente estou satisfeita, até. Ainda tenho lá a innox 5; penso que não faz sentido toma-la agora junto com o OEP, mas quem sabe daki a 8 semanas? vou ainda pesquisar acerca do assunto, mas se alguem quiser opinar... ;)

Bem... bom fds a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Yuna! Quer diser q a galerinha eh animada assim!? Bom neh?! Mas se eles gostam de comer tem que ser forte mesmo eheheh e se eles acham q vc esta bem como esta eh pq vc tem sido disciplinada. Infelizmente nao eh pq a gente tem ganhos q pode soltar as redeas, senao os ganhaos vao-se embora.... e olha q destruir eh sempre mais facil que construir... destrucoes levam segundos, e construcoes anos... eh triste ahahahha

Beijos lindona! Tenha um fim de semana muito divertido e descanse bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o que a Mone falou é bem verdade.. é muito fácil a gente relaxar um pouco quando vemos que já estamos "bem"... Aí o preju depois é só lamentar...

Você está ótima, eu ainda tenho que ralar muito pra chegar perto e ainda assim às vezes dou umas relaxadas. Determinação é tudo!

A vantagem dos amigos animados é que você acaba ficando mais ativa no fim de semana também, dançando, brincando... Porque, se não, a gente tende a morar no sofá!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...