Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adeus, De Novo


ThiagoPanda

Posts Recomendados

Força aí cara, sei bem como é. Moro em uma cidade de 23 mil habitantes, com meus avós, eles não me incentivam em nada nesse esporte. Do mais, nasci com cifoescoliose (cifose + escoliose) de grau 2 e com uma vértebra a mais (a última vértebra é duplicada). Já passei por muitos altos e baixos, não só pela questão do apoio familiar, mas também pela questão dos problemas de coluna. O que me ajudou muito foi trabalhar exercícios que priorizem o rombóide e a lombar, fora alguns alongamentos específicos. Ano passado trabalhei de mecânico por meio período para a prefeitura, eu tirava um salário de 210,00 + o vale transporte. Como eu morava em outra cidade e também estudava na mesma cidade que trabalhava, eu saía de casa as 6:00 da manhã e chegava em casa as 19:00 da noite. No entanto tive que largar o emprego por causa do vestibular e quem está me ajudando na questão financeira é meu avô, não gosto da idéia, mas até me estabilizar na outra cidade e completar 18 anos não tem outra forma. Converse com seus pais cara, tenho a certeza que eles te amam independentemente do que você escolha pra sua vida.

Abraço e boa sorte!

Força aí cara, sei bem como é. Moro em uma cidade de 23 mil habitantes, com meus avós, eles não me incentivam em nada nesse esporte. Do mais, nasci com cifoescoliose (cifose + escoliose) de grau 2 e com uma vértebra a mais (a última vértebra é duplicada). Já passei por muitos altos e baixos, não só pela questão do apoio familiar, mas também pela questão dos problemas de coluna. O que me ajudou muito foi trabalhar exercícios que priorizem o rombóide e a lombar, fora alguns alongamentos específicos. Ano passado trabalhei de mecânico por meio período para a prefeitura, eu tirava um salário de 210,00 + o vale transporte. Como eu morava em outra cidade e também estudava na mesma cidade que trabalhava, eu saía de casa as 6:00 da manhã e chegava em casa as 19:00 da noite. No entanto tive que largar o emprego por causa do vestibular e quem está me ajudando na questão financeira é meu avô, não gosto da idéia, mas até me estabilizar na outra cidade e completar 18 anos não tem outra forma. Converse com seus pais cara, tenho a certeza que eles te amam independentemente do que você escolha pra sua vida.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser realmente bem triste deixar de treinar por esse motivo.

Eu to com uma dor na lombar e já tô me sentindo péssimo por que não vou treinar hoje(ia treinar costas, meu treino preferido), imagino o que vc está sentindo por ter que ficar tanto tempo sem treinar.

Mas é isso ai mano, em algum lugar eu li essa frase:

"Ninguém disse que seria fácil".

Agora procuro aplicar ela em todos os campos da minha.Tento não me lamentar e correr atrás da soluções para os meus problemas, mesmo que pareça dificil.

Força manolo, que isso seja apenas mais um obstaculo superado na sua vida.

Abraços e boa recuperação.

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspire-se no Joseph Climber

Eu conheci um pouco dessa vida de pagar as proprias contas agora (há 1 ano, quando fiz 18).. e caralho, como eu me sinto sozinho. Meu pai não tá nem ai pra minha academia, dieta pra ele é coisa de imbecil doente. Facul e o resto todo ele nem quer saber.

Bá, já aqui foi direfente. Ter a certeza de que não preciso de ninguém fez sentir-me muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

Fica aqui o conselho do Rocky Balboa pra você.

[2]

Welcome to life, brodah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força!

E não essa dor no ombro não é lesão de leve, não. Não conseguir colocar uma camisa é um tanto preocupante. Você já deveria é estar cuidando disso a mais tempo.

Peça seu dinheiro pra fumar, beber, se drogar e guarde tudo pra quando voltar, assim você garante uma reserva futura, pra se dedicar com vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Só vou repetir isso pra voce meu caro

".. O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não me importo quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThiagoPanda

Tenha calma amigo, no final tudo da certo.

Já tive uma lesão séria no ciático fazendo leg press com pesos absurdos, já rompi o tendão supra-espinal do ombro esquerdo, além de ter a patela do joelho direito descolada.

Nem por isso sou pior que os outros e nem por isso deixei de treinar.

E te digo mais, poucos os que levantam mais peso que eu na minha academia.

Tenho 25 anos, um conselho, pare um tempo e refresque seus pensamentos, pois é isso que tu precisa.

Trate de seus problemas e volte devagar mais com muita vontade.

Fé em Deus sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...