Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adeus, De Novo


ThiagoPanda

Posts Recomendados

A partir de hoje, 29/07/2010, não irei mais treinar musculação. Desde sexta-feira sinto lesões fortes nos dois ombros e infelizmente não consigo mais realizar um treino do início ao fim. Hoje eu estou sofrendo até pra colocar uma camisa.

"Ah, que isso.. Vai num médico que pode ser qualquer coisinha leve.."

E pode mesmo. Mas eu gostaria de dar um conselho de experiência de vida. Nunca dependa dos outros, muito menos se você não tiver em sua vida pessoas que realmente não se importam com você. Não é fácil morar em uma cidade de 15 mil habitantes contra a sua vontade, sem condições de comprar até mesmo luvas de treino, e ter que esperar de uma a duas semanas para ter uma consulta com um clínico-geral; para só então, entrar numa fila que varia de 2 a 4 meses pra que se possa consultar um ortopedista. Essa é a dura realidade minha e de milhões de brasileiros que dependem do SUS pra qualquer coisa. Além do mais, não tenho nem 15 reais no bolso pra bancar uma sessão de fisioterapia ali na esquina. E meus pais pouco ligam pra isso, além do mais, saúde não importa, preciso aprender a trabalhar e estudar, porque lugar de criança é na escola.

Só para constar, desde os 12 anos eu tenho uma escoliose bruta, que já até agregou uma cifose e lordose leves. É a segunda vez que eu passo por uma situação dessas. É a segunda vez que eu venho chorar em algum lugar desesperadamente atrás de uma solução para os meus problemas. Perdoem-me se alguns considerarem isso qualquer tipo de SPAM, mas eu só gostaria de passar a minha experiência pra todos vocês, que junto a mim, se apaixonaram por esse esporte. No ano passado, quando tive que parar pelo mesmo problema, joguei tudo pro ar, comecei a beber, fumar, usar drogas. Eu realmente tive a pior fase da minha vida (coincidentemente) depois de ter precisado parar de treinar. É óbvio que eu vou cuidar ao máximo para que isso não aconteça novamente. Não desejo esse tipo de experiência a ninguém.

Então novamente eu dou um adeus a esse forum. Com certeza temporariamente.

Um forte abraço a todos e que tenham ótimos resultados.

Nos vemos daqui a um ano ou menos, eu espero. Não voltarei a treinar enquanto não consertar minha coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vida é uma droga : SEROTONINA. Se ela não vem de bons meios virá dos maus meios... Mas que é bom demais buscá-la de tudo que é meio e´ !!! :-))))))))))Não tem como não ter %$$#@! na vida. É aquele velho papo de "jogaram um limão faz limonada". Chutar o balde só piora, é muito gosotoso, mas ainda assim só piora e se você acha que ninguém te ama a moderação ama pois senão teria é APAGADO e não movido um tópicu desses...Mas droga mesmo é o editor RTF do fórum que quando tá com fome COME os ENTER nos EDIT !!!

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não tem grana pra pagar um ortopedista mas tem grana pra comprar bebida, cigarro e drogas? Seus pais preferem que você faça isso ao invés do esporte? Sinto muito por você.

2

meio estranhho =/

qualquer forma, boa sorte pra tu e teus 666 de biceps ;D

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte cara. É realmente uma merda querer treinar e não poder. Mas nunca desista. Minha família inteira e 99% dos meus amigos sempre foram contra dietas, suples e etc. Imprimi 18 páginas de artigos sobre suplementos, dietas e sobre o esporte em si, e consegui convencer alguns deles a me apoiar ao invés de criticar. Claro que meu problema era mais simples, mas o seu nao é impossivel de se solucionar, sempre há um jeito. SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico uma dúvida!

Na cidades de vocês, não tem hospital, posto de saúde, pronto socorro, e etc, PÚBLICOS, DE GRÁTIS?

Nada na vida vem de mão beijada, se não tem grana para pagar um médico, vai atrás de possibilidades publicas.

"ter que esperar de uma a duas semanas para ter uma consulta com um clínico-geral; para só então, entrar numa fila que varia de 2 a 4 meses pra que se possa consultar um ortopedista"

---

Acho que o problema é muito pior do que a galera pensa... muita gente tem papai que tem convênio, que dá mesada, que compra suplemento, que paga academia, que paga facu, balada, roupas e outras trilhões de coisas.

Eu conheci um pouco dessa vida de pagar as proprias contas agora (há 1 ano, quando fiz 18).. e caralho, como eu me sinto sozinho. Meu pai não tá nem ai pra minha academia, dieta pra ele é coisa de imbecil doente. Facul e o resto todo ele nem quer saber.

Bom, esse é um assunto delicado e não quero me estender.. mas como é foda se sentir sozinho e principalmente quando as coisas começam a dar errado. Você não tem pra onde fugir.

Sinceramente, torço pra que tu se cuide e ajuste as coisas na tua vida. Dê um tempo mesmo.. quando as coisas melhorarem você volta com tudo. Boa sorte, parceiro.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que pode mudar isso tudo: a escola.

Mergulhe a fundo nessa idéia.

Você tem a vida toda para treinar. Se na dependência nos seus pais isso não é possível, convirja os esforços dedicados na academia para algo que viabilize a volta dos treinos o quanto antes.

As vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois passos para frente.

Vladimir Ilitch Lenin.

Boa sorte.

Editado por Bley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...