Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão A Mais De Um Ano


Epicondilite

Posts Recomendados

Ja tenho essa bosta ai faz uns 5 meses

E tou indo para 30 sessão de fisioterapia ,ja estou 3 meses sem treinar ,ta foda.

E não melhora nunca ,mesmo eu não fazendo esforço ,eu ja nem sei oq fazer ...

Estou na mesma situação que você .

Tenho uma lesão no joelho ,começou depois da dor do punho e ja ta bem melhor que o punho

Se achar uma solução manda MP

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@mvterra

Não uso mais barra ^^ e passo longe do martelo, ele me mata de dor.

@ghuilherme,

Pois é velho, essa dor ao soltar a barra é muito comum, é o inicio da lesão no antebraço, cuidado meu velho, procura passar gelo 3x no dia no começo do antebraço. (por 20 minutos cada seção)

@edu

Pois é velho, eu fiz só 10, e nao adiantou de bosta nenhuma ¬¬

Porfavor, qualquer coisa que tu fizer, algum tratamento, qualquer melhora, entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

fico sensibilizado por isso,

imagino se tivesse que parar de treinar.

Tentou ir em algum médico que cuidade atletas?

Eles tem uma visão diferente...

Não sei o que te recomendar,

nunca vi alguém que tivesse o mesmo problema.

Espero que melhore.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma especie de inflamaçao no pulso direito, ainda nao procurei medico, estava sem malhar por conta disso, mas agora dia primeiro vou voltar com o treino, e estou meio assim, com medo, tomei uns anti inflamatorios e deu uma melhorada, se alguem tiver umas dicas pra me dar ficarei grato. voltarei a malhar tomando oxandrolona, creatina, malto, e uma alimentaçao de monstro pra crescer e recuperar a forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweetmonster

Amigo, primeiramente obrigado pela atenção.

Bom, eu ja pensei nesse medico para atletas, porem moro em Brasilia, e nunca achei um ortopedista destinado para atletas ;/

@daniel

Bom amigo, nessas fases agudas de lesão o ideal é o repouso e retorno com pouca carga, e muito importante o fortalecimento do punho, umas duas vezes na semana com pouca carga, pode fazer um rosca punho e rosca punho inverso se tiver condições.

Cuidado cara, não treine com dor.

Boa sorte pra tu tbm

Editado por Epicondilite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae cara. Estamos no mesmo barco. Tenho desvios na coluna e sofro com os ombros. Ontem mesmo criei um tópico desesperado porque comecei a sentir os tendões do deltóide.

Mas no meu caso, descobri que pode ser falta de preparo ideal. Não estava me aquecendo e alongando corretamente, e, agora que você falou, pode até ser uma tendinite. Não é a primeira vez que tenho isso. Já parei de treinar por um ano e sei como é duro. Mas você pelo menos tem algo a seu favor: Você pode fazer fisioterapia. Eu, não. Meu pai infelizmente pouco se importa com a minha saúde e não está nem aí pra minha saúde física, seja da coluna, seja do resto do corpo. Não quer pagar fisioterapia de maneira alguma, e o posto grátis da cidade é horrível, sem higiene alguma.

O mais importante é você não ficar parado. Lute! Se for necessário, pare de treinar. Antes evitar do que agravar. É o que eu vou fazer caso não consiga treinar amanhã. Mas boa sorte, cara. Força e não desista!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma recomendação pra você

Powerball

Pra mim ajudou muito na tendinite

Alongar o antebraço ajuda bastante, mas foi fichinha perto da Powerball e do que ela resolveu pra mim

Recomendo!

PowerBall faz muita diferença,

fora que ele prepara o braço contra lesões.

_________________________

No Rio de Janeiro encontrei um bom médico pra atletas,

eu tenho uns barulhos estranhos no joelhos e fui lá verificar,

a clinica é muito boa e preparada,

vá em um local como esses

AGORA!

Imagine ter um problema até a morte por descuido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago

Bom meu brother, muito obrigado...

Sobre o seu ombro, infelizmente lesão no ombro é uma coisa muito comum nos praticantes, mas voce ja foi num ortopedista?

Voce pode pelo menos pegar exercicios pra fazer em casa, de fortalecimento...

@Membro

Eu até ja pensei na power ball, mas eu tenho medo, pois eu faço rosca punho e rosca punho inverso para fortalecer o antebraço, e qualquer coisa a mais disso doi, tenho medo da power ball acabar sobrecarregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...