Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Como Fazer) Não Catabolizar Na Balada


felipemush

Posts Recomendados

a nao ser que voce vá para uma rave, ficar horas e mais horas "fritando", nao precisa se preocupar. Faça uma boa refeiçao antes de sair de casa, e outra na hora que voltar antes de capotar na cama.

Um jejum de 6 horas 1 ou 2 vezes na semana não vao minar seus ganhos, pode ter certeza. Tem dietas que sao baseadas em longos periodos em jejum, e funcionam perfeitamente bem (talvez até melhor que as dietas convencionais).

Ja era. Sem neurose!

Eu ia dizer exatamente a mesma coisa mas pra nao parecer que estou fazendo marketing de dietas baseadas em jejum, deixei quieto. Se tem gente que fica 16-20h em jejum diariamente e nao catabolisa (pelo contrario, cresce tranquilamente) nao vai ser uma balada que vai te arrebentar. O problema mesmo é se voce comecar a mandar alcool pra dentro, ai complica; mas se ficar tomando agua, sem problemas ficar em jejum o periodo da balada se fizer uma refeicao pesada antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leva shake de albumina e aveia, perfeito. Vc pode deixar na chapelaria, depois quando der 3 horas vai lá e pega e toma com agua da pia do banheiro mesmo kkkkkkkkkk

Ou compra uma garrafa de agua rs. Da pra levar umas 2 ou 3 coqueteleiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase toda balada tem uma chapelaria, onde a mulherada guarda bolsas e tralhas! Dá pra levar um shaker e deixar lá e ir buscar na hora de tomar, dá pra levar outras coisas tb! Eu cheguei a levar uma lata de atum (já escorrida a água) misturada com batata doce amassada pra comer no meio da noite! Curto muito sair de balada, mas não dá pra sair toda hora, senão não rola dormir o bastante e nunca q vou sair e ficar sem comer a noite toda!!

Levo, deixo minha bolsa térmica na chapelaria sem problemas, pego o rango qdo for a hora e como! Na maioria das vezes a chapelaria é meio q isolada na balada, dá pra comer ali mesmo, mas tem lugares em que fica no meio da galera, aí tem q ter mais cara de pau pra comer, mas nem ligo! rs! já cheguei a ir comer no banheiro numa balada mais top! rs!

Sempre tem um jeito!

Abraços

nao eh por nada nao mas eu rachei de ri com seu post

imagina so to la na balada e chega um kra com uma marmita de batata doce com sardinha... ia ri muito mas logico q nao zoaria com o kra , pq concerteza ele seria maoir q eu :P

mas essa ideia ai da chapelaria eh bem boa sim, mas se for levar um shake leva com a garrafinha da 'animal' q dai fica chique B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nao ser que voce vá para uma rave, ficar horas e mais horas "fritando", nao precisa se preocupar. Faça uma boa refeiçao antes de sair de casa, e outra na hora que voltar antes de capotar na cama.

Um jejum de 6 horas 1 ou 2 vezes na semana não vao minar seus ganhos, pode ter certeza. Tem dietas que sao baseadas em longos periodos em jejum, e funcionam perfeitamente bem (talvez até melhor que as dietas convencionais).

Ja era. Sem neurose!

Porra irmão, falou tudo, até que enfim alguém sensato, compartilho da mesma opinião. A não ser que vocês queiram virar fisiculturistas não precisa de tanta neurose, levar batata doce e atum pra balada dai ja forçou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como bastante antes, bebo bastante água durante, e levo 3 barra de proteína.

De 3 em 3 hrs eu mando uma pra dentro. Quando chego em casa faço a ceia e durmo :)

Comprem uma caixa fexadinha de barrinha de proteina, que sai baratão, coisa de 2 reais cada barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá tu ta ligado assim ó: Tu passa na vendinha tá ligado e compra um frango assado e leva com garfo e faca ta ligado. Dai mano depois é só manda na balada com muita cerveja. Vai ter proteina e malto e tu ainda vai cair na pilha.

__

Tirando a brincadeira, até que houveram boas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao levo nada parecido como barrinha de proteina e talz.

Procuro comer MUITO bem antes ( e quando eu digo muito é muito mesmo ! ). Chegando lá é so alegria e se estou com bastante gente nós fechamos uma garrafa de whisky ou vodka, e alguns energéticos...Não fico muito paranóico em relação a isso.

Chegando em casa, como bem tbm, me hidrato pra repor. E no outro dia é só descansar e comer bastante que segunda eu to novo em folha pro treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...