Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Para O Mundo Do Crescimento


Nandir

Posts Recomendados

o meu objetivo com o post nao eh de mostrar uma evolução, mas sim para pedir opinioes, sei que a opiniao pessoal eh o que vale mas eu tambem queria ouvir outras pessoas com mais experiencia

mas vlw ai bixo seu post foi muito construtivo, vai me ajudar bastante :)

cara tenta treina mais abdominal ai pra quando voce for fazer cutting nao se preocupar muito com isso..., treine umas 3 vezes por semana, e tenta compra um hipercalorico fazer uma dieta bem certinha (na parte nutricao do forum tem tudo certinho) que dai sim da pra cresce legal brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hmmm, pra crescer entao precisa de hipercalorico...

É verdade, essa do cara foi péssima

Outra, eu não aconselharia você a usar EC agora, muito pouco tempo de treino, você ainda não tem noções de dieta de quanto irá perder de maneira natural, etc.

Vai só na dieta, treino e aeróbicos que não tem erro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que aprender a treinar primeiro cara, cutting agora vai ser tempo perdido praticamente, e pra secar tudo isso tu vai ficar só o osso(pq nem músculo tem), aprender a montar dietas, conhecer teu corpo, EC não vai fazer milagre e EC não é brincadeira, quanto mais massa magra mais fácil fica um cutting tu ta com pouca MM. Mas faça o que vc achar melhor, ja errei bastante e te digo que errando que se aprende(sem ironia), boa sorte na tua jornada.

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai fazer cutting sem ter NADA de musculo pra mostrar? lol.

Eu iria de bulk por no mínimo uns 6 meses.

A intenção do cutting era somente pra perde o panceps, mas pensando por outro lado igual disse o Rafael_nl eu vou ficar soh a capa do batman :/

isso me incomoda d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A capa do batman foi massa to me estragando de rir. Tb tava igual aspecto magro e com barriga meti bulk direto fui de 72 pra 85 kilos agora e mante fazer massa e da 1 secado ser magrinho nao e muito minha praia nao ja passei 25 anos magrinho. Estranho sua dieta 2000kal e bem baixa pra ganho de passeo ainda mais 4 kilos to fazendo em torno de 3200 pra ganha pesso mais se ta dando resultado pra continua assi ideal e granha por volta de 1 a 2 kilos por mes penso mais ou menos isso E vc posto 33.5 de braco isso e contraido?? ou esticado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, pra crescer entao precisa de hipercalorico...

em algum momento disse que hipercalorico cresce? Acho que não :)

só ACHO que ele tem dificultade em seguir dieta, pois vejo um grande acumulo de gordura ai... e o hipercalorico para "MIM" deu uma ajudadinha a ganhar uns quilos, e no comeco isso é muito bom, ver que esta crescendo e engordando vamos dizer "rapido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, vou ser curto e grosso, 1° você não é mesomorfo, 2° pra sua altura e seu metabolismo uma dieta com umas 3500 calorias no minimo pra crescer..em bulk poderia chegar a uns 4000 calorias, mas como vocÊ é iniciante creio não aguentar isso ainda, e outra suplementar com 2 meses de treino, com uma dieta que vocÊ relatou, cara você sabe o que é um mesomorfo?? você tem 1,82cm de altura e tem 33cm de braço!! não quero te iludi que nem muitos do fórum que sempre falam.."parabens bons ganhos continue assim".. NÃO, não sou assim, eu quero que você continue nesse esporte como você disse viciante e tão grande fascinante..pois bem, faça 1 dieta descente aqui no fórum tem todas ferramentas pra isso, LEIA LEIA E LEIA, aprenda, não aprenda a fazer um movimento, aprenda porque fazer aquele movimento...teu treino, posta ai pra galera da uma ajuda pra montar um bem pesado e focado para seu objetivo, e suplemento é ultima coisa que você tem que se preocupar...e na boa minha avaliação pra seu shape...numca pisou na academia, sinceridade, mas força e tenha a seriedade, não se preocupe em posta foto no fórum e saber o que os outros pensam, se preocupe em aprender sobre esse esporte que será o melhor nele!!

Abraço!!

Leo Perini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man faz uma dieta de 3g de proteina para cada kg do seu corpo come pouco carbo come carbo so até 18:00 esquece carbo a noite a noite come so proteina clara de ovo, carne vermelha corte magro ( patinho , alcatra) peito de frango se tiver grana peixe é ÓTIMO!! pois tem omega 3 procura compra peixe ( file de tilapia, merluza ou salmão) reduz o sodio na comida, não pode esquecer do aerobico que é fundamental para secar comendo 3 a 4g de proteina para cada kg ira segura a massa e acelera a queima de gordura tente fazer pelo menos 6 a 7 refeiçoes diarias com intervalo de 3 horas para cada refeição isso ajudara a acelerar seu metabolismo e segue firme que em 2 meses você vera que mudou bastante. evite frituras,alimentos inlatados, doces no geral laticinios etc.

Treino procure fazer mais repetiçoes sem importa com peso por exemplo 4x15 repetiçoes faça bastante aerobico sem aerobico não tem queima de gordura se tiver como faça 20 a 25min aerobico em jejum use 1g e meia de vit c diariamente reparte as capsulas 500mg as 3 primeiras refeiçoes.

espero ter ajudado segue firme com tempo os resultados virão

abraço!!!

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...