Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

Já fiz uso e ainda faço do Animal Pak da universal... acho ele muito bom, claro que o ganho de massa muscular depende não somente do pak, mas como também da alimentação, ritmo e volume de treino e principalmente da genética e descanso. eu recomendo, ainda mais para quem pode comprar no exterior, já que o preço dele no Brasil é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor em CxB e tabela cara, só nao tem expecificado. Multivimatinico nego so engorda pq antes de tomar tinha carencia em vitaminas, dai é so tomar os trem direito que engorda um pouco, coisa normal se os cara tivesem tendo uma dieta ja balanceada. Votar falando que nenhum pack presta é no minimo ridiculo, nao presta pq nego usa de modo errado e querendo ganhos absurdos, acha que vai crescer igual quem ta tomando eas e afins.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pra tomar animal pak e outros packs 'pesados' o cidadão tem que ser grande já e acostumado com suplementação, um organismo acostumado, se não vai mijar tudo que ingeriu.

Faltou o OPTI-MEN da ON.

Que em relação a custo beneficio, literalmente é o melhor.

O preço é metade do animal pak, e o mijo fica verdinho igual!

hehe

talvez não tenham posto na lista pois é um multivitaminico

O animal pak tbm é considerado multivitamínico, amigo :)

Editado por Hipotrofiado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como alguns citaram... os packs nao fazem milagres, tudo depende da alimetacao e da intensidade do treino... tem gente com 3 meses de academia querendo tomar Animal pak e obvio que sera dinheiro jogado fora, recomendo que comecem a suplementar com produtos menos concentrados.

Animal pak e elaborados para treinos fortes de hipertrofia.

tirando a duvida de alguns o animal pak que vendem no brasil e igual ao que vendem no eua, em 2002 foi regulamentado e liberado o autentico animal pak, ( antes de 2002 alguns comprimidos eram retirados )o rotulo em portugues que colocam no Brasil e uma exigencia da anvisa... porem a universal nao faz um produto " especial " para vender no Brasil, e sim aqui no Brasil colocam um "novo" rotulo. ( nacionalizacao )

O Animal Stak nao tem autorizacao da Anvisa para comercializar pois contem tribulus em sua composicao.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vejo que alguns defendem o uso de packs para pessoas com mais tempo de academia e outros que não acreditam em efeitos significativos.

Estou pensando em comprar um pack e to com duvidas a respeito.

Animal pak da universal ou Animal nitro?

mais uma duvida.

A pouco mais de 3 semanas terminei meu pote de jack3D os efeitos foram bons progredi em todas as cargas mas eu queria um pouco mais, então estou pensando em um shotgun ou um 1.M.R seria uma boa junto com o pak?

estou com 15 meses de academia.

e apartir da semana que vem vou mudar meu treino atual de hipertrofia para outro treino mas com o mesmo objetivo e também vou aumentar minha taxa diária de kcal para uns 4.200 a 4.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...