Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Treinar De Manhã ( Disposição )

Rennanm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte, nao tenho tempo para treinar, pois trabalho e estudo, so treino uma vez por semana, mas é punk acorda as 7 e volta as 24h quero pega firme no treino, alguem pode me dar dicas, conselhos de como acordar de manha com animo e nao ir treinar mole... Tipo das 6 am as 7:30 am

Pode ser produtos, alimentação... aconselhem ai Vlw. :"}

Editado por Rennanm
Postado

Cafeina manipulada

Jack3d

Sinceramente, muito melhor que treinar 1 dia, é fazer uma divisão ABCDEF. Da pra treinar em 30 minutos.

Abraço

Postado

Eu treinei uns meses pela manha,

é duro rapaz,

sei como é.

O que sempre me ajudou é tomar um bom shake a noite,

acordar e tomar um outro shake com malto.

Tome banho e tente ir correndo ( de leve) até a academia pra chegar bem acordado.

O Treino será duro nos primeiros dias,

mas vc acostuma em uma semana,

o ruim é vc dormindo tarde,

tente mudar isso.

Sorte nesses treinos!

Abraço

Postado

Eu treinei uns meses pela manha,

é duro rapaz,

sei como é.

O que sempre me ajudou é tomar um bom shake a noite,

acordar e tomar um outro shake com malto.

Tome banho e tente ir correndo ( de leve) até a academia pra chegar bem acordado.

O Treino será duro nos primeiros dias,

mas vc acostuma em uma semana,

o ruim é vc dormindo tarde,

tente mudar isso.

Sorte nesses treinos!

Abraço

Vlw , entao trabalho ate as 6 as 7h vo pra escola volto as 23:30 janto tomo banho vo dormir umas 24h

entao antes de ir pro treino tomo malto dextrin, bcaa, e depois bcaa e whey, mas de manha.. nunca fui de conseguir comer mt logo apos que acordo, consigo comer mesmo ( cafe da manha ) umas 30, 40 min depois... mas que ferra o lado e que academia 2 andar, e a ventilação nao e mt boa, é tenso..

mas voces acham que so o malto e um shake voce fla de suplemento ou whey ? vlw mesmoo, o forum é fmz.. acabei de cria o post :D kk'

Postado (editado)

Cara isso é mto psicológico tb!

Durma mais cedo e bote na cabeça q vc vai pra academia e vai cume os pesos!

Acorde faça uma boa refeição e vai, chegue la faça 5min de esteira q vai te da uma disposição!

A noite deve ser um whey, caseina ou albumina!

Abraço!

Editado por Gusmão420
Postado

Uma boa chícara de café quente acorda até zumbi meu parceiro! ;D

Pode misturar de guaraná também, é bem barato!

Agora, se tiver disposto a botas as mangas pra fora, compra um Jack3d como o leandro falou, vai ser punk bixo ;D

Abress!

Postado (editado)

Galera, vi bastante depoimentos sobre o jacked 3d, mas vi umas contra indicações tbm.. fiquei sabendo meio por cima que ele esta proibido no brasil.... alguem tem algum contato pra importar? ...

Me recomendaram esse para poder ganhar disposição energia a mais pra treina de manha "Myoshock marca Muscletech" alguem conhece, ja tiveram alguma experiencia... ? Opinem ai Vlw !!

Quem quiser da uma olhada no comercial, É PUNK .. https://www.youtube.com/watch?v=SMEuTLoARC4

Editado por Rennanm
Postado (editado)

Eu treino pela manhã, agora nas férias não, só um dia ou outro. Eu faço assim, acordo as 5:30 tomo um shake whey+malto e durmo de novo pra acordar as 6:30. Daí eu tomo um cafézão da hora e vazo. :D

Eu sei como é foda só ter ESSE horário pra treinar. Desanima não parceiro, é tudo questão de costume.

Quanto ao Jack3d, vários vendedores daqui do fórum vendem, se estiver disposto mesmo, manda pra dentro; o ruim é você ficar meio que dependente dele, entende?

Abraço

Editado por edson.ts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...