Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doença? Treino Muito Intenso? O Quê Afinal?


guigows

Posts Recomendados

cara, vc ta se adaptando, normal isso...poe despertador e acorda, ve se sente muita fadiga, etc.

acho q ta faltando um despertador ae

inteh

Ah sinto sim, eu só não sinto fadiga quando acordo naturalmente (deixando o corpo decidir a melhor hora), oq não pode é eu deixar ele hibernar por 19 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Hibernou hein rapaz :lol:

Quando eu era muleque fui durmi 0:00 acordei 16:15, só que naquela época meu sono era muito desregulado e também aconteceu só uma vez, por isso nem me preocupei.

Como o amigo falou aí em cima, se acontecer outras vezes é bom mesmo ir no médico.

Abraço

Edit: hora do fórum tá errada mesmo. pelo menos aqui tá

Editado por edson.ts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano o relogio daqui do forum que tão bugado eu tava só zuando, enquanto a treinar acabadão vc tava todo acabado ou é pq vc treinou o mesmo musculo mais de duas vezes na semana ? bota seu treino ai sem os exercicios só a divisão dos grupos musculares ai pra gente ver talvez vc esteja treinando um grupo muscular varias vezes na semana ou talvez seu treino esteja muito longo . Mas eu acho que dar uma dormida dessa ai lá uma vez não é tão anormal assim agora todo dia ou mais de uma vez na semana ai sim, pq vc não usa um despertador ?

Então, acho q meu treino tá meio errado, eu faço um ABC2x, no qual o A é costas e bíceps e o C ombro, trapézio e perna. Então quando treino na quarta ©, no dia seguinte pego o A, fica meio pesado treinar trapézio num dia e no outro treinar costas, sempre sinto muito.

Vou arrumar um despertador aqui então e fazer um teste, mas sou daquele tipo de gente dos "só mais 5 minutinhos" e acabo dormindo só mais 5 horas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, eu tenho pra mim que o corpo acumula sim. (não que vc tenha que dormir uma quantidade de horas fixas, mas se eu der um virote, no outro dia eu durmo pelo menos 2-3 horas a mais que o normal).

na época do colégio eu não dormia depois do almoço, ficava no PC até umas 2h e depois ia estudar até de noite. dormia meio tarde e acordava cedão pra ir pro colégio. tinha vezes que o corpo não aguentava, eu dava umas capotada tipo 18:00 e só acordava no outro dia pra ir pro colégio. canso de dormir 10-12h pegado quando preciso dar um virote, mas dormir 16h assim como o povo falou no topico eu nunca consegui não, asiohdeauihdasdh

abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Cinderella. Já verificou se o seu buraco tá inteiro?

Brincadeira; mas aqui seguem duas possibilidades:

A depressão (também chamada de transtorno depressivo maior) é um problema médico caracterizado por diversos sinais e sintomas, dentre os quais dois são essenciais [1]: humor persistentemente rebaixado, apresentando-se como tristeza, angústia ou sensação de vazio e redução na capacidade de sentir satisfação ou vivenciar prazer.

sintomas de depressão incluem:

Alterações no sono; Dificuldades em adormecer, acordar muito mais cedo do que o habitual, dormir em excesso ou pesadelos

__

E o que eu acho mais provável:

Estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tem dias que não consigo dormir, outros acordo várias vezes durante a noite para ir ao banheiro, e outras durmo tanto que passo das 12 horas roncando fácil fácil,e ainda levanto com sono! Isso ai tudo é stress, fadiga, dias que quer dormir e tem que acordar cedo, e isto vai acumulando, e o corpo alguma hora se excede em querer dormir mais que o habitual pra restabelecer-se completamente. Ou seja, nada de anormal. Mas se tem alguma preocupação, faz um exame de sangue, pois niveis de triglicerideos e colesterol elevados tambem podem provocar fadiga extrema, até como um sinal de alerta. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...