Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações De Leitura


matheuslol

Posts Recomendados

Percy Jackson toda coleção é muito boa, e nao tem nada de muito infantil.É bom demais essas historias de deuses se envolvendo com humanos e de brigas entre os próprios deuses, vou começar a ler o ultimo da serie que lançou ontem :)

obs: ESQUECA O FILME é pior que as adaptações de harry potter falta MUITA COISA;

o filme é triste mesmo neh, muito lixo... mas sobre os livros, pow cara, acho que na narrativa tem algumas coisas meio infatis sim... n é uma coisa que estraga a história e talz, mas em certos pontos ele é um pouco infantil sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii

Marley e Eu já li o livro e assisti o filme, chorei em ambos!

Nunca gostei muito de cachorros, na verdade é medo mesmo.

E tbm sempre achei uma verdadeira frescura comprarem sapatinho p cachorro, beijarem cachorro, fazerem carinho em cachorros, tratarem como se fossem da família mesmo, mas depois deste livro e filme, passei a entender o afeto que as pessoas adquirem pelos cães e o carinho que eles retribuem, é uma relação muito bonita mesmo!

Continuo com medo, porém atualmente admiro-os!

Beijinhos

Mii*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

livro de linguagem dificil, já li, mais não curti mt.

Bom.. O livro cita muitos nomes de grandes figuras da mitologia grega / romana, grandes filósofos da idade média / A.C, muitos Reis, etc.

A versão do livro que li (era um e-book na verdade) vinha com umas notas à cada canto, explicando sobre os personagens e símbolos do canto.

É um poema terceto (estrofe de três versos), sendo que na versão original (italiana) a última palavra do primeiro verso rima com a última do terceiro, em cada estrofe.

Achei muuuuuito foda.

Este poema inspirou inúmeras obras modernas, tanto em filmes, quanto em jogos, quanto em animes, etc.

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percy Jackson toda coleção é muito boa, e nao tem nada de muito infantil.É bom demais essas historias de deuses se envolvendo com humanos e de brigas entre os próprios deuses, vou começar a ler o ultimo da serie que lançou ontem :)

obs: ESQUECA O FILME é pior que as adaptações de harry potter falta MUITA COISA;

Poxa mano curti pra caramba mesmo o filme =/

kkk' gosto bastante de filme assim.. esse do Percy me foi um pouco parecido com Furia de titãs, o que me fez ter gostado mais ainda! MITOLOGIA RLZ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...