Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Topic Suplementação Para Mountain Bikers

adri_ano

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, ja procurei bastante nesse forum e em outros também, mas não encontro quase nada. ja participo deste a algum tempinho pra tentar obter respostas mas ainda estou bem perdido. Sou praticante de mountain bike de alto nível. Bem de uns tempos pra cá estou tendo bastante dificuldades pra melhorar a performance e preciso iniciar uma suplementação, gostaria muito da ajuda de vcs antes de comprar os suplementos.

Treino forte 3ª, 4ª Sabado e Domingo normalmente vou pras competições.

Obs: já pratico MTB a 4 anos.

Agradeço a quem puder ajudar.

• Administrador
Postado

Esportes como o seu tem um gasto calórico muito elevado. O principal erro acontece na dieta, que carece de calorias e principalmente calorias de boa qualidade, de alimentos ricos em proteína e bons carboidratos.

Postado

Sim, tenho muito gasto mesmo, em dias de treino intensivo chega perto de 3000 calorias. O que acha de um shake pós treino com Whey, Dextrose, Glutamina e creatina? Tenho uma alimentação bastante balanceada. Ou devo partir pros hipercalóricos?

Mas eu não posso ganhar peso, isso pra minha modalidade é ruim, e com esses hipercalóricos não teria esse problema?

• Administrador
Postado

Acontece que uma ingestão maior de calorias é uma necessidade pra você, você ficaria barrigudo se tomasse hipercalórico e não fizesse nada o dia inteiro, mas pelo jeito é muito pelo contrário.

A única maneira de descobrir é você utilizar um produto no seu dia-a-dia e ficar esperto no espelho, se você perceber que está ganhando barriga, diminui a dose ou suspende que em pouquíssimo tempo você já está como antes.

• 3 anos depois...
Postado

[b]opa, esses posts ja sao de algum tempo, mas esse assunto e bem atual pra mim, faço MTB 3 vezes por semana, 20km terças e quintas e o que der pra pedalar no sabado, nunca menos de 50km, estou pensando em começar com academia 2ª,4ª e 6ª e mais usar BCAA e WHEY esta certo?como devo usar? pedalo a 7 anos e minha idade é 38 anos.[/b]
[b]abraços[/b]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...