Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perola - A Gente Tenta Mas....


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Só passo dicas pra quem tem mente aberta, quem tem mente fechada eu só balanço a cabeça. Engraçado que depois essas pessoas chegam falando

-CARALHOO VELHO, COMO TU CRESCEU RAPIDO, TA TOMANDO ALGUMA COISA?

Afinal se todo mundo tivesse um shape bacana, nao teria a menor graça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tiago Müller [T²¹] diz (02:19):

*sim sim... estudar.... pode deixar

- Thiago R. Oszika - diz (02:19):

*no treino vc rompe elas e precisa de proteina para "arrumar" elas

Tiago Müller [T²¹] diz (02:19):

*to com meu livrinho aqui vou pra auma estudar isso ta anotado

O cara que quis dar uma de espertão, veio com irônias e no final se fodeu. Mente de Frango! Nego assim tem é mais que ficar sem dica algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim em todo o lugar! eu falava para alguns caras na academia que a melhor proteína era whey protein e não tinha nada melhor em suplementos no pós treino do q whey com malto/dextrose. falei pra eles em encomendar whey com o Fernandows junto comigo, assim eu tb economizaria no frete. d nada adiantava. chegava na hora, ou falavam q a grana tava curta, ou q q tava esperando receber...pra depois falar "fica pra próxima"(estes não perdem um fim d semana d balada regado a mta bebedeira)e ainda tinham a cara d pau d dizer q tavam sem dinheiro. já falei q hipercalóricos não prestam e q o bom é whey. agora vejo esses mesmos caras empolgadaços falando q vão comprar hipercalóricos. aaahh vão se fu.. hj em dia entro na academia sem nem cumprimentar esses caras e kero mais q vão tudo pra pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que todos precisam de Whey o kra quis da uma de FODÃO em dizer tenho 2m e peso 130kg kkkkk ai depois vem pedir Durateston ? kkkkkkk

Engraçado que ao inicio da conversa nao esta postado ai, mas ele veio pedir Creatina kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas” (Mt 7.6) e “não fales aos ouvidos do tolo, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras” (Pv 23.9).

Exagerando um pouco na interpretação, mas é por aí memso...

Outro dia uns caras chegaram em mim na academia perguntando qual "vitamina" era boa de tomar.

Comecei a falar pra eles do whey com malto no pós treino e tal, e eles ficaram interessados. Ai então emendei

dizendo que era legal, mas que o essencial mesmo era a alimentação. E comecei a falar de banana, leite, aveia etc.

Os caras nitidamente perderam todo o interesse na conversa e foram embora. kkk azar deles. Nunca vão crescer enquanto tiverem a mente fechada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda isso neh... haha

Comigo o cara diss q ia comprar whey.... falei p ele do Fernandows, e disse q pegaria pelo mesmo motivo do amigo ali de cima : baixar o frete.

Ele fico de me falar. Quando encontrei ele de novo, ele me diss q tinha comprado uma ´´Muscle Whey´´ por 90 conto...1kg!

¬¬

Quer gastar... gastaaa entãoooooo!!!

aUHUEHUhauhehAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...