Ir para conteúdo

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Postado

Então Galera, tva tudo certo pra filmar essa semana... porem aconteceu algo bem desgradavel...

Ja tinha comentado aqui que a academia que eu treino é academia pra "fresco" os donos ja tinha reclamado das cargas que eu uso e ate das "caretas" que eu faço... dizem que assusta os alunos iniciantes. Na sexta passada estavamos (eu e meus 2 parceiros de treino) revesando triceps no pulley qdo chegou um maldito frango e pediu pra revesar. Explicamos que ja estavamos revesando em 3 e seria impossivel entrar mais um pelo intervalo. O frango ficou de cara, saiu e voltou com o instrutor e disse: Eu pago a mensalidade igual e vcs entao vou revesar aqui. Ainda tentamos argumentar explicando q nao era possivel... o negocio foi ficando tenso ate que o frango desistiu e saiu fora... Na segunda-feira a tarde recebi uma ligação da academia me convidando a buscar meus cheques restantes e se retirar da academia. Ai desde segunda mesmo ja fui treinar em outra academia. Não curto muito mudanças, mas nesse caso acho que acabou sendo pra melhor... ja que na antiga academia eles só dao valor ao numero de matriculas e nao aos alunos. E olha que minha mensalidade ja estava paga ate fevereiro, e eles nao dao o minimo valor.

Mas agora voltando a falar do treino. Graças a Deus ta 100%, mesmo com esses problemas consegui manter o foco. O Treino HD é meio estranho. Qdo acabo de sair da academia, nao me sinto exaurido como nos outros treinos... me sinto normal, mas pela dor muscular e nas articulações nos dias subsequentes, da pra perceber que os musculos estao sendo bem recrutados... ja que a carga é menos mas o tempo de tensão muscular é bem maior.

Semana que vem será a ultima desse treino HD, por isso nem sei se vale a pena filmar, mas se ja estiver bem familiarizado com a academia, e vcs quiserem... vou filmar sim.

Estou estruturando meu proximo treino, acho que vou mandar um A-B-C-D-E

No proximo post vou mandar o rascunho da possivel estrutura pra vcs me ajudarem.

Abração Galera.... é noixx

Postado

NOVO TREINO (A-B-C-D-E)

************************************************************************************

A-) SEG-FEIRA (QUADRICEPS, PANTURRILHA e ABS)

(Quadriceps)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Agach.Smith; Agach.Livre; Leg 45º

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Agach. Rack

3º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Extensor

(Pantu)

1º Exerc. (Pernas Extendidas 5x) - Ex. Leg; Smith; Maq de Agach. Rack Invertido

2º Exerc. (Pernas Flexionadas 4x) - Maq. de Panturrilha

(ABS) - 3 Exercicios

************************************************************************************

B-) TERÇA-FEIRA (PEITO E TRICEPS)

(Peito)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Sup. Inc c/ Barra; Sup. Inc Halter; Pull-Over; Paralelas

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Sup. Inc Conv; Cricifixo Inc; Sup. Reto c/ Barra

3º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Sup. Reto c/ Halter; Sup. Reto conv; Sup. Dec Conv;

4º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Voador; Peck-Deck

5º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Cross-Over reto, abaixo e acima

(Triceps)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Supinado; Testa; Coice; Frances; Paralelas

2º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Pulley; Corda; Pulley Inverso; Pulley a frente

C-) QUARTA-FEIRA (COSTAS E TRAPEZIO)

(Costas)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Lev. Terra; Remada Curvada; Remada Maquina

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Remada Cavalo; Remada Unilateral

3º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Puxada a Frente; Puxada Nuca; Barra Fixa

4º Exerc. (Isolador 5x) - Exemplo: Pull-down; Remada Baixa

5º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Puxada Corda

(Trapezio)

1º Exerci. (Composto 5x) - Exemplo: Enc. Frente; Enc Atraz; Enc. c/ Halter; Rem Alta c/ Barra

2º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Remada Alta no Pulley Baixo

D-) QUINTA-FEIRA (POSTERIOR, PANTURRILHA E ABS)

(Posterior)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Agach.Livre; Leg 90º; Avanço

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Stiff; Glut-ham-raises; Afundo

3º Exrec. (Isolador 4x) - Exemplo: Flexor

(Pantu)

1º Exerc. (Pernas Extendidas 5x) - Exemplo: Leg; Smith; Maq de Agach. Rack Invertido

2º Exerc. (Pernas Flexionadas 4x) - Exemplo: Maq. de Panturrilha

(ABS) - 3 Exercicios

E-) SEXTA-FEIRA (OMBROS E BICEPS)

(Ombros)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Desenv. c/ barra na frente; Desenv. c/ Barra nuca

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Desenv. na Maquina; Militar-press;

3º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Desenv. Arnold; Elev Lat; Crucifixo Invertido

4º Exrec. (Isolador 4x) - Exemplo: Elev Lat no cabo; Post de Ombro c/ corda

(Biceps)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Rosca Direta; Rosca 21; Rosca Scoth; Rosca Concentrada

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Barra Fixa; Rosca Alternada; Rosca 45; Rosca Inversa

3º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Scoth no cabo; Biceps no cross

A principio é isso galera, coloquei exemplos de exercicio na frente pq tem alguns amigos

meus que seguem o mesmo treino que eu, porem treinam em outra academia. Ai fazendo assim

eu passo pra eles e fica mais facil.

Abraços

Postado

Oi Caio,

Que coisa mais chata que aconteceu na outra acadêmia... vc saiu de boa, não disse umas verdades?

Só pra desabafar mesmo...

Vc bem que podia processa-los. As vezes nem vale a pena neh...

Gostei do modo que postou o treino... eu já vou copiar pq gostei do treino de pernas...

Fical fácil assim escolher exercícios...

bjs

Postado

Oi Caio,

Que coisa mais chata que aconteceu na outra acadêmia... vc saiu de boa, não disse umas verdades?

Só pra desabafar mesmo...

Vc bem que podia processa-los. As vezes nem vale a pena neh...

Gostei do modo que postou o treino... eu já vou copiar pq gostei do treino de pernas...

Fical fácil assim escolher exercícios...

bjs

Oi Janinha, valew pelo apoio

Então, até pensei em denunciar a academia ao CREF pq das 18 as 19h ficam em torno de 35 a 45 alunos

para apenas 1 ou 2 instrutures. Mas aí pensando bem, acho que qto mais rapido eu esquecer tudo isso e me adaptar na nova academia... melhor. Ainda creio que eles se arrependerão qdo eu chegar ao meu objetivo.

Bjus Janinhaa

Postado

eu denunciaria hein

palhaçada do caralho

kkkkkk na verdade ainda to com aquela coceirinha, louco pra denunciar... eu tento esquecer

mas qdo lembro da situação fico puto hehe

Abraço Brother

Postado

Que situação chata mesmo ein ! :/

mais bola pra frente hehehe

eu tbm nao gosto de muda de academia, mudei 1x, fui dificil se adaptar, ainda mais treinando sozinho e tals.

Mais que de tudo certo ae e volte a pegar mais peso ainda :D

abraço

Postado

Que situação chata mesmo ein ! :/

mais bola pra frente hehehe

eu tbm nao gosto de muda de academia, mudei 1x, fui dificil se adaptar, ainda mais treinando sozinho e tals.

Mais que de tudo certo ae e volte a pegar mais peso ainda :D

abraço

Valew pela força brother...

Abraço

Acompanhando o relato,

Obrigado pelos videos comprei alguns com base nos suplementos que voce usa

Boa sorte Vinicius.

Opa, eh sempre bom ajudar....

Valew brother

Abraço

Postado

Caramba ¬¬

Mudei de academia essa semana, estava com receio sobre as caretas tal´s, mas ainda bem que o forte la são as modalidades de luta, e os cara já são ogros ~^

Curti pra caramba o estilo do treino.

Acompanhando na sombra

Boa sorte na nova aew.

Ps: Seus amigos também tiveram de sair?

Postado

Caramba ¬¬

Mudei de academia essa semana, estava com receio sobre as caretas tal´s, mas ainda bem que o forte la são as modalidades de luta, e os cara já são ogros ~^

Curti pra caramba o estilo do treino.

Acompanhando na sombra

Boa sorte na nova aew.

Ps: Seus amigos também tiveram de sair?

Aham, fomos os 3 para outra academia... mas ta massa, ja to me sentindo bem a vontade na academia... tem uma galera la q eu ja conhecia.

Valew ai brother..

Abraço

Postado

que desaforo isso ein véio,eu denunciava só pra aprenderem..

sacanagem isso,nem se quer entenderam o lado teu e dos teus parceiros de treino..

revesar em 4 um exercício só pra frango que dá 10minutos de intervalo mesmo,sem contar q no minimo ele teria q abaixar a carga e tal..

mas é isso ae,o negocio eh se adaptar na nova agora então..

abraço

Postado (editado)

que desaforo isso ein véio,eu denunciava só pra aprenderem..

sacanagem isso,nem se quer entenderam o lado teu e dos teus parceiros de treino..

revesar em 4 um exercício só pra frango que dá 10minutos de intervalo mesmo,sem contar q no minimo ele teria q abaixar a carga e tal..

mas é isso ae,o negocio eh se adaptar na nova agora então..

abraço

Mas eh bem essa mesmo brother...

Pra vc ter ideia como era uma academia de fresco,

Agachamento, Terra e Stiff... só eu e meus parceiros que ja fizemos naquela academia... ninguem faz...

Raxei o bico o dia que eu tva fazendo Terra e o instrutor chegou em mim e perguntou

qual era o nome daquele exercicio... é pra acabar mesmo hehe

Abraço

Editado por caprog
Postado

po caio,fiquei de cara com essa da academia,

hoje em dia só oque vale é o dinheiro,perdeu todo o espirito!

mais tem males que vem para o bem!

segue firme na nova academia,e se possivel filme o treino!

abraço

Postado

Mas eh bem essa mesmo brother...

Pra vc ter ideia como era uma academia de fresco,

Agachamento, Terra e Stiff... só eu e meus parceiros que ja fizemos naquela academia... ninguem faz...

Raxei o bico o dia que eu tva fazendo Terra e o instrutor chegou em mim e perguntou

qual era o nome daquele exercicio... é pra acabar mesmo hehe

Abraço

Sei como é cara, na minha academia só vi uma pessoa fazendo terra e um terra bem mais ou menos, hsauhsuahsua.

E ai já acabou o NaNo? O q achou desta vez?

Abraço ai cara!

Postado

po caio,fiquei de cara com essa da academia,

hoje em dia só oque vale é o dinheiro,perdeu todo o espirito!

mais tem males que vem para o bem!

segue firme na nova academia,e se possivel filme o treino!

abraço

Valew brother..

acho que vai da pra filmar semana q vem de boa...

Abraço

Sei como é cara, na minha academia só vi uma pessoa fazendo terra e um terra bem mais ou menos, hsauhsuahsua.

E ai já acabou o NaNo? O q achou desta vez?

Abraço ai cara!

Dae Gusmão.. então brother, eu parei o uso do nano qdo entrei na semana regenerativa, antes desse treino HD

quis dar esse intervalo pq vinha de varios NO´s seguidos e os resultados nao estavam mais la essas coisas...

volto com ele segunda-feira dia 18 qdo começar o novo treino ABCDE.

Abração brow

Postado

Dae Galera.... segue algumas fotinhas recentes, tiradas este fds.

Obs: Comecei o uso de OxyElite a cerca de 08 dias.. to gostando

Abraço e bom treino a todos.

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

Postado

Não achei o link do Stomach, poderia me passar ? :(

Iae caio tranquilo?

As dores das articulações melhoraram com o uso do animal flex brother?

E você tá com gine ou lipomastia?

Abração e fica na boa!

Dae brother, as dores melhoraram sim... e muito

terminei o uso a uns 10 dias, vou dar um mes de intervalo e depois voltar a usar

Eu tenho gineco puberal desde os 11-12 anos. Eh tenso. Ja pensei varias vezes em

operar, mas quero aguardar ganhar um pouco mais de volume no peito e perder um

poco mais de gordura pra ver como ficara a aparencia. Se mesmo assim ela continua

bem visivel, ai entro na faca mesmo hehe.

Abraço brother

Postado

opa blza Caio?

Muito bom o shape,mudo muitoo daquelas fotos que voce posto antes de começa a treina,ja pensa em competi ano que vem ou vai espera mais um pouco?

Sobre os suplementos voce tem usado outros fora aquele que voce posto nos videos?

Um abraço e bons treinos.

Postado

OI Caio,

Shape está ótimo, mas as pernas aindas precisam de uma atenção especial.

Eu acho que as pernas não estão seguindo o desenvolvimente dos superiores... só eu tive essa impressão?

Bom isso é o que eu acho... espero que possa ajudar em algo.

bjs

Postado

Acho difícil ela melhor o aspecto viu Caio , se for gine mesmo , com o baixar do BF só tende a piorar o aspecto. O jeito é entrar na faca e tirar.

Eh tenso mesmo brother.... o foda eh q pretendo competir em março/2011.. ai num da tempo de encarar um cirurgia, recuperação e tudo mais.... não sei o que fazer :(

opa blza Caio?

Muito bom o shape,mudo muitoo daquelas fotos que voce posto antes de começa a treina,ja pensa em competi ano que vem ou vai espera mais um pouco?

Sobre os suplementos voce tem usado outros fora aquele que voce posto nos videos?

Um abraço e bons treinos.

A principio a intenção é competir em Março/2011... mas se não conseguir me preparar a tempo, fica para a proxima data...

Sobre os suples, continuam o mesmo.. só adicionei termogenico... Usei um Hydroxycut ate o fim, agora comecei com Oxyelite

Abraço

Postado

OI Caio,

Shape está ótimo, mas as pernas aindas precisam de uma atenção especial.

Eu acho que as pernas não estão seguindo o desenvolvimente dos superiores... só eu tive essa impressão?

Bom isso é o que eu acho... espero que possa ajudar em algo.

bjs

Oi Janinha...

Então, fiquei puto com essa situação, mas deixa eu te explicar...

Meu brother que foi tirar as fotos p mim, tva com muita pressa e essas fotos acabaram sendo tiradas em menos de 3 minutos.

Minhas pernas melhoraram muito mas como ele tirou as fotos em pé, a lente foca de cima para baixo fazendo com que os membros inferiores pareçam menores, enquanto se distacam os superiores. O Certo para esse tipo de foto seria a Camera estar na altura que represente o meio da pessoa fotografada.. no meu caso 86cm, e nestas fotos a camera estava a mais ou menos 168cm de altura. Mas nem da nada... fiquei de cara qdo vi as fotos hehe... mas ja passou

Bjus Janinha

Postado

Eh tenso mesmo brother.... o foda eh q pretendo competir em março/2011.. ai num da tempo de encarar um cirurgia, recuperação e tudo mais.... não sei o que fazer :(

Brother eu te aconselharia a procurar um mastologista ou até mesmo um cirurgião geral , ele fará um exame apalpando teu peito pra ver se é realmente uma ginecomastia , a depender do caso pode ser necessário uma mamografia . Daí com tudo feito ela perguntará se você quer mesmo tirar a glândula. Sobre a recuperação te digo que não é o problema , vi diversos relatos que com 1 semana já tão treinando os outros músculos e com 1 mês volta a treinar o peito , o único problema são as dores e ter que dormir pra cima se é que isso chega a ser problema. Acho que isso te ajudaria bastante até no aspecto da competição que está por vir já que o fato da ginecomastia atrapalha bastante na estética como um todo.

Valeu mano , boa sorte e segue firme na jornada.

Postado (editado)

Parceiro, ainda ta tomando aquele negocio la da universal pras articulaçoes? por causa da dor no ombro e talz? ainda sente as dores? to com meu manguito extremamente zuado, era no manguito suas dores tb?

edit: vc tem assimetria ali na dorsal né? a direita bem maior que a esquerda, igual a min, ctz que é da escoliose, tbm tenho.

Editado por rockbalboa
Postado

Brother eu te aconselharia a procurar um mastologista ou até mesmo um cirurgião geral , ele fará um exame apalpando teu peito pra ver se é realmente uma ginecomastia , a depender do caso pode ser necessário uma mamografia . Daí com tudo feito ela perguntará se você quer mesmo tirar a glândula. Sobre a recuperação te digo que não é o problema , vi diversos relatos que com 1 semana já tão treinando os outros músculos e com 1 mês volta a treinar o peito , o único problema são as dores e ter que dormir pra cima se é que isso chega a ser problema. Acho que isso te ajudaria bastante até no aspecto da competição que está por vir já que o fato da ginecomastia atrapalha bastante na estética como um todo.

Valeu mano , boa sorte e segue firme na jornada.

Valew a dica brother... vou procurar sim... pensei que a recuperação fosse bem mais lenta...

Abraço

Parceiro, ainda ta tomando aquele negocio la da universal pras articulaçoes? por causa da dor no ombro e talz? ainda sente as dores? to com meu manguito extremamente zuado, era no manguito suas dores tb?

edit: vc tem assimetria ali na dorsal né? a direita bem maior que a esquerda, igual a min, ctz que é da escoliose, tbm tenho.

O pote terminou semana passada, vou dar uma pausa de uns 30 dias depois usar dinovo... as dores eram nos manguitos sim, e melhoraram consideravelmente.

Sobre a assimetria, realmente vem de uma escoliose bem acentuada que tenho

Abraço

Postado

Dae Galera... começando hoje com o novo treino ABCDE proposto anteriormente...

Comecei hoje tbm com sulfato de vadadium (30mg por dia) dividido em 3 x 10mg

L-Leucina - 5g antes das 4 refeiçoes mais proteicas do dia

Ainda to em duvida se volto hoje com o nanoVapor ou se aguardo uma ou duas semanas

para me adaptar ao treino.

Abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...