Ir para conteúdo

Analise Da Dieta

Ferrarix

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blz ?

Sou novo aqui no fórum e estou treinando há apenas 5 meses, tenho gostado bastante da rotina e dos resultados obtidos.

Altura 1,80m

Peso 87 kg

Bf- Ainda não sei...

Medidas não vou postar por estar desatualizadas, segunda estarei mudando de treino e terei as medidas

O meu objetivo é hipertrofia.

Gostaria da opinião da galera sobre a alimentação, treino de segunda a sexta as seis da matina.

Como treino cedo acredito q o meu pré treino não seja muito bom, mas não consigo comer muito assim q acordo.

Não tenho as quantidades em gramas pq não peso mas segue a dieta

5:00 – pré treino - um copo de leite desnatado e um lanche de pão integral com requeijão litgh às vezes vitamina de abacate

TREINO

7:30 – pós treino 1 scoop e meio de 100% Whey da optimum e 2 de dextrose

8:30 – 1 xícara de granola com casta e canela, 1 copo de leite desnatado e 2 bananas

11:30 – meio lanche de pão integral umas 4 fatias de peito de peru e requeijão ligth

13:30 – almoço- umas 3 colheres de arroz, 2 de feijão, carne ou macarrão com um peito de frango (nada muito especifico, comida no geral)

15:30 – 1 banana e 1 goiaba ou outra fruta

18:00 - meio lanche de pão integral umas 4 fatias de peito de peru e requeijão ligth

20:30 – salada e frango ou carne

22:00 – 1 scoop com caseína da optimum com água

Acredito q esteja faltando gordura na dieta e vou colocar castanhas durante o dia para aumentar o consumo de gorduras...

Vlw

Abrasssss

Editado por Ferrarix
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...