mayckonX Postado Julho 15, 2010 às 22:10 Postado Julho 15, 2010 às 22:10 Idade:18 Altura: 1,86 Peso: 83 BF: 10% Objetivo: Resistência Física e Condicionamento Físico. Suplementos ja usados: bcaa,glutamina,whey,creatina,ribose,hipercalorico. Fala pessoal, bom jogo futebol em categoria de base, estou no Juniores, eu tive um probleminha nas férias e fiquei parado, estou com o BF de 10%, está até bom... mas eu cai de mais meu rendimento físico, estamos na pré-temporada e estou muito abaixo da minha média e abaixo da média da maioria do Grupo, sempre fico quase por último e mesmo que eu me esforce muito eu não to conseguindo alcançar os caras... eu to mandando um WHEY da Optimum e um multivitaminico. Lembrando que minha alimentação é ótima, nos alimentamos de acordo com a nutricionista passa, fui falar com ela, mas ela recomendou apenas BCAA... disse que ja era o bastante... Bom, eu vo ganhar uma creatina da universal 300g semana que vem, então ja vou ter o multivitaminico(DailyFormula) e a Creatina(Universal) pra suplementar... ja que o WHEY está acabando... mas minha dúvida é a seguinte: O que eu poderia mandar pra me ajudar no condicionamento físico, tipo no PULMÃO mesmo, no preparo... to sentindo o CANSAÇO muito rápido, depois que vem esse cansaço vem a fadiga muscular nas pernas, mas o que eu to mais sentindo é o CANSAÇO(no pulmão mesmo kk), teria algum suplemento que ajudaria sem efeitos colaterais a melhor meu condicionamento fisico? Tava pensando em mandar um NO2 tipo o jack3d, mas tenho muito medo, eles falam que é perigoso pro sistema cardiovascular, e como estamos forçando muito, no limite mesmo, tenho medo de dar uma parada cardíaca... então o que vocês me recomendam? Creatina+Multivitaminico+Malto e BCAA no pós? Galera, to me sentindo muito abaixo do grupo, preciso de uma ajudinha extra, mas é mais para o PREPARO FÍSICO(diminuir o cansaço) e depois resistencia. vlw
Seph® Postado Julho 15, 2010 às 23:03 Postado Julho 15, 2010 às 23:03 Brother.. isso aew é mal preparo fisico.. seu corpo vai se adptar.. eu joguei juniores.. durante 2 anos.. os primeiros 6 meses foram desgastantes.. mas o corpo humano é perfeito e vais e adptar.. se começar a tomar estimulantes como Ex:Cafeina (permitido em até 500mg no esporte) vai viciar, isso não vai melhorar seu desempenho a longo prazo e sim a curto.. quando parar vai sentir o mesmo ou até um desgaste maior.. Segue firme.. se hidrate bem..treine tiros, aumenta muito a resistência... Abraço, Seph
thefilipe Postado Julho 15, 2010 às 23:51 Postado Julho 15, 2010 às 23:51 Este topico eu estou de olho, quero melhorar meu condicionamento pro futebol em breve.
Gustave Postado Julho 16, 2010 às 03:26 Postado Julho 16, 2010 às 03:26 Pode usar cafeína para aumentar seu preparo e depois ir cortando aos poucos pra continuar no pique. Creatina é bom, o multivitaminico também, além do malto para repor seu estoque de energia, parece que vc tá fazendo tudo certinho. BCAA e glutamina servem pra manter a massa magra, pode te ajudar, mas não é essencial. Acho que vc não deve procurar suplementação e sim tipos de treinamento agora, tem aqueles feitos na areia com bandeiras, elásticos com exercícios de resistência.
felipemush Postado Julho 16, 2010 às 11:59 Postado Julho 16, 2010 às 11:59 eu tive um probleminha nas férias e fiquei parado aqui tá seu problema. Não na suplementação. Creatina? não viaja. A unica coisa que vale apena você tomar é bcaa e glutamina, além do malto lógico.
Gustave Postado Julho 16, 2010 às 21:39 Postado Julho 16, 2010 às 21:39 aqui tá seu problema. Não na suplementação. Creatina? não viaja. A unica coisa que vale apena você tomar é bcaa e glutamina, além do malto lógico. Foi comprovado o benefício da creatina em atividades de ciclistas, logo no futebol a creatina ajuda sim. Pesquisa antes de sair mandando parar alguma coisa e se for contestar algo venha com argumentos
r.soares Postado Março 21, 2011 às 18:00 Postado Março 21, 2011 às 18:00 Estou acompanhando este forum. Tenho uma dúvida: há algum problema em combinar cafeína e creatina antes de um treino aeróbico (futebol)?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora