Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desodorante


Mussum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já usei todos os desodorantes possíveis e nenhum é tão bom quanto LEITE DE MAGNÉSIA.

Coloca um pingo na mão e espalha no suvaco, espera uns 5 min que seca e pronto. NUNCA dá cheiro, não mancha roupa e não causa sensibilidade/irritabilidade na pele, obviamente não tem cheiro e ainda por cima é mais barato que qualquer desodorante.

O único ponto contra é que ele não impede a transpiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm raspo o suvaco, alem d ficar esteticamente melhor, a mulherada pira e evita o CC !

ainda se usar AVANÇO............. hahahaha fica mais volumoso com as mulheres, elas AVANÇAM! hahahaha

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHUIHEAIUHEAUIE elas AVANÇAM pra longe de você.. pq aquela merda é horrível.. to usando ainda, só falta metadinha kkkkkkkk nunca mais!

Esses gringos parecem bons.. mas o leite de magnésia eu ja li e tenho vontade de usar! Vou testar com certeza.

Nunca comprem AVANÇO, meus amigos. O negócio é TENSO e ainda é marrom a embalagem.. quem faz uma embalagem MARROM????? PQP pobreza total... acho que se eu passar sabão no suvaco antes do treino, segura mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz entrei no site desse Old Spice e tem simplesmente uns trocentos tipos de desodorante! :blink:

sobre o comercial eu já tinha visto hauhuahauhaua são hilários!

Red Zone é o que eu já testei e gostei

testei um outro que nao lembo o nome,

mas esse é o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...