Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina


bLoOdEr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

Whey no pós-treino só junto de carbo de alto índice glicêmico(malto/dextrose). Senão é desperdício.

O resto está certo e/ou fica a seu critério.

 

E no meu caso, que tenho diabetes tipo 2 (e não uso malto/dextrose, pois faço uso controlado de carboidratos) não estou aproveitando nada do Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E no meu caso, que tenho diabetes tipo 2 (e não uso malto/dextrose, pois faço uso controlado de carboidratos) não estou aproveitando nada do Whey?

 

Não que você não esteja aproveitando nada, está sim. O ponto é que, quando tem um pico de insulina, qualquer substância é ainda melhor absorvida.

 

Continue controlando seus carbos e tomando whey pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
10 minutos atrás, Jrl disse:

Olá a todos! Tenho uma dúvida referente a combinação whey+malto+creatina. Eu era definido porém passei por uma cerurgia na qual teve algumas complicações. Engordei 18 kg devido ao tempo me alimento mal e com soro. A pergunta é: Vou engordar mais tomando malto? Obrigado a todos!

Depende da sua alimentacäo como um todo. Maltodextrina é praticamente o mesmo que acúcar puro. Tire suas conclusöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Tenho uma dúvida referente a combinação whey+malto+creatina. Eu era definido porém passei por uma cerurgia na qual teve algumas complicações. Engordei 18 kg devido ao tempo me alimento mal e com soro. A pergunta é: Vou engordar mais tomando malto? Obrigado a todos!

Malto é carboidrato, um "açúcar" do milho.

Se vc usar, por exemplo, no pré treino, provavelmente a energia fornecida pelo malto sera utilizada, minimizando a probabilidade de acumulo de gordura.

No mais, não da pra especular sem saber a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...