Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo A Interpretação Do Simbolo Da Copa 2014


metalbolic

Posts Recomendados

topico ridiculo, se nao gosta do país ja experimentou mobilizar algo para muda-lo

???

falar mal é moleza, quero ver na hora de votar !

Ele falou algo fora da realidade? Ridículo é baixar a cabeça e não ter algumas ideias que ele citou em mente.

Querendo ou não o brasileiro é acomodado na situação que se encontra, o pais so vai mudar quando grande parte da população deixar de ser ignorante e passar a lutar pelos seus direitos. Não vai ser um zé ruela qualquer, que acorda com o pensamento "Vou mudar o Brasil", que ira mudar nossa realidade.

Grande merda eleger um super presidente sendo que a população não tem a capacidade de criticar e exigir as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza vai ter roubalheira nessas obras, mas eu acredito que mesmo com esse roubo o saldo do Brasil vai ser positivo nessa copa e muito. Cidades que irão sediar jogos da copa terão uma explosão de faturamento em hotelaria e serviços... Sem contar o custo dos ingressos dos estádios, né?

Infelizmente irão ter desvantagens,e muitas.

Quero ver aki em BH quanto vai ficar o preço do transporte e da comida nessa época...os empresários vão meter a faca com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ter roubalheira nessas obras, mas eu acredito que mesmo com esse roubo o saldo do Brasil vai ser positivo nessa copa e muito. Cidades que irão sediar jogos da copa terão uma explosão de faturamento em hotelaria e serviços... Sem contar o custo dos ingressos dos estádios, né?

[2] Com certeza o Brasil irá ganhar muito em questão de desenvolvimento por sediar essa copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DGC

te re4spondo por mp

criticas pessoais nao fazem parte do assunto do topico !

mas eu tenho noção do meu país e dos problemas que aflingem nossa sociedade, o pior é ver que o povo critica sem ao menos saber quem é que vai pra preseidencia...nem nada

nao to deizendo que eu seja o exemplo de cidadão

mas na sinceridade

eu tenho um espirito muito otimista com relação a nossa copa e olimpiadas

vc chingaria e falaria mal da sua mae, ela sendo fumanet alcolatra feia gorda e ignorante ? ajudaria ela ?

e porque faz isso com sua patria !?

Editado por Gabrielzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil vai ganhar muito nessa copa, mas cá entre a gente, esse foi o pior logotipo já feito, até meu sobrinho que não sabe usar fotoloja faz algo melhor se eu perder 5 minutos da minha vida o ensinando, analisando a semiótica dessa merda de logo você tem um resultado surpreendente: Não tem nenhum significado, é vazio e feito por uma agência de publicitários escrotos que não sabem diferenciar uma 'logomarca' de 'logotipo', tecnicamente falando o trabalho deveria ter sido avaliado por designers, feito por designers tops visto qual o publico alvo e não um bando de idiota que não entende nada do mesmo.

A Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...