Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Malhar Bíceps Antes De Costas?


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falam que o melhor é trenar: Peito/Triceps e Biceps/Costa .

Mas, para HIPERTROFIA qual é o melhor ? :S

Peito/Triceps e Biceps/Costa ou Peito/Biceps e Costa/Triceps .

Visando, a HIPERTROFIA, nada de halterofilismo .

Alguém tem a Resposta ? :P

Peito e triceps

Costas e biceps

E nem preciso falar que isso é bem pessoal, pode ser que consiga resultados usando a outra divisão, mas a mais provavel para a maioria é essa. Lembrando que ABC 2x é uma divisão para iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e triceps

Costas e biceps

E nem preciso falar que isso é bem pessoal, pode ser que consiga resultados usando a outra divisão, mas a mais provavel para a maioria é essa. Lembrando que ABC 2x é uma divisão para iniciante.

Esse ABC 2x é para iniciantes mesmo, pois eu fasso ele. :(

Qual seria o melhor tipo de treno ? AB ? ABCDE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que treinar bíceps antes de costas com certeza não é nada bom pra quem tá começando...

Sugiro que vc faço o básico apenas no começo, sem inventar muita moda, deixar essas coisas pra quando vc ficar grande e forte e for mais dificil obter resultados, todo treino pra mim é sagrado, mas o de costas vixee esse sim é o mais de todos pra parte superior...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que o melhor é trenar: Peito/Triceps e Biceps/Costa .

Mas, para HIPERTROFIA qual é o melhor ? :S

Peito/Triceps e Biceps/Costa ou Peito/Biceps e Costa/Triceps .

Visando, a HIPERTROFIA, nada de halterofilismo .

Alguém tem a Resposta ? :P

depende muito da sua rotina de treino... se voce fizer peito/biceps e logo no proximo dia costa/triceps, isso nao funcionaria pra hipertrofia... lembre que peito recruta já o triceps, que seria malhado no outro dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito da sua rotina de treino... se voce fizer peito/biceps e logo no proximo dia costa/triceps, isso nao funcionaria pra hipertrofia... lembre que peito recruta já o triceps, que seria malhado no outro dia...

que isso maluco....vc prefere costas/biceps?? como assim? entao teu treino de costas eh ridiculo pq quando eu treino costas nao consigo fazer nenhum exercicios de biceps

Lembrando q para vc crescre e ganhar peso costas sao os principais junto com as pernas....70% dos membros superiores sao pegos nas costas!!!!!!!!e perna sem comentarios neh

po tente treina

peito/costas biceps/triceps perna/ombro

se tu nao aguentar peito com costas faz peito/biceps costas/triceps

Caso tenha possibilidade de fazer um ABCDE faça por uns 3 meses que vc vera os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

O que muda do halterofilistmo pro fisiculturismo é mais o jeito que vc faz o exercicio do que a sequencia e divisao dos exercicios propriamente dita.

no halterofilismo, vc tem que usar a sinergia de varios musculos em cadencia coordenada para levantar a carga, pra isso, potência, convergencia e conhecimentos sobre o centro de gravidade sao fundamentais.

no fisiculturismo, vc tem que aprender a isolar cada musculo, e muitas vezes vc tem que desligar a sinergia, isso nao é muito simples de fazer nao, no meu caso a grande mudança que tive no meu fisico que me levou de cara grandinho a shape de bodybuilder (além da dieta), foi o fato de ter adquirido conhecimentos em relacao ao treino, conhecimentos esses que é bem dificil de passar na forma de texto, é só treinando junto com a pessoa mesmo, mas alguns exemplos:

por exemplo, no lateral pra ombros, a maioria inicia o movimento com os halteres na frente se tocando quase, (deveria começar ao lado), nao pode ter variacao na angulacao perpendicular ao corpo,( o haltere deve ficar sempre exatamente no mesmo angulo da linha do corpo) nao pode rotacionaro ombro com mto peso fazendo os cotovelos rotacionarem pra baixo girando os halteres e o punho pra cima (nao pode haver esse giro) dessa forma tira a acao do pequeno feixe lateral e já pura o feixe maior pra roubar a cena.

na puxada pra costas, o plano perpendicular do corpo deve acompanhar exatamente o mesmo vetor do cabo do aparelho, vc deve deixar os cotovelos mais pra frente pra alongar mais os dorsais na volta mas tomando o cuidado de rotacionar o ombro pra tras e deixálo sempre pra baixo (essa foi a parte mais dificil de entender e fazer), no final do movimento vc encaixa a escápula e faz uma contração isométrica como se tivesse pousando em duplo bieps de costas...

enfim, cada exercicio possui uma ciencia diferente, sao esses macetes que aquele rasta famoso treinador (charles glasser) passa pros pros, já li e vi varias coisas dele, já conversei com miguel de oliveira que está lá e um mes antes da competicao vai treinar na metroflex.

mas é logico que precisa do basicao do agachamento, do terra, de tudo pesadao, só que dias da semana e outros grupos ou como variacao na periodizacao pode-se começar a trabalhar dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...