Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutas Pós Treino


broggui

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara como vc pode ver, muita gente aqui e cada um com sua opnioes e pensamentos divergentes, nao sei o que vc deciciu mas ingira uma BOA quantidade de carboidratos depois do treino isso independente de qual IG vc vai usar, se vc for utilizar fruta no pós vai precisar comer ALGUMAS viu, e não só uma ou outra...

Abracos

Foi um comentário preciso esse. Eu não sou favorável a fazer de uma metodologia a única via, até por isso acho inadequado dizer "ao invés de frutas faça um shake usando malto" ou "faça dois shakes", etc. Se existe a possibilidade de consumir frutas no pós e a pessoa tem essa opção preferência, nada mais coerente que apontar como pode proceder. O pedroviski mesmo deu o exemplo dele, devo dizer que tenho feito também semelhante a ele ultimamente e tenho gostado, com toda certeza não é por desconhecimento de outras metodologias que fazemos assim.

Só para enfatizar, nesta opção precisará comer mais que uma ou outra fruta, e sim algumas... banana então é uma ótima opção principalmente pelo potássio, mas tem também cajá, amora, figo, etc. Algumas vezes parece que pessoal esquece que alimentação tem propriedades benéficas e só dá atenção a suplementação.

Depois do treino to tomando achocolatado com bem pouco leite,muito pouco mesmo,menos de 50ml ,só o bastante pra diluir umas 3 colheres de nescau,fica bem denso.

O que fecha em torno de 35~45g de carb de alto IG

3 colheres de Nescau dá em torno de 25,5g de carboidrato, acaba sendo pouco para quem tem mais de 70kg (mesmo com 60kg tbm seria). Quanto ao pós, teria desconfiança de uso de 1,5g/kg de carbo se fosse endomorfo, mas aí é questão de reconhecer o biotipo e suas necessidades.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu estou em cutting, logo após meu treino, eu tomo meu whey, e logo em seguida eu faço 30 a 40 min de aeróbico. Logo após eu consumo frutas, em geral banana pelo potássio e laranja pela vitamina. Dou um intervalo entre 40-60 minutos, para fazer minha refeição nutricional correta. Acredito que você consumir algo minutos depois de um treino intenso, principalmente logo após aeróbico, possa lhe fazer mal, pois seu corpo estará tão acelerado que poderá perder nutrientes essenciais. É só o q eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que após o treino eu faça aeróbico, eu preciso repor com vitamina e proteina para evitar até um desmaio no aeróbico a seguir, pois senão o corpo não terá nada! É claro que após o treino e tomar o whey, se aguarda uns 10min pra normalizar um pouco os batimentos. E se estou em cutting, a minha maior preocupação é ter um gás extra para o aeróbico. O treino antes serve para evitar flacidez com a perda de gordura. Mas se eu estou errado, irei sim rever isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que após o treino eu faça aeróbico, eu preciso repor com vitamina e proteina para evitar até um desmaio no aeróbico a seguir, pois senão o corpo não terá nada! É claro que após o treino e tomar o whey, se aguarda uns 10min pra normalizar um pouco os batimentos. E se estou em cutting, a minha maior preocupação é ter um gás extra para o aeróbico. O treino antes serve para evitar flacidez com a perda de gordura. Mas se eu estou errado, irei sim rever isto.

É, acho melhor repensar isso aí, e como você disse que é humilde, não acho que gostaria de jogar seu dinheiro fora. Tente se informar mais, no fórum está cheio de tópicos excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...