Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandy Super Musculoso


Gibbon

Posts Recomendados

(Mais um tópico de extrema importância ao nosso Off-Tópic, e que necessita da atenção de todos para uma discussão calorosa e inteligente sobre um assunto que assola nossos dias.)

O Ice postou em outro tópico, mas resolvi que algo tão incrível assim não pode passar em branco sem a colaboração de todos, torno assim a notícia "mais pública" aqui no Fórum.

Não sei nem pq vcs perdem tempo com a mídia qdo se trata do assunto musculação (aliás, não sei nem pq perdem tempo com a mídia, nada presta).

Eu parei depois que li a seguinte notícia:

fato é que Junior está mais sarado que nunca - cheio de músculos

http://portalagdc.sites.uol.com.br/atrevida-04-2002/atre042002.htm

http://www.abomai.hpg.ig.com.br/fimdostempos/fimdostempos.htm

A visão de pessoa musculosa para eles é beeem diferente da nossa.

É como o guri que criou um tópico aqui no fórum perguntando se com 32cm de bíceps ele já poderia se considerar "fortinho".

E ae? o que vão responder p ele?

Eu só dou risada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

"Por que mais essa mudança? Você estava insatisfeito com seu físico? Ser magrinho te incomodava?

Insatisfeito, exatamente, não. Mas era mais magro e me sinto bem melhor agora. Hoje eu peso 59 kg."

Ri alto! Esse era meu peso quando resolvi começar a treinar.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos temos uma visão diferente das coisas, podemos olhar para um jovem com cabelo grande roupas pretas, botas sujas e pensar "No mínimo não trabalha, fala que tem uma banda e fuma o dia inteiro" da mesma forma que uma pessoa normal nos olha e pensa "Deve passar o dia todo na academia e ta cheio de bomba de cavalo" isso sempre foi assim o legal e entender as diferenças e viver com elas.

Editado por Eniogf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problemão esse, vai mudar minha vida este tópico.

entrevista de 2002 ou tô enganado ? recente até.

"Brincadeira é a ação de brincar, de entreter, de distrair. Pode ser uma brincadeira recreativa como brincar de "esconde-esconde" (" jogar às escondidas", em Portugal) ou um gracejo, como trocadilhos ou insinuações."

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor."

Fonte: wikipédia

Caro M2a,

o Off-Tópic é voltado para assuntos diversos, não necessariamente baseados em estudos ou selecionados para sua evolução espiritual e corporal, entende-se então que não vêem-se obrigados a mudar a vida de ninguém. Sobretudo, não vejo razão para explicitar seu ponto de vista de forma tão seca em uma brincadeira, ainda mais quando o bom humor e ironia lhe faltam no momento.

Acrescento nesta carta inclusive que tenho brevemente notado (e não só eu, pois como tantos mais) que andas chateado e endereçando a diversos outros de forma ríspida, singularidade que outrora não valia-se de seu feitio.

Gostaria de dizer que estou a disposição para contar-me o que está errado.

De seu terno amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...