Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Alimentação

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte, pode parecer estranho mas eu parei a algum tempo por estar estudando mto e voltei essa semana, estou tentando retomar minha dieta, comer ovos, batata, carne, enfim...

porém eu como, mas meu estomago está enchendo muito facilmente, como uma porçãozinha de batata com ovos e carne e me sinto cheio.

esse meu problema é normal? algum de vocês ja passou por isso? ou até mesmo teria alguma solução para aumentar meu apetite sem gastar dinheiro com aquelas buclinas, cobavital, etc.

abraços

Postado

olha, o leandro tá certo mas mesmo assim eu tb sempre to sem fome, mas como igual, é normal as vezes vc socar a comida, ainda mais que vc nao ta acostumado comer com tanta frequencia, mas com o tempo vc se acostuma..

Postado

eh! o ruim é que como são menores porções, daqui a uns 60 min eu ja to com fome de novo, o problema é que eu ja me sinto cheio mas n estou hehehe

será que uns cobavital resolveria? mês que vem irei comprar um whey glanbia pra colocar algo a mais na minha dieta ja que no primeiro mes vou ficar so alimentando sem suplementos.

Postado

eh! o ruim é que como são menores porções, daqui a uns 60 min eu ja to com fome de novo, o problema é que eu ja me sinto cheio mas n estou hehehe

será que uns cobavital resolveria? mês que vem irei comprar um whey glanbia pra colocar algo a mais na minha dieta ja que no primeiro mes vou ficar so alimentando sem suplementos.

Tá, não entendi, você falo que não tinha fome pra comer, dai mudou a forma de se alimentar e agora tem fome, seu problema está resolvido não? não coma muito poco, mas não coma demais também, tem a medida certa, mas com o tempo você vai ver..coma com qualidade que é o mais importante.

Postado

Tá, não entendi, você falo que não tinha fome pra comer, dai mudou a forma de se alimentar e agora tem fome, seu problema está resolvido não? não coma muito poco, mas não coma demais também, tem a medida certa, mas com o tempo você vai ver..coma com qualidade que é o mais importante.

outra duvida sobre o que vc citou, tenho uma duvida cavernosa sobre comer com qualidade, vc sabe que não é sempre que temos como comer com qualidade, digo carnes, frago, etc, mas, chega uma hora que bate a fome, e não tem algo pra comer por exemplo no trabalho, o maximo de alimento que eu consigo é um salgado por exemplo, ou um biscoito, resumindo: você' preferem comer besteira ou ficar com fome?

Cobavital eu sempre ouço falar que da muito fome! Baseando-se nos relatos, eu recomendo sim.

Complexo B tambem ajuda!

obrigado amigo, irei na farmácia me informar sobre.

Postado

outra duvida sobre o que vc citou, tenho uma duvida cavernosa sobre comer com qualidade, vc sabe que não é sempre que temos como comer com qualidade, digo carnes, frago, etc, mas, chega uma hora que bate a fome, e não tem algo pra comer por exemplo no trabalho, o maximo de alimento que eu consigo é um salgado por exemplo, ou um biscoito, resumindo: você' preferem comer besteira ou ficar com fome?

Em off pode comer besteira sim, melhor que ficar sem. Mas em cutting não da certo não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...