Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo


Eduardoo

Posts Recomendados

Opa, eae eduardo, acompanhando seu relato. Qria saber se vc já tomou algum outro pre-workout (superpump, nano vapor, enfim...) pra fazer uma comparação. Todos os NOs estão na mesma faixa de preço, vou pegar um agora pro final do ano e queria saber alguem que ja tomou mais de um pra 'comparar'. Vlw ae cara, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hipercalórico pra qm quer ganhar massa acho que é meio que 'básico' assim,então é dboa,ja a creatina eu só não tomei pq eu realmente não tinha,pq se tivesse teria tomado + umas 5g por dia,pq no shotgun tem 1g,só pra fechar umas 5~6g mesmo,acho que teria potencializado os resultados,acredito que vc tomando tudo isso novo vai ser melhor que eu em relação a força e tal..boa sorte ae,abre um relato do seu mini combo :D

abraço

Beleza? Caras, então amanhã começo o shot, mesmo tomando a creatina, 5g dia, para ver qual o resultado. Tomando só a creatina consegui aumentar todos os meus pesos.

O que estou achando estranho é que não tenho tido grande retenção e meu peso, em que pese a definição melhor, continua praticamente inalterado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza? Caras, então amanhã começo o shot, mesmo tomando a creatina, 5g dia, para ver qual o resultado. Tomando só a creatina consegui aumentar todos os meus pesos.

O que estou achando estranho é que não tenho tido grande retenção e meu peso, em que pese a definição melhor, continua praticamente inalterado.

abraço

Saturno,

Tu usou qto tempo creatina? O meu Shotgun tá acabando e vou mandar creatina e um hipercalorico pra ver se tenho algum resultado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eae eduardo, acompanhando seu relato. Qria saber se vc já tomou algum outro pre-workout (superpump, nano vapor, enfim...) pra fazer uma comparação. Todos os NOs estão na mesma faixa de preço, vou pegar um agora pro final do ano e queria saber alguem que ja tomou mais de um pra 'comparar'. Vlw ae cara, bons treinos.

Esse é meu primeiro No2 mesmo..pretendo tomar o nano vapor ainda esse ano,daqui um mês talvez :)

Bom galera hoje foi meu 20° scoop

treino de perna + ombro

Bom,o treino foi normal,não senti nada de melhor do que os treinos com shotgun passados de perna,foi mesma coisa nesse sentido,unica coisa que hoje mudei o leg press 45° que estavam usando e fiz afundo com halter,nao curti mto não

o treino de ombro foi massa,mudei 1 exercício,e fiz um que eu nao sei o nome,que vc fica sentado e faz um levantamento frontal com 1 halter só segurando com as 2 mãos,pega pra cacete..

num geral assim o treino não foi muito bom pq eu faço treino meio que de cabeça e tavam usando uns aparelhos q eu ia usar dai acabo meio que atrasando e fazendo series com intervalo maior,então nao posso culpar o shotgun disso,hoje vou pular as notas pq realmente o treino não foi muito bom mas não foi nem por causa do shotgun,foi pq tava tenso na academia mesmo..

mas como sempre,o que mais senti hoje foi a vascularização mesmo,acho muito bom mesmo pra qm pretende fazer brotar umas veias,eu que não tinha nada e tenho um bf relativamente alto *14%+-* consegui fazer saltar umas 10 em cada braço,achei muito massa isso :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu único dia off é o domingo e é meu dia do lixo,nao tomo nem no2,nem whey,nem nada de suplemento opdskapokdasopodpa

galera,nao atualizei o 21,22 pq foram iguais os treinos,só as veias que continuam aparecendo por tudo que é canto mesmo.. a nota do shotgun pra vascularização é 11 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Realmente a vasularização é otima mesmo, dei uma parada pra tomar anti inflamatorio, ultimo treino na quinta.

segunda eu volto com tudo e vamo que vamo. O meu ta quase acabando. Deve dar essa semana e no maximo mais uns 2 treinos. Ou seja 7 treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi só de peito,cara,eu ando perdendo força no supino,que raiva :/ hj foi 24° scoop,o pump foi excelente mesmo,como tava frio nao deu pra ver vascularização,tava de camiseta manga longa.. mas o pump foi mto bom mesmo,mas a força no supino ta terrivel,talvez por eu ter começado com um biset de inclinado + voador..

antes de eu foder o peito eu tava fazendo SOZINHO na boa,com 30kg cada lado no supino,hj eu terminei com 25kg cada lado pedindo arrego na ultima repetição,foi foda,em compensação consegui aumentar de 16 pra 18 no crucifixo reto..

dai depois fiz panturrilha no smith com 80kg cada lado,foi na boa as 10reps :D

gostei bastante do shotgun quesito vascularização,vlw o dinheiro,mas da proxima vez queria algo que me desse 1 poco mais de energia/força,pq nesse quesito achei meio fraco.. abraços!

Hoje o treino foi só de peito,cara,eu ando perdendo força no supino,que raiva :/ hj foi 24° scoop,o pump foi excelente mesmo,como tava frio nao deu pra ver vascularização,tava de camiseta manga longa.. mas o pump foi mto bom mesmo,mas a força no supino ta terrivel,talvez por eu ter começado com um biset de inclinado + voador..

antes de eu foder o peito eu tava fazendo SOZINHO na boa,com 30kg cada lado no supino,hj eu terminei com 25kg cada lado pedindo arrego na ultima repetição,foi foda,em compensação consegui aumentar de 16 pra 18 no crucifixo reto..

dai depois fiz panturrilha no smith com 80kg cada lado,foi na boa as 10reps :D

gostei bastante do shotgun quesito vascularização,vlw o dinheiro,mas da proxima vez queria algo que me desse 1 poco mais de energia/força,pq nesse quesito achei meio fraco.. abraços!

Ta foda esse servidor,sorte q dei control c control v se nao ia perde tudo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...