Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo


Eduardoo

Posts Recomendados

Ae galera,finalmente comecei a tomar o meu tão sonhado No shotgun v3 *-* mesmo não estando 100% do peito ainda,resolvi começar pq ja tava com ele aki tem umas 3 semanas e tava loco pra tomar.

1° dia :

Enfim,almocei hoje era 12;30 e as 2;15 tomei o shotgun,frutas exóticas, o gosto como todos sabem é EXTREMAMENTE doce,parece um chicletes q eu comia qndo era pequeno,só q com o sabor multiplicado em 3290 vezes ._. mas ok,foda-se o sabor,na real depois q toma fica um gostinho até bom na boca,mas que é enjoativo é.. HDAUShudsauh

2;20 fui pra academia,eh uns 5minutos de caminhada,ja comecei a suar um pouco na ida,eu ja suo fácil,mas mto raramento suo na caminhada pra academia...

Colaterais não tive nenhum,sem formigamento,sem taquicardia,enjoo,dor de cabeça nem nada.

Fiz peito + bíceps + panturrilha + abdominal hoje

comecei por abdominal,tudo normal,só um pouco de suor a mais que o normal,mas nada significativo.

Peito eu comecei pelo voador,a força parece que tava normal,consegui fazer com o peso da vez passada com 1 pouco mais de facilidade,o pump no voador sempre vem facil,mas dessa vez eu senti que tava mais denso o musculo tbm..o pump de peito foi nota 10 no treino..

depois fui fazer o supino reto com crossover,fazia 1mes q nao fazia supino reto com barra por causa do peito, o peso eu consegui manter os 30 que fazia a 1 mes atras,mas confesso que fadiguei mto rapido,a fadiga pra mim continuo a mesma coisa que os treinos passados.

bíceps foi bom,consegui fazer sem esforço o rosca direta com 13kg cada lado,foda foi no inclinado com 16kg cada lado que na 3ª ja tive que baixar pra 12kg,como eu disse,a fadiga continuou igual antes..não senti efeito nenhum,a vascularização eu diria que ficou bem pouca coisa acima do normal tbm..o que mais me deixou feliz foi o pump tanto no bíceps qnto no peito e panturrilha que foram foda,pena que 30minutos depois sumiu tudo

Notas para o 1° dia comparado a treinos passados:

PUMP : Acima do normal,musculo mais 'denso'

VASCULARIZAÇÃO : Pouquissima coisa acima do normal,bem pouco mesmo..

Fadiga : Normal ou até pior,cansei rápido demais..

Força : Talvez tenha aumentado um pouco no voador,mas como fadiguei rápido não pude aproveitar isso nos otros exercícios..

Bom,primeiro dia ainda não da pra avaliar muita coisa,mas o pump foi FODA :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PUMP : Acima do normal,musculo mais 'denso'

VASCULARIZAÇÃO : Pouquissima coisa acima do normal,bem pouco mesmo..

Fadiga : Normal ou até pior,cansei rápido demais..

Força : Talvez tenha aumentado um pouco no voador,mas como fadiguei rápido não pude aproveitar isso nos otros exercícios..

Bom,primeiro dia ainda não da pra avaliar muita coisa,mas o pump foi FODA :D

Abraço

Velho,

Eu to tomando aki tb e vou acompanhar o teu relato. Ja estou no 9 scoop e nos primeiros dias eu fadiguei rapido tb.

O pump ta mais ou menos, a vascularização e a força nada demais, mas a fadiga está bem menor, estou conseguindo fazer os exercicios com um intervalo menor que antes.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,valeu por acompanharem,vou relatar todo dia aqui de 2ª a sabado então fiquem espertos :lol:

Hoje era dia de costas e tríceps

comecei fazendo barra fixa,aí foi de boa,normal 3x8 com pegada aberta + 2x8 com pegada de lado pegando com 1 mão em cada apoio,sei la como chama essa barra,ja tava suando pra cacete,hj eu senti o thermogenico demais,depois fiz remada cavalinho fiz a primeira com 50kg e tava facil (peso q eu fazia antes) então aumentei pra 55kg nas ultimas 3 series,geralmente eu fazia 50kg a primeira e terminava com 40kg ou 45kg,entao axo q melhorou um pouco,ou vai ver foi o psicologico tbm,pq tinha bastante gente olhando e pá B) DSUAHUDuhsaduh mas ok,no remada unilateral foi foda demais,eu apoiava a perna e lavava o banco de suor,mas o ruim é que me deu um PUTA SONO do CARALHO mesmo,sério,eu tive que mudar o ultimo exercício e não fiz terra pq eu ia dormir na hora de erguer o peso (ps: eu dormi 8hrs essa noite,normal,nao era falta de sono nem nada) eu tenho a pressão um pouco abaixo do normal,vai ver algum bagulho que tem no meio do shotgun diminua a pressão..a vascularização nao notei mto não pq costas e tríceps nem pega mto nada que salte veias,apareceu só aquela de sempre que começa no ombro e termina na mão..

tríceps eu fiz tudo normal,apenas o supino fechado com 20kg cada lado dboa q no ultimo dia eu tive que pedir arrego pro klin nas ultimas repetições..

as notas de hoje então:

PUMP: de novo um pouco acima do normal,um pump estranho,fica denso os musculos,eh diferente,não sei explicar..

VASCULARIZAÇÃO: Normal ={

Fadiga: fadiguei muito rapido de novo,ta pior do que quando não tomava shotgun

Força: aumentei peso em 2exercícios (cavalinho e pulley) e no tríceps consegui fazer tudo sem pedir ajuda, que eu tinha pedido no treino de 5ª feira passada,então creio que ajudou um pouco.

PS: Suei demais mesmo,MUITO. Mas me deu um puta sono como disse anteriormente,alguem que ja tomou teve isso? sério,quase capotei na academia de sono.

Abraço galera e vlw por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,vo fazer um relato rapido aqui pq eu escrevi um puta textão relatando hoje e o site deu erro quando mandei e perdi tudo -_- =.=

Fiz treino de costas + tríceps hoje

Comecei com barra fixa foi bem tranquilo,ja comecei a suar aí..foi as 4series de 8 tranquilo, o que geralmente eu faço,mas hj foi com um pouco mais de facilidade.

No remada cavalinho aumentei 5kg,fazia com 50kg e na ultima série diminuia pra 40~45kg,hj comecei com 50kg e fiz umas 14 rep,então aumentei pra 55kg :lol:

depois disso fui fazer remada unilateral,o banco que apoia a perna pra fazer fico todo molhado de suor,eu tava suando demais MESMO, pena que fadiguei muito rapido tbm,e me deu um puta sono no treino,nao sei pq..

No pulley triangulo aumentei uma barrinha,fiz com 65kg hj e foi dboa,na ultima diminui pra 60kg só pra fazer beeem lento

Depois fui fazer o remada fechada,aumentei de 10 barrinhas pra 11 e foi tudo tranquilo novamente,uma pena foi o sono que me deu e fadigava demais,mas a vontade de treinar falava mais alto ainda :D

Tríceps:

Comecei com o coice,foi com o mesmo peso tudo normal,mas tava cansado pra porra já,foi normalzão,nada de diferente

No supino fechado fiz com 20kg cada lado de sempre mas consegui fazer sozinho todas as series,o que geralmente eu nao conseguia e pedia ajuda pro klin :lol:

e o ultimo triceps francesa foi normal tbm,28kg cada lado igual sempre normalzão

Notas:

Pump: O pump foi melhor hj de novo,eh um pump diferente,o musculo fica mais denso,mto massa

Vascularização : normal

Fadiga : pessima,pior do que ir treinar em jejum se duvidar,to fadigando mto rapido.

Força : Melhorou pouca coisa,não posso dizer se foi em força mesmo ou o psicologico,mas vamo assumir que seja força mesmo 8)

Galera,to tentando fazer um relato bem realistico mesmo que o produto seja ruim

Ps: alguem ai teve sono quando tomo? eu nem pude fazer terra hoje de tanto sono que me deu no treino .. fadiga + sono FODA hj..

Abraço e valeu por acompanharem

legal,deu pau e agora deu double post kkkkkk

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...