Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo


Eduardoo

Posts Recomendados

Aí pessoal, queria só tirar uma dúvida. Eu estou tomando o NO-Shotgun mhf-1 só que pra mim não fez quase nada do "esperado". Tive um bom aumento na resistência e menos fadiga, mas fora isso, não senti nada de pump, nem de força nem de vascularização. Somente vi que perdi um pouco de peso, nada muito notável.. Sempre tomo 1 scoop com 350ml de água com 2 horas depois da última refeição. O que acham que eu devo fazer? Aumentar o numero de scoops? Abraços

E lembrando... sempre 15 min antes do treino..

Eu faço igual a vc e esta ocorrendo o mesmo comigo. Acho que é a minha idade 32, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara,eu vou aumentar a dose tbm,tomar 1,5 scoop pra ver o que que dá,e diminuir a agua,to metendo 350ml tbm,vo deixa mais 'concentrado' o bagulho,pq to tendo efeito só do pump e vascularização mesmo,fadiga e força nao notei mta coisa de diferença,na real a fadiga ta até pior quase D:

O treino de hoje foi peito + tríceps

Bom,peito comecei com voador e como sempre ja fiquei com 1 pump do caralho,depois fiz biset entre supino reto halter + crucifixo reto ,pesos manteve igual antes do shotgun 26kg por halter no supino e 16kg no crucifixo..

depois fiz outro biset de supino inclinado + crucifixo inclinado ,mantive os mesos pesos tambem,unico detalhe que to sentindo mais é o pump no treino de peito,que fica parece que de aço o peito,fica muito duro..mas fadiga rapido tbm :S

Tríceps comecei com coice unilateral como sempre,12kg normal,o pump foi bom,mas nada comparado ao de peito..

depois fiz biset entre supinado + francesa,deixei os 15kg--15kg no supinado do treino passado mas aumentei o francesa de 22kg pra 28kg,nossa,como doeu meu tríceps nesse biset,pqp.. o pump foi mto massa,depois do treino na hora de dirigir pra casa o braço tava tremendo de tão sem força que tava

Notas para hoje 8° treino

PUMP: acho que foi o que mais curti do shotgun até agora.

Vascularização : Não dá pra saber muito pq era tríceps e peito né..

Força : Normal

fadiga : normal (ruim)

Bom,é isso galera,sera que aumento um pouco a dose pra sentir um pouco mais? hj fikei 3horas sem comer pra tomar sem NADA no estomago pra ver se pegava mais,mas nada,nem formigação nem nada,nao senti nada disso que falam aí,sera que devo subir a dose?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA. Idade pra mim não tem como ser por eu ter 18 anos, então estou na "flor da idade" hahaha. Eu não sei mesmo o que fazer, gastei 220 reais nesse treco e nada de resultados. Diminui um pouco a gordura, mas como mudei a alimentação um pouco então vai ver até é disso. Decepcionei. Acho que vou aumentar pra 1,5 scoop. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,é isso galera,sera que aumento um pouco a dose pra sentir um pouco mais? hj fikei 3horas sem comer pra tomar sem NADA no estomago pra ver se pegava mais,mas nada,nem formigação nem nada,nao senti nada disso que falam aí,sera que devo subir a dose?

Abraço

Já fiz isso tb e nao deu em nada (3 horas sem comer). Tb tô na duvida se aumento a dose. As unicas coisas que notei foram: que nao fico fadigado e a vascularização aumentou um pouquinho (surgiram umas veias no antebraço esquerdo que nao eram visiveis), mas com relação a força e pump ta a mesma merd......

Editado por Rainier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° dia

Galera,resolvi mandar 2horas depois da refeição sólida,mas mandei com menos agua e 1,7 scoop :lol: não foi bem 2 nem 1,5 lol

Entao galera,hoje eu senti menos fadiga finalmente.

Treino de costas + bíceps

fiz 4 séries de barra fixa certinho descendo tudo,dboa,depois fui para o remada aberta,consegui aumentar de 9 barrinhas para 12,finalmente,senti as asas estufadas logo na primeira série,vascularização ja tava pegando no bíceps e antebraço :lol: fadiga quase nula,depois fui fazer um pulley frente aberto,colokei o mesmo peso da vez passada mas fiz bem devagar pq tava esperando meu parceiro de treino vadio que chego atrasado pra cacete :P (klin viado)

daí fui para o remada cavalinho no chão,nao akele na maquina,só faço akele no chão de pé agora o 'tradicional' mesmo.. consegui botar 55kg + barra de supino,creio que da uns 65~70kg akilo,foi dboa,as primeiras cheguei a fazer 10 reps até,acho que semana que vem vo meter logo 60kg =)

depois fuiz para o terra,primeira 20kg cada lado para aquecer > 30kg > 35kg > 40kg,ok essa de 40kg foi meio roubado e só 6 reps,mas foi! ;D

Rosca direta barra,tava fazendo com 13kg cada lado na barra reta,resolvi meter logo 15kg,precisei de ajuda,claro,2kg cada lado no rosca da uma puta diferença,mas foi,e o pump foi demais,a vascularização enqnto fazia estava linda,a veia do bíceps parecia que ia estourar,fiz esse em bi-set com rosca alternada sentado 12kg cada halter,diminuí de 16 para 12 tem 2semanas já para fazer mais concentrado e tal,massa o pump que esse bi-set dá para mim,da vontade de parar o treino por aí mesmo até..

por ultimo como o estar do carro ia vencer pq ta chovendo e frio pra cacete onde moro e tive q ir de carro >_> fiz um biset de rosca martelo 16kg cada halter com um abdominal pra 'entrada' do abdomem,nao sei o nome dakele abdominal eh 1 q vc senta no banco estica a perna e o tronco dai junta tudo e tal,faço com 10kg nos pés..

bom galera,hj finalmente senti um pouco melhor o produto,to pensando em abrir mão de uns 5 treinos e mandar 1,5 scoops até o final agora

Notas de hoje

Pump : Excelente

Vascularização : Melhorando cada dia mais

Fadiga : Quase nada

Força : Aumentando ;)

Bom galera,pra qm não ta sentindo mto os efeitos com 1 scoop recomendo mandar um scoop e + um poco quase 2 pra ver o que é o bixo pegar. Abraços e espero que continuem acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11° Treino

Perna + ombro + trapézio

galera,hj foi massa,tomei 1 scoop só de novo

fiz levantamento militar + lev lateral em biset,com uns 5°c q deve tar aki eu ja tava suando demais mesmo,esquenta mto rapido com o shotgun,depois fui para o desenvolvimento com halter + lev fronta,puts,apareceu umas 4 veias no ombro,2 delas eram novas haha,mto massa mesmo de ver isso,vale o preço só por causa disso,vascularização <3 o pump,fadiga e força foram um pouco acima da média.

treino de perna fiz agacho com 35kg as 4 pois dessa vez estava sem meu pc de treino q não vai treinar aos sabados pq eh uma bixa

depois sokei 120kg---120kg no leg press e zerei o extensor,as pernas super estufadas,qndo fui fazer abdominal e dobrava a perna pra ficar na posição dava pra sentir queimando,foi mto tenso pq aumentei o peso nos 2 exercícios ali :D

trapézio foi normal,um pouco de suor excessivo só.

Notas para hoje 11° treino:

Pump : bom

Vascularização : Boa

Força : normal+

Fadiga : normal+

Acho que pra qm quer secar o shotgun eh mto bom,sua demais mesmo,mais do que quando tomei 3 capsulas de thermofire lixo

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...