Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual seu objetivo?

Hipertrofia??

Qual sua dieta?

Com o shotgun é melhorar a vascularização,melhorar a qualidade muscular mesmo e diminuir um pouco do bf,pra uns 10~12%,como dizem que ajuda a baixar vo aproveitar para isso mesmo..mas é mais para dar uma qualidade melhor,saltar umas veias e pá,esse ano ainda não vou fazer bulk,só pretendo bulkar ano que vem,até final do ano vou alternando de dieta hipo para dieta para manter..

A minha dieta hipo ta la na parte de nutrição na 2ª ou 3ª pagina...

mas o meu objetivo 'final',digamos assim, é uns 44cm de braço com uns 8% de bf..

Abraço e valeu por acompanhar

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso e o Shotgun ou anabolizante, acho que esse seu objetivo final e para daqui uns anos né, não até o fim do pote de shotgun.

Vou acompanhar pois tenho curiosidade sobre esse produto, abraço

Não,não,claro que não hauhuahau

com o shotgun como eu disse é melhorar a qualidade que eu estou agora,saltar umas veias e diminuir um pouco o bf,esse ali é meu objetivo 'final' que eu tenho em mente que quero ficar,mas não agora,até pq nem que eu quisesse chegaria la em 1mes haha

vlw ae abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° Treino

vo comentar meio rápido hoje pq to cansadão e logo preciso comer =D

foi peito + tríceps hoje

Bom,comecei pelo supino reto com crucifixo reto,fazendo beem lento a descida e subida,colokei os 30kg cada lado e confesso q as ultimas 2 series foram sofridas..

depois fiz supino inclinado com crucifixo inclinado fiz com os pesos de sempre,normal,e terminei com crossover..

Eu terminei o treino de peito fadigadasso,estava com o tríceps destruído ja,no treino de triceps o supino fechado diminui de 20--20 para 15--15 e me caguei todo,depois fiz francesa com 22kg que geralmente faço com 28kg e coice com 12kg de sempre

O pump foi bom,nao tanto quanto semana passada,mas foi,a vascularização me surpreendi pq geralmente qndo faço peito+triceps nao da vascularização alguma nos braços,mas hj deu e foi bastante,durou até agora pouco tbm..

Notas de hoje:

Pump : éé,comparado a semnaa passada perdeu um pouco..

Fadiga : ruim,semana passada de 4ª em diante estava melhorando e agora voltou a estaca 0 =_=

Força : Normal,pq como fiz peito + tríceps é normal abaixar as cargas de triceps,entao ta normalzao

Vascularização : melhorando cada dia mais.

É isso ae galera,espero que estejam acompanhando,amanha relato um pouco mais detalhado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° treino

costas + bíceps

Bom galera,hj eu tinha almoçado muito, mesmo ficando 2 horas em jejum não achei que o shotgun deu o resultado que era para dar hj,enfim,o que pegou bastante hj foi a suadeira,pqp,um frio de uns 5°C e eu tava suando DEMAIS mesmo,no resto infelizmente foi tudo normal =(

notas para hoje:

Pump : normal

Vascularização : normal

Fadiga : melhor que ontem

Força : normal

Unica coisa que pegou hoje mesmo foi a suadeira que tava demais mesmo,pingando suor por tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ninguém estar acompanhando vou continuar relatando :crying_anim:

Bom,hoje foi o 8° treino,pqp,treino de perna foda.

Cheguei atrasado pra treinar com o Klin então fiz trapézio + perna + ombro por ultimo,geralmente faço ombro por primeiro

Trapézio foi tesão, fiz com os pesos de sempre mas senti um pump foda,mas nada além disso,até pq é só 1 biset e tal pra isso.

Bom,agora sim =)

agachamento livre =D aqueci com 20kg cada lado,como sempre pra nao foder sempre faço uma leve assim,botei 30kg cada lado (o que sempre faço) ok,leve,fiz 12reps,aumentei pra 35kg cada lado, fiz 9~10 reps,então por ultim o sokei logo 38kg cada lado e até que foi,me fodi demais mas consegui as 8,aumento de 8kg cada lado.. pump ja tava demais,perna é meu ponto forte,sempre fica com 1 pump massa,mas dessa vez parecia que era de cimento a perna,mto foda..

fui para o biset entre leg press 45° e extensor

leg press aumentei de 100kg cada lado para 120kg cada lado e foi dboa,o extensor eu fazia no '180' e dessa vez consegui fazer no 225 e as ultimas 2 210,nao sei qnto pesa isso,deve ser em libras,depois desse biset mal conseguia andar já.. mas fiz um agachamento até o chão no hack com 20kg cada lado só pra 'fechar com chave de ouro' perna inxadaça,até agora está,mto dolorida tbm :D

depois fui fazer ombro

levantamento lateral com militar,os pesos mantive os 12kg no lateral e 10kg---10kg com barra de supino no militar,detalhe que comecei a fazer o lateral do lado da perna,e não na frente como fazia antes pegando impulso,sinceramente achei mto mais foda,é de fazer careta de dor que dá no ombro..

depois fiz um crucifixo inverso com 12kg cada halter tbm foi foda..

Notas para hoje então:

Pump : Melhorando cada vez mais

Fadiga : Melhorou um pouco

Força: em perna melhorou pra caramba,ombro/trapezio mantive os mesmos pesos de sempre

vascularização : em perna não da pra ver e ombro como treinei de manga comprida pq ta um frio do cacete não sei dizer tbm..

Bom é isso galera,espero que tenha alguem acompanhando aí,no fim do relato vo por fotos comparando o antes/depois

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, queria só tirar uma dúvida. Eu estou tomando o NO-Shotgun mhf-1 só que pra mim não fez quase nada do "esperado". Tive um bom aumento na resistência e menos fadiga, mas fora isso, não senti nada de pump, nem de força nem de vascularização. Somente vi que perdi um pouco de peso, nada muito notável.. Sempre tomo 1 scoop com 350ml de água com 2 horas depois da última refeição. O que acham que eu devo fazer? Aumentar o numero de scoops? Abraços

E lembrando... sempre 15 min antes do treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...