Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera,terceiro treino hoje :D

ombro + perna + trapézio

No primeiro bi-set de voador inverso com levantamento lateral eu ja comecei a suar..foi bem deboa,axo q hj a fadiga melhorou em comparação com os otros 2 dias,os pesos eu consegui manter e na real fiz o levantamento lateral com 1 pouco mais de facilidade,consegui fazer 12 reps ao envez de 8 que fazia geralmente.

No 2° biset de levantamento militar ( que comecei a fazer tem 3 treinos só) consegui fazer com os 10kg de sempre cada lado e consegui fazer 3 series sozinho e a ultima precisei de um pouco de ajuda,creio que foi normal esse,melhorou um pouco,mas como nos treinos passados esse exercício era 'novidade' não vou falar q melhorou alguma coisa,pois pode ser pq acostumei a fazer ele agora,fiz biset com o levantamento frontal,nessa altura do campeonato minha regata ja estava lavada de suor,assim como meu rosto e meu pescoço/peito,perna e o corpo todo,o thermogenico que tem no shotgun esta aprovadissímo.

depois fui fazer agachamento livre,consegui aumentar de 30 pra 35kg cada lado e foi tranquilo,sei la,parece que nao fadigava entre uma serie e outra ja tava novo pra fazer,ate fiz mais do que as 8reps que faço geralmente com 30kg,o pump foi normal,pernas eu sempre fico com 1 pump foda logo no 1° exercício..

depois fui fazer um biset entre leg press 45° e extensão de pernas,no leg press aumentei 10kg cada lado,fiz com 110kg---110kg foi dboa esse biset,nao tenho mto o que comentar dele,pump normal e tudo normal

por ultimo fiz um biset de trapezio encolhimento com 32kg cada halter e um outro tipo de encolhimento que vc gira o trapézio,nao sei o nome,com 22kg cada halter,o pump foi um pouco melhor,e o resto tudo normal,depois fiz abdominal e tal e acabou o treino.

Notas:

Pump : Bom,pior que nos outros 2 dias mas melhor que o normal.

Vascularização : Normal

Força : Bom,comparado ao ultimo treino de perna + ombro sem shotgun deu pra aumentar peso em uns 3 exercícios.

Fadiga : Melhorou,duma serie pra outra eu estava novo quase

Hoje não deu sono nem colateral algum,um pouco de enjoo nos exercício de perna pois forcei demais,mas creio que não seja por causa do shotgun.

O que me admirei com o shotgun foi o thermogenico mesmo,estou suando demais mesmo,acho que até o fim do pote de quebra vou conseguir secar um pouco,o klin que treina comigo viu,em comparação ao ultimo treino de perna e ombro hj eu suei umas 500x mais,muito bom mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee negada.

4° treino hoje,fui treinar cedo..

ontem e hoje meu desjejum/pré treino foram 50g de malto + 30g de whey e fiquei 2horas em jejum pra tomar o shotgun,parece que dá efeito melhor assim.

Então,foi treino de peito + bíceps + panturrilha hj

Peito comecei com o voador aquecendo,achei que a vez passada tinha feito com 45kg,mas na verdade tinha feito com 35kg,coloquei 40kg e achei deboa,então dei uma aumentada na força ae,no supino foi meio ruim a força,fiz com 30kg cada lado que fazia antes mas tive q recorrer de ajuda nas ultimas reps..depois fui fazer supino inclinado com 25kg cada lado,tava fazendo com 20kg cada lado no treino anterior por causa do peito machucado e tal,com 25kg travei e tive que baixar para 20kg cada lado,os supinos eu estou ruim ainda pq fikei 1mes e pouco sem faze-los graças ao meu peito fudido,então não vou botar a culpa no pobre shotgun.

dai por ultimo fiz um bi-set de crossover e crucifixo reto,no crossover foi bom,consegui fazer com 5 placas cada lado sem ter que diminuir,o que antes eu não conseguia,abaixava pra 4 na 3ª ou 4ª serie,e o crucifixo reto foi normal,16kg cada lado.

treino de peito não foi nada surpreendente,a não ser pelo voador que inxo bastante e aumentei o peso.

Bíceps,awww o treino de bíceps *-*

hoje foi uma maravilha,apesar de ter mantido os pesos e diminuido de 16kg pra 12kg no rosca inclinada,foi um dos melhores treinos de bíceps que ja fiz.

foi rosca direta 13--13 com rosca inclinada em biset 12kg cada lado como dito anteriormente

saltou umas veias no antebraço,tinha umas 6 veia aparecendo o0 , no bíceps aquela comprida que vai do ombro até a mão,e apareceu uma otra que faz um X com essa veia grande,mto massa,adoro vascularização :D

o pump nem fala,mal conseguia dobrar o braço no final desse biset.

depois fiz um rosca concentrada no scott com 16kg,normal.

o treino de bíceps foi MUITO foda,to ateh agora com o braço doendo ^^

Notas:

Pump: Melhorando cada dia mais,musculo denso,mto rox

Vascularização : Finalmente o bichinho começo a dar efeito nesse quesito,apareceu umas 2 veias nunca vista antes no antebraço/bíceps

Força: Normal

Fadiga : Normal,cansei um pouco hj tbm.

Por enquanto estou gostando do produto,até pq o psicologico influencia demais,sabendo q vc ta tomando algo, vc quer dar 101% de sí no treino.

Abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje 5° treino

Hoje fiz costas + tríceps

bom,a veia que apareceu ontem no bíceps apareceu hoje de novo :D

a vascularização ta sendo como prometido mesmo,hoje suei pra caramba de novo,um pouco menos que anteontem,mas foi bastante tbm...

costas fiz 4 series de barra fixa 'de boa' o que antes era mais difícil

depois fiz biset de remada aberta com pulley frente aberto

bom,o pulley não sei dizer pois usei otro aparelho que os pesos são diferentes,mas na remada aberta aumentei 2 bloquinhos lá,foi dboa,senti trabalhar bem as costas..

depois fiz um biset de remada curvada com remada unilateral.. esse foi bem bom,inxou pra caramba,pump massa para as costas,e suando demais.. remada curvada eu coloquei hoje pra substituir o pullover,entao nao sei dizer se os pesos aumentaram ou nao,ja o remada unilateral que eu fazia 4x8 com 32kg hj fiz 4x10~12,então creio que melhorou..

tríceps fiz um coice unilateral,fiz 2 series com 12kg e 2 com 16kg,triceps sempre tenho um pump bom tbm,na hora que ta fazendo fica mto massa o musculo ^^ aumentei o peso nesse tbm,como dito anteriormente e foi tranquilo até..

dai por ultimo fiz um biset entre supinado com francesa,aumentei o peso,ultima vez fiz 20--20 no supinado e 22kg no francesa,hj fiz 20--20 e 28kg no francesa,melhorou a força,e o pump foi sinistrão no tríceps :)

Notas para hj:

Pump : Melhorando cada dia mais..

Vascularização : Um pouco acima do normal,como foi costas + triceps nao da pra ter mta noção..

Fadiga: Melhorou,eu ficava cansado na hora que acabava o exercício mas 30seg dpois ja estava inteiro pra fazer de novo

Força : melhorando tbm..

Bom galera,to gostando do produto,espero que continue assim =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...