Postado 5/07/2010 às 03:24 07/5, 2010 olá pessoal.. tem um tempo que ando fazendo barra fixa pegada supinada: Porém gostaria de saber se a posição das pernas influencia algo. Normalmente o pessoal faz assim, com a perna pra baixo, formando uma espécie de "C" com o corpo. Eu sempre que faço levanto a perna, como se estivesse sentado no ar. Isso influencia de alguma forma, deixa mais facil ou dificil ou exercicio? Abs. Editado 5/07/2010 às 03:27 07/5, 2010 por Zell (veja o histórico de edições) Eu não treino, eu MALHO!
Postado 5/07/2010 às 03:36 07/5, 2010 O basico do basico é: quanto mais voce movimentar a perna, mais facil fica. Responde sua duvida ou eu entendi errado a pergunta? Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 5/07/2010 às 03:41 07/5, 2010 craw axo pelo q eu entendi eh q se tem diferenca dele deixar a perna como o cara la da foto e deixar a perna completamente reta, perpendicular com o chao, eh isso zell? Propaganda não autorizada.
Postado 5/07/2010 às 03:54 07/5, 2010 O que pode afetar é se você movimenta as pernas durante os exercícios. Se você mantém ela estática, então sem problemas. Movimentando ela, você pode facilitar o movimento do exercício pegando impulso. Do jeito que está na foto pode fazer tranquilamente Abraços! Editado 5/07/2010 às 03:55 07/5, 2010 por GuilhermeGuidoha (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2010 às 04:26 07/5, 2010 Cada um faz de um jeito, não só na barra como também na paralela, eu curto mais inclinar pra trás, isso deve ser só pra forçar as pernas mesmo é dificil manter retas, mas não muda a dificuldade nao! Meu díario de Treino: Msn: lanzinho157@hotmail.com
Postado 5/07/2010 às 04:33 07/5, 2010 Autor craw axo pelo q eu entendi eh q se tem diferenca dele deixar a perna como o cara la da foto e deixar a perna completamente reta, perpendicular com o chao, eh isso zell? exato! eu não levanto a perna na hr que faço força, mas deixo ela esticada, perpendicular ao chao. muda em alguma coisa o esforço? Pois me sinto mais confortavel assim, com ela pra baixo nao consigo subir tanto. Editado 5/07/2010 às 04:34 07/5, 2010 por Zell (veja o histórico de edições) Eu não treino, eu MALHO!
Postado 5/07/2010 às 04:33 07/5, 2010 Bem, o q vc mostrou ai na foto é o padrão, o q não é ruim nem bom Se vc deixar o EXERCICIO TODO seu quadril flexionado (com o joelho dobrado ou não) vai estar exercitando também o abdomen Se você fizer balançando as pernas pra cima e pra baixo o foco do exercício deixa de ser as costas e se transforma em um exercicio mais global, pois recruta muito o core, é o famoso kip Por fim quando faço a barra fixa, eu prefiro fazer com as pernas esticadas e os pés voltados para o chão (igual aos ginastas) O importante é que independente da posição o quão mais seu corpo todo estiver contraido, mais força terá nas costas Editado 5/07/2010 às 04:34 07/5, 2010 por EdChabal (veja o histórico de edições) Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 5/07/2010 às 04:40 07/5, 2010 Autor EdChabal, é isso mesmo cara! igual essa mulher ai, porem com o joelho levemente flexionado. Confesso que nas ultimas repetições balanço um pouco o quadril pra dar uma forcinha, e acaba pegando mais o core mesmo. De certa forma não deixa de fortalecer-lo, mas vo tentar essa semana fazer com as pernas retas pra ver se isola mais as costas. (faço igual ela mas com pegada invertida). ps: se eu começar com as pernas pra baixo e no final do movimento levantar-las igual a esta foto, sai muito dos dorsais o foco do exercicio? Editado 5/07/2010 às 04:44 07/5, 2010 por Zell (veja o histórico de edições) Eu não treino, eu MALHO!
Postado 5/07/2010 às 10:02 07/5, 2010 O basico do basico é: quanto mais voce movimentar a perna, mais facil fica. Responde sua duvida ou eu entendi errado a pergunta? Isso mesmo. Em concurso se vc fazer isso eles costumam não contar essas repetições desvalidando-as. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 7/07/2010 às 20:03 07/7, 2010 Como alguns amigos falaram, vc pode deixar na posição que quiser contanto que não 'roube' na hora de fazer a puxada. Eu recomendo as pernas retas na mesma linha do corpo, parece dar mais estabilidade no movimento.
Postado 7/07/2010 às 22:41 07/7, 2010 Autor o único "problema" é que em pé com os braços pra cima sou do tamanho da barra fixa. pra me pendurar nela tenho que levantar o pé pra nao fica arrastando no chao uhaahuue.. vamo ver se rola hoje de fazer com a perna reta Eu não treino, eu MALHO!
Postado 8/07/2010 às 15:36 07/8, 2010 asuihSOAIushe quando to tem de altura zell? 1,90? eu tenho que levantar na ponta dos pês.. tmb flexiono pra fazer..mas acho que nem rouba tanto não... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar