Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Hora Para Hipercalórico


lcs25

Posts Recomendados

Opa galera, beleza?

Comecei a treinar fazem 2 meses, o primeiro mes foi adaptaçao e agora no segundo faço meu treino A e B.

Tenho 1,80 e quando comecei a treinar pesava 65kg.

Um mes e meio depois, aumentei meu peso em 4~5kg, nesses ultimos 15 dias iniciei uma suplementaçao com Massa 3200 da Probiotica, tomo toda dosagem do dia de uma vez só com 250ml de leite integral após o treino (meu treino acontece geralmente entre as 14h/15h com duraçao de 1h30min.

Me alimento bem, não tenho a dieta perfeita, mas ela não é ruim.

Gostaria de saber qual é a melhor hora para tomar o hipercalório, se é de manha, de tarde, a noite, logo antes ou logo depois do treino dividindo ou não a dosagem.

Procurei aqui no fórum, mas o que vi bastante era sobre whey protein entao resolvi perguntar pois como sao produtos diferentes não sei se posso me basear.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera, beleza?

Comecei a treinar fazem 2 meses, o primeiro mes foi adaptaçao e agora no segundo faço meu treino A e B.

Tenho 1,80 e quando comecei a treinar pesava 65kg.

Um mes e meio depois, aumentei meu peso em 4~5kg, nesses ultimos 15 dias iniciei uma suplementaçao com Massa 3200 da Probiotica, tomo toda dosagem do dia de uma vez só com 250ml de leite integral após o treino (meu treino acontece geralmente entre as 14h/15h com duraçao de 1h30min.

Me alimento bem, não tenho a dieta perfeita, mas ela não é ruim.

Gostaria de saber qual é a melhor hora para tomar o hipercalório, se é de manha, de tarde, a noite, logo antes ou logo depois do treino dividindo ou não a dosagem.

Procurei aqui no fórum, mas o que vi bastante era sobre whey protein entao resolvi perguntar pois como sao produtos diferentes não sei se posso me basear.

Valeu!

Eu sempre tomei uma dose antes de uma depois do treino.

Ainda mais no seu cso que tem pouco peso.

Eu tinha 68Kg antes,

agora tenho 88Kg.

Cuidado com a barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, beleza?

Comecei a treinar fazem 2 meses, o primeiro mes foi adaptaçao e agora no segundo faço meu treino A e B.

Tenho 1,80 e quando comecei a treinar pesava 65kg.

Um mes e meio depois, aumentei meu peso em 4~5kg, nesses ultimos 15 dias iniciei uma suplementaçao com Massa 3200 da Probiotica, tomo toda dosagem do dia de uma vez só com 250ml de leite integral após o treino (meu treino acontece geralmente entre as 14h/15h com duraçao de 1h30min.

Me alimento bem, não tenho a dieta perfeita, mas ela não é ruim.

Gostaria de saber qual é a melhor hora para tomar o hipercalório, se é de manha, de tarde, a noite, logo antes ou logo depois do treino dividindo ou não a dosagem.

Procurei aqui no fórum, mas o que vi bastante era sobre whey protein entao resolvi perguntar pois como sao produtos diferentes não sei se posso me basear.

Valeu!

Se vc toma toda a dosagem do dia de uma vez, isso significaria 3200Kcal... difícil acreditar nisso.

Mas o melhor horário é o desjejum, isto tem vários tópicos dizendo. Agora, cuidado aí com hipercalórico, eles prometem massa mas não necessariamente a única que possível ganhar é a que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, tenho essa mesma pergunta, qual o melhor horario,

Pq uns dizem ser a noite antes de dormi, Outros de manha quando acorda, ja me indicaram a tarde ...

Pq no meu caso Ao dormi e ao cordar Irei de Albumina,

No pos Whey + dextrose, e o hiper, eu meto ele em que horario? ...

E tmb oq mais eu poderia colocar no meio dessa suplementação ? Estava pensando em um Pre-treino ( no xplode 2.0 )

Ou melhor trocar esse Pre por um Bcaa e Glutamina ? Vlww galera, abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...