Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Albumina No Pos


rockbalboa

Posts Recomendados

Opa, beleza cumpáde?

Vale lembrar que a clara do ovo é referência em valor biológico (100), sendo superior a do frango ou da carne como alguns citaram aí.

Albumina no pós, caso falte-lhe o whey, ou por opção mesmo, é uma ótima alternativa. Eu dividiria o pós em duas etapas (como já dito anteriormente):

-Pós imediato, com 0,8 a 1g de carboidratos de altíssimo ig por kg;

-Pós tardio, com 0,4g de proteína de alto valor biológico (no caso a albumina) por kg juntamente com 0,5g de carboidratos de alto ig por kg.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, beleza cumpáde?

Vale lembrar que a clara do ovo é referência em valor biológico (100), sendo superior a do frango ou da carne como alguns citaram aí.

Albumina no pós, caso falte-lhe o whey, ou por opção mesmo, é uma ótima alternativa. Eu dividiria o pós em duas etapas (como já dito anteriormente):

-Pós imediato, com 0,8 a 1g de carboidratos de altíssimo ig por kg;

-Pós tardio, com 0,4g de proteína de alto valor biológico (no caso a albumina) por kg juntamente com 0,5g de carboidratos de alto ig por kg.

Abraço e bons treinos.

Mais que explicado para quem ainda duvide da albumina como ALTERNATIVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa.. ai você se enganou em Ricardão, meu irmão..

Whey - 30min

Albumina - 4 HORAS !!

isso é tempo médio, segundo pesquisas da Probiótica, nem lembro onde vi..kkkk

~hugs

Seph®

Qq tipo de Whey leva 30 minutos?

Com pesquisa você acha whey bem barato aí, não sou nem um pouco fan de fanatismo por Albumina, depois que alguns usuários resolveram colocar kgs de albumina por dia na dieta sem respeitar tempo de absorção e etc... a galera vem idolatrando albumina tanto assim.

Será que colocaram por colocar ou porque apresenta resultados?

Apesar que se vc não tem $ para mandar whey vai albumina mesmo neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pina

Então você está dizendo que lá dentro ele mandava sintéticos.. mesmo o programa reprimindo o uso de remédios sendo que TODO E QUALQUER REMÉDIO tinha que passar por um médico da GLOBOSTA avaliar se podia tomar...mas e ai.. os cara assinavam algum termo pra usar ANABOL e que os colaterais seriam por conta deles? ou você acha que com TANTA BEBEDEIRA QUE TINHA NAQUELE PROGRAMA o figueiredo guentava? eu acho que mantinham a força de seco pq há TEMPOS estão assim.. e sabem se alimentar.. além do mas, má alimentação = perca de peso e gordura (no caso de se comer pouco) infelizmente é assim, queremos ou não.. o dourado mesmo saiu menor do que entrou.. ele mesmo falou numa entrevista que perdeu 4kgs ¬¬' ...

Não falei que alimentação e dedicação não é o fundamental, que fique claro.

Obvio que eles não tomavam ae's la dentro, mas antes de entrar é bem provavel que se entupiram, e estes ajudaram d+ a manter o físico. Btw, esses caras nem bebiam direito. 4kgs é mto pouco pro que ele passou la dentro cara.

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...