Ir para conteúdo

Sanduiche Doce Matinal Do Maahxk

maahxk

Posts Recomendados

Postado (editado)

CALORIAS, CARBOIDRATOS, PROTEINAS, LIPIDEOS

65g* Pão Natura Vitta 100% Integral ( Ameixa com Iogurte ) 55, 22, 10, 2,5

15g Whey Sabor Banana 60, 1, 12, 1

15g Albumina Sabor Morango/Sem Sabor 55, 0, 11, 0

15g Granola Sabor Frutas Vermelhas 60, 10, 2,5, 1,5

15ml Mel De Abelhas 45, 11, 0, 0

15g Gérmen de Trigo 40, 4, 4, 1

150g Banana 135, 35, 2, 1

Morangos Picados** x, x, x, x

Modo de Preparo:

1º - Derreta no microondas as 150g de banana em um prato de sobremesa durante 45~60 segundos (ou até ficar bem mole).

2º - Junte todos os ingredientes menos o pão em uma tigela, e misture até se tornar uma mistura homogenea (se precisar acrescente um pouco de água fervendo).

3º - Passe toda a mistura nas duas fatias de pão, feche o sanduiche e coloque mais 30~60 segundos no microondas para ficar quentinho.

* = 65g = aproximadamente 2 fatias desse pão.

** = Morango não coloquei os valores pois são poucas calorias que eles possuem, e vai depender de quanto morango você colocar.

Dica 1: Você pode colocar gotas de adoçante se gostar mais doce, essencias de morango, banana, chocolate, baunilha etc etc ...

Dica 2: Se você tiver dificuldade em comer levedo de cerveja, pode acrescentar ele na receita pois o gosto nao se destaca.

Dica 3: Você pode trocar os sabores do whey, albumina, granola, essencia etc etc ...

VALORES TOTAIS:

Calorias: 450

Carboidratos: 83g

Proteínas: 41,5g

Lipideos: 7g

P.S: TODOS OS VALORES SÃO APROXIMADOS.

Ta ai minha receita galera, espero que vocês gostem, é rapidinho para comer e para fazer também, só parece complicado mas em pratica não é não, é muito bom para variar quando não estiver mais aguentando comer o de sempre !

abraços

Editado por maahxk
Postado

CALORIAS, CARBOIDRATOS, PROTEINAS, LIPIDEOS

65g* Pão Natura Vitta 100% Integral ( Ameixa com Iogurte ) 55, 22, 10, 2,5

15g Whey Sabor Banana 60, 1, 12, 1

15g Albumina Sabor Morango/Sem Sabor 55, 0, 11, 0

15g Granola Sabor Frutas Vermelhas 60, 10, 2,5, 1,5

15ml Mel De Abelhas 45, 11, 0, 0

15g Gérmen de Trigo 40, 4, 4, 1

150g Banana 135, 35, 2, 1

Morangos Picados** x, x, x, x

Modo de Preparo:

1º - Derreta no microondas as 150g de banana em um prato de sobremesa durante 45~60 segundos (ou até ficar bem mole).

2º - Junte todos os ingredientes menos o pão em uma tigela, e misture até se tornar uma mistura homogenea (se precisar acrescente um pouco de água fervendo).

3º - Passe toda a mistura nas duas fatias de pão, feche o sanduiche e coloque mais 30~60 segundos no microondas para ficar quentinho.

* = 65g = aproximadamente 2 fatias desse pão.

** = Morango não coloquei os valores pois são poucas calorias que eles possuem, e vai depender de quanto morango você colocar.

Dica 1: Você pode colocar gotas de adoçante se gostar mais doce, essencias de morango, banana, chocolate, baunilha etc etc ...

Dica 2: Se você tiver dificuldade em comer levedo de cerveja, pode acrescentar ele na receita pois o gosto nao se destaca.

Dica 3: Você pode trocar os sabores do whey, albumina, granola, essencia etc etc ...

VALORES TOTAIS:

Calorias: 450

Carboidratos: 83g

Proteínas: 41,5g

Lipideos: 7g

P.S: TODOS OS VALORES SÃO APROXIMADOS.

Ta ai minha receita galera, espero que vocês gostem, é rapidinho para comer e para fazer também, só parece complicado mas em pratica não é não, é muito bom para variar quando não estiver mais aguentando comer o de sempre !

abraços

ótima dica !! agora eu estou sem suplemento tenho que fazer receitas novas !!!

Postado

Po bem bacana a receita! Deve ficar uma bela de uma gororoba né? hahaha

Mas é isso ai.. as infos nutricionais ficaram boas pra caramba. Fazer um lanchinho desse pra dar uma variada também sempre é válido!

Abraços

Postado

Quem em sã consciência compra um whey sabor BANANA??? :stun:

hauhauahua to zoando, gosto é gosto né :P

Mas a ideia do pão de frutas foi legal, quando eu não tava nem aí pra minha forma eu gostava de fazer com morango e chocolate derretido :(

whey de banana é massa ^^

e sobre o lanche ai, você diz para por o levedo..

alguém ai tem uma informação legal sobre o levedo.. vi alguns tópicos aqui.. mas não cheguei á nenhuma conclusão :s

Postado

hauhauahua to zoando, gosto é gosto né :P

Mas a ideia do pão de frutas foi legal, quando eu não tava nem aí pra minha forma eu gostava de fazer com morango e chocolate derretido :(

I eu q nem sabia q tinha whey de banana!! hahaha

Postado

EU!

COmprei já de morango com banana da probiotíca,é horrível <_<

MAs a idéia parece bem gostosa,add pasta de amendoim ou nutella,deve ficar bom demais :rolleyes:

Postado

haha, pô gente, é uma idéia diferente, mas fica muito gostoso, não precisa ser só pro dia do lixo, os valores nutricionais são muito bons, pra mandar no café da manha ta fmza ..

o whey de banana que eu comprei é muito gostoso, tem o gosto igualzinho se misturasse leite em pó no meio, muito bom mesmo ..

e perguntaram do levedo de cerveja, os valores dele são +/- esses

pra cada 15g ( 1 colher de sopa )

60 cal

6 carb

6 prot

1 lip

possui vitaminas do complexo b, cromo, magnesio, e mais um monte de micronutrientes ..

eae, alguém ja tentou fazer ?

ps: me expressei mal, pois não é um pão doce, é mais um pão com recheio doce eu acho .. :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...