Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Novo Treino

Matteus

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu elaborei um treino novo, vejam se está legal para hipertrofia.. lembrando q estou treinando com bastante intensidade e cadencia correta:

[b]
Segunda-feira:[/b]

-Peitoral:
Crucifixo reto (3x8-10)
Supino inclinado com halteres (3x8-10)
Supino reto (3x8-10)

-Tríceps:
Tríceps no cabo (3x8-10)
Tríceps testa (3x8-10)

-Ante-braços:
Com barra braquial (3x8-10)
Com barra inferior (3x8-10)

[b]Terça-feira:[/b]

-Natação

[b]Quarta-feira:[/b]

-Costas
Pulley pegada fechada anterior (3x8-10)
Pulley aberto posterior (3x8-10)
Pullover no cross (3x8-10)

-Bíceps:
Rosca direta com barra (3x8-10)
Rosca Hammer simultânea (3x8-10)

[b]Quinta-feira:
[/b]
-Natação

[b]Sexta-feira:
[/b]
-Ombros
Desenvolvimento com halteres (3x8-10)
Elevação lateral (3x8-10)
Elevação na frente (3x8-10)

-Trapézio
Rotação com anilhas (3x8-10)

-Pernas:
Leg-press (4x10-15)
Levantamento Terra (4x10-15)
Mesa extensora (4x10-15)
Mesa flexora (4x10-15)

--Abdominais todos os dias de treino com pesos.

Postado

Musculos grandes: peito, costas e pernas (4 exercícios)
Musculos pequenos: bíceps, tríceps e ombros (3 exercícios)

[b]Segunda[/b]
- Adicione 1 exercício a mais para peito, recomendo supino declinado;
- Adicione 1 exercício a mais para tríceps, recomendo tríceps Pulley;
- Remova 1 exercício para pulso;

[b]Quarta[/b]
- Adicione 1 exercício a mais para costas;
- Adicione 1 exercício a mais para bíceps;
- Adicone 1 exercício a de abdominal;

[b]Sexta[/b]
-Nada, gostei de como ficou.

Não estou dizendo q o seu está errado nos aspécitos sitados acima, o que estou dizendo é q eu faria dessa maneira, ok?

[]s e bons treinos broder.

Postado

concordo com o renato
eu tb faria assim

mas cara
a natação tu podia fazer 30 minutos dps do treino
pra dar uma abaixada no bf

EU FARIA ASSIM MANO
mas meu bf é 18%
entao
se tu for magro, nem pense nisso ai

Postado

Hum.. pod crer vou testar uma semana assim e ver como vai ficar.

Valeu ae os 2..

E sky, sobre a natação..

Eu antes de começar fazia corrida na esteira logo após o exercicio com peso, corria em picos (1 minutos na minha potencia maxima e 2 minutos numa corrida leve, isso eu ficava uns 15 minutos)... mas tipo, eu fui lendo sobre e falando pra uns amigos q tbm malham e a maioria deles alertam pro catabolismo. claro que ele existe, mas eu estava só com BCAA, omega-3 e vitamina-c.... Não ingeria carboidratos depois pq não queria perder o efeito termogenico..

Mas andei pesquisando e vi mais detalhes sobre o pico de insulina, e apesar de eu crescer, eu estava cortando bastante o ganho.

Agora dessa maneira fica melhor, aumentei simplesmente um malto-dextrina no pós-treino de musculacao, e posso usar apenas o BCAA e a vitamina-c nos dias de natação, praticamente nulando o risco de catabolismo..

Além disso, eu só me exercitava segunda,quarta e sexta.. entrando natacao nos dias de terça e quinta eu consigo manter meu corpo ativo praticamente 100% do tempo!

Meu BF é meio alto tbm, e quero BASTANTE definicao :))

Postado

entao mateus

eu nao concordo com aerobicos ( do tipo esteira, e bicicleta ) na academia nao, tu vai pra academia fazer treino com pesos, os aerobicos voce faz de acordo do jeito que tu quiser

eu mesmo
eu acordo todo os dias 5:30 e saio pra uma CAMINHADA de 45minutos
e mano, é a melhor coisa que existe, caminhar em jejum

agora mano, voce pode fazer corrida e tal, na esteira, mas apartir do momento que voce fica ofegante ( ou seja sem respirar ) o corpo entende que nao ha como fazer a sintese de carboidratos ( nao produz energia atraves de carbo )
entao o corpo vai nos musculo, e quebra - os em moleculas de glicose para proporcionar energia

entao mano, nada de aerobicos duradouros, e alem do seus limites
faça esteira moderadamente, e a esteira é bem melhor dps do treino mas para os gordinhos
pois apos o treino com pesos seu corpo está com falta de aminoacidos, proteinas e carboidratos, entao ele vai nas gorduras e massas magras, para os gordinhos ( como eu rsrs ) é melhor fazer aerobicos em jejum ( pq vai direto nas gorduras ) e apos o treino, pois ah muito aproveitação de gorduras e a diminuição de massa magra é quase nula

um termogenico bom, é ECA ( efredina+cafeina+aspirina ) mas leia bem antes de usa, e é super barato

abraços e bons treinos

Postado

Tipo, gordinho eu nao sou.. esbelto até e um pouco dos meus gominhos aparecem.. mas nao é akela definicao trincada entendeu?

Tem uma pesquisa que diz que num exercicio tipo aerobico longo de intensidade continua, a queima de gordura é grande. Também é assim com duracao curtas e intensidade altissima...

Nao sei exatamente meu BF, mas nao deve ser maior que 15% nao.. A esteira depois do anaeróbico é bom, mas acho que no meu caso, que também viso mto a parte muscular, não seria o ideal.

Acredito q desse jeito q estou fazendo, mais uma alimentacao regulada já daria um ótimo resultado.

Estou pensando em acrescentar também Whey Protein da Optimum a partir da semana que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...