Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ae galera tudo bem????

como aki é proibido recomendar drogas e etc, vo dize exatamente qual a situação

to planejando com muito cuidado um ciclo pra novembro, até ja postei um topico antes mas eu nao sabia quase nada de drogas anabólicas e tal, ai tenho uma duvida em relação ao ciclo

nao sei se faço um ciclo de 8 semanas seguido de tpc ou se faço 2 ciclos de 2 semanas com um intervalo de 4 semanas entre eles.Meu objetivo para esse ciclo é massa com o minimo ou nenhuma retenção hidrica, vo coloca ai as drogas q eu utilizaria nos ciclos.

se fosse 8 semanas seria assim:

1-8 enantato de testosterona 500mg(seg e qui)

1-6 oxandrolona 60mg tsd

tpc -> serms ou só tamoxifeno e tribullus

depois de ver q tem muita gnt defendendo ciclos curtos, ai to pensando em escolher esse pois parece valer a pena tbm, mas nao sei que drogas eu colocaria, acho que trocaria o enantato por propionato, ou outra coisa.

é ai que venho pedir apoio a vcs pra saber qual a melhor escolha a fazer

aki vao meus dados

tempo de treino: 3 anos

altura: 1,83

peso: 86kg

bf: agora deve ta uns 14% no olhometro mas vo deixa entre 10% e 12% antes do ciclo

aguardo a ajuda

abraços valeu!

Postado (editado)

Ciclo de duas semanas? :blink:

Também sou mais adepto de ciclos curtos. Já que pediu opinião sobre drogas, usaria Fenilpropionato + Stanozolol e talvez uma oxan junto (apesar de não ver graça nenhuma nesta última). A vantagem do fenilpropionato é que é um éster facilmente encontrado aqui no Brasil, além de ser bem comum o preço ser mais acessível que outros ésteres. Vale lembrar também que, dada a meia vida da droga, as aplicações não são dsdn como ocorre com o propi.

Faria um ciclo de 6 semanas, num protocolo mais ou menos assim:

1~6: Fenil 600mg/sem;

1~6: Stan oral 60mg tsd ou injetável 100mg dsdn.

Tamoxifeno dá conta do recado sozinho. TPC começando 3 dias após a última aplicação de fenil, 40mg/dia durante 4 semanas e boa.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Na boa, o próximo que esquecer de colocar idade vai levar.

Arruma isso ai.

usahusahahsahuhsuahusahsa

okay

nao coloquei pq ninguem aconselha ciclo nessa idade mas nao me importo e estou ciente dos riscos e farei tudo certo para dar espaço minimo pra da merda.

se alguem conhece o emmanuel ciclo eterno, conhecido tbm como juliao, ele foi um dos q me disse pra i sussegado, entao eras issu

e pedroviski

em relação ao fenilpropionato seria 1 aplicação por semana????

e qntu +/- eu iria gastar com fenil e stano injetavel?obs: qntu menos oral melhor mas se tiver q ser, sera

Editado por Kracks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...