Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Caseiro De Estrias !


muris

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por enquanto nada de mais a relatar. Quando acabar um frasco eu tiro foto pra comparar. Vou usar uns 3-4 frascos antes de tirar alguma conclusão.

Como eu disse estou passando em estrias antigas, mas estrias escuras, acizentadas. Se não funcionar nessas eu passo nas da barriga que já são brancas, não passei agora por que ia gastar muito. A barriga aqui é grande :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esopu conseguindo ver o video ta dizendo q é video privado

como faço pra ver ele??

detalhe:

meu braço esquerdo é recheado de estrias rsrssrsr e o direito tem algumas

os tratamentos em clinicas são mto mto caros em torno de 300~400(pacote c/3seções)

algo q parece simples assim vale apena testar :)

Editado por Godofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia dito que ia fazer, então fiz por 10 dias seguidos completando hoje e não mudou nada, só que quando eu passo o pente e a pomada parece que até piora, vor fazer por mais 5 dias se não mudar nada mesmo paro.

Esse pente é complicado. Ele machuca a pele e chega a piorá-la, agora passo só a pomada.

Acho que tá muito cedo pra ter resultado, não sei como esse pessoal aí diz ter resultados em 1 semana. Complicado isso.

Continua passando, brother. Pelo menos mais 1 ou 2 frascos da pomada. Estria é algo embassado, tem que espera no mínimo uns 3 meses pra ver se melhora alguma coisa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse video na net, e fui procurar a comunidade do orkut que se refere a ele.Lá tem alguns relatos de pessoas que fizeram e tiveram resultados, outras que não, e tem até umas que tiveram resultado só que depois de um tempo as estrias voltaram. Eu tenho, tinha umas duas recentes bem pequenas dos dois lados bem do lado do bumbum,elas eram escuras. Dai vi outro video falando de hipoglos e oleo de rosa mosqueta, como sempre ouvi que não se pode coçar estria pq piora, resolvi nao fazer o do pente mas fiz esse ultimo.Tive logo resultado, tem que passar todo dia umas tres vezes, mas como eu esqueço,não fiz certinho porém mesmo assim elas tao quse sumindo. Esse oleo de rosa mosqueta é muito bom, serve tbm pra prevenir e eu vi que nas brancas passando ele todo dia durante um bom tempo: meses,dá uma melhorada! Vou procurar o link e coloco aqui pra quem se interssar.

O link: http://www.youtube.com/watch?v=MhUtfDCk7dI

Editado por Karol_22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal..eu não quero criticar o metodo de vcs não..mas honestamente acho q esse negocio de pente e essa pomada,não vão resolver nda..a estria é o rompimemto de fibras elasticas que sustenta a camada do meio da pele...é uma cicatriz..portanto não saira nunca mais..os tratamentos q existem são para emeniza-las..mas o melhor é previnir msmo..esses metodos caseiros não funcionam..tenho estrias entre as coxas,usei alguns cremes q prometem milagres..e não vi diferença..dentre todos os tratamentos estou fazendo o pelling de cristal + pelling quimico,ficou 180.00 cada sessão,5 sessões uma vez por mês..fiz a minha primeira quinta - feira dia 15,foi bem doloroso,mas deu pra aguentar,a area ficou bem irritada,e coça muitoo :( acho q o unico tratamento q daria para fazer em casa e obter algun resultado seria o acido retinóico,da para mandar manipular sem receita,custa em torno de 11.00..passa todos os dias..ai quando começar irritar o local,vc para de passar até a pele voltar ao normal,depois começa a passar novamente,mas intercalando o dia...um dia sim e um não..esse acido é o msmo usado nas clinicas..só q o das clinicas são 100 vezes mais potente..mas axo q pode trazer alguma melhora,pois foi o unico q pareceu fazer efeito em mim..antes de fazer o pelling..e só lembrando,esses tratamentos tem efeitos positivos em estrias ainda vermelhas pq acabaram de surgir e o corpo tenta agir e envia maior quantidade de sangue para a área afetada,como se fosse uma inflamação..por isso a cor vermelha,depois q ela fica branca ja era,é quase impossivel obter algum resultado,pois não tem sangue irrigando essa parte..a estria esta totalmente cicatrizada!!é importante tbm manter muito hidratada a pele quando estiver pssando o acido!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Gente.. primeiro...

Particularmente, não testaria este método do pente!

Nunca tinha lido sobre ele,mas acho bastante complicado vc friccionar o local da estrias( a tendência de piorá-la é enorme)!

Na boa, muito arriscado!

Beleza para a pessoa que fez e melhorou! Basta saber se estava utilizando apenas isso ou estava associado a algum outro tratamento neste mesmo período!??

Como eu já citei várias vezes no meu tópico(quando surgem as estrias), vale investir em cremes para amenizá-las, cujos quais há marcas baratas e legais como avon que dura cerca de 01 mês se usar 1x ao dia, custa R$13,00

pretendo investir no ácido retinóico para usar 1x ao dia(sendo que pela manhã) e creme de uréia com óleo de semente de uva.

com os seguintes objetivos:

óleos e hidratantes*ahh galera, lançaram o hidratante da muriel tanto com óleo de amendoas quanto com óleo de rosa mosqueta que é mto bom tbm).

estou usando o creme hidratante com amêndoas, o cheiro não é legal,mas o que vale é o resultado e a hidratação!

utilizo estes óleos e hidratantes para evitar que as estrias aumentem e que surjam novas(Tá repreendido em nome de Jesus, AMÉM!)

já os cremes para amenizar anti estrias/clareadores , o creme de uréia com óleo de semente de uva e o ácido retinóicO9esse dois últimos ainda utilizarei,nunk usei até hoje!)

investirei neles para amenizar as que já possuo!

é isso galera!

estarei acompanhando este aqui,mas caso surgam outras dúvidas, podem postar no meu tópico tbm!

beijinhos!!

ciclinho começa semana que vem, espero que acompanhem, postarei detalhes, já tive dúvidas e criei um tópico: meu primeiro ciclo -na seção relato de ciclos. Passem por lá e comentem pleasee*

Mii**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante srta mii

Babuino seu cafajeste! rs

pq vc não fez relato da carboxiterapia aqui?

ou cv ainda está fazendo?

kd as fotos! vc prometeu* seu homem sem palavra... kk

brincadeira!

fala como foi? doeu horrores mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...