Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescendo...


Posts Recomendados

Treino volumoso funciona muito bem pra hipertrofia, se pra vcs não funciona, azar de vcs...

Tem que saber trabalhar com treinos volumosos...

Não podemos subestimar o poder dos carboidratos, eles não são só fornecedores de energia, como também estimulam a produção de insulina, que é o hormônio mais anabólico existente.

As Proteínas são os tijolos para a construção, mas de nada servem sem o estímulo para essa construção, quando se tem uma dieta com uma quantidade razoável de proteínas mas com trabalhos bem feitos de carboidratos, bate muito mais que uma dieta hiperprotéica maluca de 6gprot/kg.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino volumoso funciona muito bem pra hipertrofia, se pra vcs não funciona, azar de vcs...

Tem que saber trabalhar com treinos volumosos...

Não podemos subestimar o poder dos carboidratos, eles não são só fornecedores de energia, como também estimulam a produção de insulina, que é o hormônio mais anabólico existente.

As Proteínas são os tijolos para a construção, mas de nada servem sem o estímulo para essa construção, quando se tem uma dieta com uma quantidade razoável de proteínas mas com trabalhos bem feitos de carboidratos, bate muito mais que uma dieta hiperprotéica maluca de 6gprot/kg.

agora você já pensou uma dieta correta, com boas quantidades de proteína e carboidrato?

entao.........

essa dieta não está ruim, e sim um pouco longe de estar boa..

da pra ver que teve um esforço para torná-la boa, talvez tenha faltado um pouco de pesquisa ou boas informações..

sobre o cara estar grande, não sei opinar sobre isso, são dois anos e meio de treino..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum momento eu critiquei isso, realmente é um ótimo carbo, só que uma refeição sem proteína, pra quem fala que "come muito bem", é ridículo.. sua dieta está um pouco longe de estar realmente boa, mas com um tempinho de pesquisa ficará ótima!

se você tem força de vontade, com certeza será super fácil arruma-la ^^

abraço!

Sim acho mesmo que a dieta esta um pouco ruim em proteinas mas como falei não é uma dieta que sigo direto.Força é o que não falta.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora você já pensou uma dieta correta, com boas quantidades de proteína e carboidrato?

entao.........

essa dieta não está ruim, e sim um pouco longe de estar boa..

da pra ver que teve um esforço para torná-la boa, talvez tenha faltado um pouco de pesquisa ou boas informações..

sobre o cara estar grande, não sei opinar sobre isso, são dois anos e meio de treino..

abraço!

Boa quantidade de proteina pra mim são 2g por kg, oque colocar a mais de prot, substituir por carboidratos e gorduras boas.

O meu medo é que o pessoal sempre manda aquela dieta padronizada, isso pode dar um resultado ruim nele, já que ele demonstra um bom crescimento com a dieta atual, além de estar mais acostumado e então fica mais fácil de proseguir com a dieta dele.

Não falei que treinos volumosos são sempre descartaveis não cara. Só achei no caso dele estranho pq alem de um treino volumoso ele come mal, o que não combina

Ai que está, vc disse que ele come mal, mas está errado, a chave para um treino volumoso é o carboidrato, que está supervalorizado na dieta dele, portanto a dieta combina com o treino.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte a sua.. genética boa demais.

Porque?

Alimentação ruim.

Treino volumoso pra kct

E msm assim ta grande o.o

Vlw.

E os veneninhos?

Fujo totalmente se consigo crescer comendo nao preciso tomar uns venenos.

brother sua dieta tá bem fraca em proteinas e vitaminas [vc nao come vegetais? se não, tenta comprar um polivitaminico, daily formula da universal por exemplo, 100 cps, 1 cap por dia e custa mais ou menos R$55,00]

mesmo assim vc teve um otimo desenvolvimento, ponto pra sua genetica!!

dá uma pesquisada boa aqui na area de nutrição.

se vc lapidar essa sua dieta, com essa genetica sua, vc fica monstro!

boa sorte!

abraço!

Urubu vou ti falar é muito raro eu comer legumes, verduras,não gosto minha mae enxe o saco mas eu odeio legumes,verduras eu troco facil um prato de arroz com legumes por um de macarrao.Nem fruta eu como .

Mas vou pesquisar melhor sobre esse polivitaminico.

Vlw.

Se você ta crescendo legal do seu jeito, com sua dieta, siga em frente,

não queria virar mais um bitolado que acha que é dono da razão.

Vlw.

Editado por luiz.vr6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quantidade de proteina pra mim são 2g por kg, oque colocar a mais de prot, substituir por carboidratos e gorduras boas.

O meu medo é que o pessoal sempre manda aquela dieta padronizada, isso pode dar um resultado ruim nele, já que ele demonstra um bom crescimento com a dieta atual, além de estar mais acostumado e então fica mais fácil de proseguir com a dieta dele.

Então, não estou falando para ele tirar os carbos, e sim colocar proteína em toda refeição..

Porque acho que isso é indiscutível, refeição sem proteína não é muito lgl não..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não estou falando para ele tirar os carbos, e sim colocar proteína em toda refeição..

Porque acho que isso é indiscutível, refeição sem proteína não é muito lgl não..

Abraço!

Eu tb não falei pra cortar prot, mas um balanceamento que pode até reduzir um pouco a prot pra valorizar o carb é uma dieta fora do comum aqui, mas tb é bem válida, só tem que saber trabalhar.

Insulina estimula muito a produção de gordura tb.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...