Postado 19/08/2010 às 20:51 08/19, 2010 Autor Boa Dave, acompanahndo aki... 3 semaninhas dá pra tira mais uns ganhos aí ctzz! boa sorte! 47,5 devo te isso de perna!!! hauhaushaus abraço mano! cara, eu vou passar uma faca na barriga, não aguento mais isso.....kkkkkkkkkkkkkkkk se for pra eu aumentar mais uns kgs e barriga tbm, prefiro ficar assim....ahahhahahahahhaa abração! opa to dentro !!!!!!!! falou emk vodca ganhou 1 post bingoOO !!! ai dave se mora em santo andré, qdo eu ver um cara mutante bebendo num barzinho eu corro e nao piso neste bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços manO !!!! ahahaha.....eu costumo beber mais em casa...rs faz tempo q não colo num buteco...aliás, minha cara...ahhaha ASTRVM ARGENTVM
Postado 20/08/2010 às 13:19 08/20, 2010 Nao precisa de faca, passa uma Stano pra essa barriga que resolve. heheheh Parabéns pelos ganhos! Show de bola! Abraço Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 23/08/2010 às 20:39 08/23, 2010 Autor Nao precisa de faca, passa uma Stano pra essa barriga que resolve. heheheh Parabéns pelos ganhos! Show de bola! Abraço rs... mas stan não seca, só retém menos.....rs. secar vai na dieta... abraço! ASTRVM ARGENTVM
Postado 23/08/2010 às 22:07 08/23, 2010 rs... mas stan não seca, só retém menos.....rs. secar vai na dieta... abraço! OWNED ! só atualiza pra nois aew manO !!! e os colaterais como tá ? abraços !!!! Nossa Luta continua !!
Postado 24/08/2010 às 00:04 08/24, 2010 Nao seca mas da um "auxilio" que é incontestável! E realmente a dieta é fundamental. hahahah Abraço Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 24/08/2010 às 14:16 08/24, 2010 Pois é to sentindo falta do Dave... kd oce? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 24/08/2010 às 14:40 08/24, 2010 cade o cara? resultados? Editado 24/08/2010 às 14:40 08/24, 2010 por hickmorais (veja o histórico de edições) Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 24/08/2010 às 16:19 08/24, 2010 PRONTO!! o Dave dando mais um susto na gente!! campanha volta Dave!!! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 24/08/2010 às 17:21 08/24, 2010 se ele nao aparecer até o final de semana na sexta eu vo la na nautilus saber as noticias dele hehe !!!! Nossa Luta continua !!
Postado 24/08/2010 às 20:42 08/24, 2010 Autor Nao seca mas da um "auxilio" que é incontestável! E realmente a dieta é fundamental. hahahah Abraço ah, vou t falar mano, eu adoro stan mais q qquer outra droga com testo...rs foda é aplicar tsd..ahahahahhaha abraço! ps" ow, eu perdi um MP q vc mandou, manda d novo, foi mal....rs janinha; hicmorais ;cris;edu... gente, eu não morri, só ando meio sem saco pra escrever...mas to vivo...pelo menos eu acho...rs... edu....vamos fazer um teino juntos qquer dia mano....rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 24/08/2010 às 20:44 08/24, 2010 Vamo, vamo sim brother ! Minhas ferias ta chegando ai vamos marcar sim !! sempre tive vontade de treinar naquela academia trabalhava la do lado hehe ok ! vamo marcar sim grande dave !! sempre tive vontade de treinar lá !! Nossa Luta continua !!
Postado 24/08/2010 às 20:50 08/24, 2010 Autor Vamo, vamo sim brother ! Minhas ferias ta chegando ai vamos marcar sim !! sempre tive vontade de treinar naquela academia trabalhava la do lado hehe ok ! vamo marcar sim grande dave !! sempre tive vontade de treinar lá !! então vamos marcar um sabadão desses pra gente quebrar td la...só tem franguinho la...rs.... ASTRVM ARGENTVM
Postado 24/08/2010 às 20:59 08/24, 2010 Autor RELATO essa semana não foi nada produtiva, no fds eu quase nem comi e enchi a cara, muita cerveja, caipirinha e td q o capeta mais gosta....rs resultados disso: inicio: 86kg...46cm braço HJ: 92,5kg ...47,7cm ...7centavos q eu acho mó merda contar isso...só contei d nojo...rs fotos d merda...rs perdi algo em torno d 1kg e ganhei 2centavos d medida.... to cogitando uma provável extenção do ciclo.... aí me segura... Editado 1/10/2010 às 21:18 10/1, 2010 por Dave. (veja o histórico de edições) ASTRVM ARGENTVM
Postado 24/08/2010 às 22:05 08/24, 2010 Extensão? USAHUSAHUHSAUHSAUHAS! Quer 50?! Ai é foda! SAHHSUASHAASHUHU! Vamos ver, se pegar 50 eu vou chorar de alegria por você cara, 50 é a medida... UASUHSASAHU! Abraços! - OBS: Onde você conseguiu a regata do Golds Gym? Editado 24/08/2010 às 22:06 08/24, 2010 por nanohacker (veja o histórico de edições) Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 24/08/2010 às 23:10 08/24, 2010 Acompanhando Dave! E vamo que vamo, 50 cm de pãozinho, irmão! / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 24/08/2010 às 23:59 08/24, 2010 então vamos marcar um sabadão desses pra gente quebrar td la...só tem franguinho la...rs.... hehe tbm sou frango mano =[ Nossa Luta continua !!
Postado 25/08/2010 às 00:11 08/25, 2010 kkkkkkkkk, acho que o objetivo dele é 50 de braço mesmo, só pode, vira fisiculturista mano XD Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 25/08/2010 às 13:34 08/25, 2010 Para de bebe neh seu Dave... Eu sou uma ex cachaceira se quiser te dou umas dicas kkkkkk Deus já me libertou desse mau. Agora só falta os doces. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 25/08/2010 às 13:52 08/25, 2010 Autor Extensão? USAHUSAHUHSAUHSAUHAS! Quer 50?! Ai é foda! SAHHSUASHAASHUHU! Vamos ver, se pegar 50 eu vou chorar de alegria por você cara, 50 é a medida... UASUHSASAHU! Abraços! - OBS: Onde você conseguiu a regata do Golds Gym? 50???? não não, perae, eu preciso arrecadar muita MM no resto do corpo pra poder chegar a isso...ahahaahahahahha mas se chegar nisos um dia, a gente faz um choro coletivo aqui !!!...ahaahhahahha a camiseta vende onde eu treino, acho q foram uns 30 cruzados novos!...rs abraço ! Acompanhando Dave! E vamo que vamo, 50 cm de pãozinho, irmão! ahhaha...vamos tentando né? 50 paus d pãozinho da pra fazer um pudim de pão do além!..ahahahahahha mas eu nem sei como seria a extensão do ciclo, mas seria mais voltado pra qualidade ....sei la....até eu to especulando...ahahahhaha abração! ASTRVM ARGENTVM
Postado 25/08/2010 às 13:59 08/25, 2010 Autor kkkkkkkkk, acho que o objetivo dele é 50 de braço mesmo, só pode, vira fisiculturista mano XD putz, até eu me tornar um atleta mesmo, vai muita preparação além do q to acostumado a fazer, eu faço oq chamo de " metodo Dave ro final do ano"..ahaha..e começo isso tipo em junho...rs....pro meu objetivo de sempre to indo, levando....mas mais q isso ainda não sei se tenho essa brisa.....rs...muita técnica envolve , e eu sou meio preguiçoso.....rs se eu não to enganado, vc havia me perguntado sobre colaterias e td mais.... bem, eu piro a cabeça no colateral mais forte q ma bate - malhumor,.....cara, eu sou muito malhumorado, bem diferende d qdo sento aqui pra escrever, tipo fico mais "manso" ou seria MANSON?....rs....o fato é q me coltrolo muito pra não perder a cabeça com tds na rua...ahahahah.... e apareceram uma espinhas ... raramente isso acontece, sinal q eu to errando am algo na alimentação, só qdo eu faço merda q da um erros....ahahhahahaha...droga! ufa...rs abraço! ASTRVM ARGENTVM
Postado 25/08/2010 às 14:05 08/25, 2010 Autor Para de bebe neh seu Dave... Eu sou uma ex cachaceira se quiser te dou umas dicas kkkkkk Deus já me libertou desse mau. Agora só falta os doces. mas eu não quero parar d beber, quero poder beber sem zoar a MM.....ahahahaha...qdo eu era mais novo, enchia muito mais a cara q hj e ficava numa boa...rs tipo eu cheguei a beber quase uma garrafa de vodca por dia e mais uma doses d uisque e tequila( eu era barman).rs.... por isso acho q só umas cervejas não podem faltar...rs doces eu não largo!...nem quero!!! rs...se liga q na 3º foto, atraz d mim tem uma lata de cerveja....rs Editado 25/08/2010 às 14:07 08/25, 2010 por Dave. (veja o histórico de edições) ASTRVM ARGENTVM
Postado 25/08/2010 às 16:22 08/25, 2010 mas eu não quero parar d beber, quero poder beber sem zoar a MM.....ahahahaha...qdo eu era mais novo, enchia muito mais a cara q hj e ficava numa boa...rs tipo eu cheguei a beber quase uma garrafa de vodca por dia e mais uma doses d uisque e tequila( eu era barman).rs.... por isso acho q só umas cervejas não podem faltar...rs doces eu não largo!...nem quero!!! rs...se liga q na 3º foto, atraz d mim tem uma lata de cerveja....rs kkkkk bixo doido. Sorte q tu não engorda... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 25/08/2010 às 16:28 08/25, 2010 mas eu não quero parar d beber, quero poder beber sem zoar a MM.....ahahahaha...qdo eu era mais novo, enchia muito mais a cara q hj e ficava numa boa...rs tipo eu cheguei a beber quase uma garrafa de vodca por dia e mais uma doses d uisque e tequila( eu era barman).rs.... por isso acho q só umas cervejas não podem faltar...rs doces eu não largo!...nem quero!!! rs...se liga q na 3º foto, atraz d mim tem uma lata de cerveja....rs Peraaeeee peguei o bonde andando!! rs Dave. vc bebe??? PQP.. com um shape F*** desses.. Vc bebe! Vc tem mta sorte mesmo!!! Boleiiii A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 25/08/2010 às 20:55 08/25, 2010 Autor kkkkk bixo doido. Sorte q tu não engorda... como não engordo????...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... meu bf atual é ridículo, se eu trombar meu professor de 2 anos atraz, q era d JJ, ele me enforca!!!...aahhahaha.... vou t ser bem sincero: eu prefiro manter minhas medidas d hj q ficar assim redondo...acho mó ciclo mal feito ficar gordinho com barriga...isso pra mim é coisa d quem não treina...aahhahaha.. ou quem se submete a isso..rs...minha auto estima ta um lixo e vou reverter essa pança numa parede de concreto com veias!!!....rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 25/08/2010 às 21:01 08/25, 2010 Autor Peraaeeee peguei o bonde andando!! rs Dave. vc bebe??? PQP.. com um shape F*** desses.. Vc bebe! Vc tem mta sorte mesmo!!! Boleiiii ah...diz pra mim: qual seria meu lucro se eu não pude-se fazer oq gosto? seria melhor eu ficar bitolado na academia, só falando disso, levando uma vida em torno disso e não querer ser um atleta d culturismo...ou fazer TD q não se deve e ainda estar mais ou menos na pegada?...rs é como eu disse pra janinha, to d saco cheio desse BF patético, digno de relaxado....vou voltar ao antigo...q se dane a fita métrica, quem gosta disso é costureira...ahaha....... final do ano ta aí e eu agora vou correr atraz de uma nova veia no corpo...e vou batiza-la de DAVEPS!.....rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 25/08/2010 às 23:21 08/25, 2010 BF alto Dave? Nas fotos não parece, vc tá rasgado!! E nem barriga eu vi nas fotos tbm não hein!! Vigorexia.. cuidado hein! kkkkkkkkkkkkk Tá certo.. ninguem é de ferro né? hehehe Se sua alto estima ta lá embaixo, imagine a minha? To me sentindo uma roliça.. minha barriga me persegue! kkk A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 26/08/2010 às 01:42 08/26, 2010 Dave, não sei se tu ja respondeu isso... mas aonde comprou a camiseta da Gold's Gyn..? Ta gigante, parabens cara... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/08/2010 às 03:21 08/26, 2010 vigorexia!!.....calunia.....hahaha me racho com esse relato, Dave bebummm!! rsrs gogo, acompanhando! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 26/08/2010 às 13:17 08/26, 2010 Oi Dave. Vi suas fotos ontem... realmente tu ta menos definido... kkkk vc é o único amarrado em cutting. Go go aparecer a Daveps! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 26/08/2010 às 17:11 08/26, 2010 Dave, não sei se tu ja respondeu isso... mas aonde comprou a camiseta da Gold's Gyn..? Ta gigante, parabens cara... Abraço Já perguntei isso Leandro, ele compra la onde ele treina, 30 mango. Gold's GYM* Abraços. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Crie uma conta ou entre para comentar