Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Deixar O Meu Treino Mais Intenso, Mais Hardcore.


freddiebr

Posts Recomendados

Sem grilo.

O mecanismo do corpo para crescer é simples, ele recebe uma carga que não está acostumado e tem micro-lesões que serão curadas quando se descansa. Seu corpo irá se recuperar e se adaptar, ficando mais forte para suportar a carga utilizada até então. O segredo é sempre ir dando um tratamento de choque para o corpo quando percebe-se que ele já está resistindo bem. Tenta subir consideravelmente a carga, mesmo que isso diminua o número de séries ou repetições que está acostumado a fazer. Quando conseguir manter o número de series e repetições desejados, dê outro choque nele e vá subindo. Sempre vá mudando um exercício ou outro, não necessariamente o treino inteiro.

Quando tu desenvolver melhor, pegar uma força e resistência boas e uma experiencia, ai tu começa com técnica mais avançadas.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela resposta.Gostaria de ir aumentando mais rápido o peso, porém eu não estou "brincando" muito com o aumento pois treino sozinho ai é foda. Meio fora do contexto do tópico, mas por causa de coisas como essa que é foda treinar sozinho.De domingo pra segunda fui dormir depois das duas, ai segunda( ontem ) acordei 6:30, creio que a perda de sono zuou com meu treino pois hás 6:00 pm no meu treino, primeiro exercício, estava eu no supino reto com o mesmo peso na 3º semana,que suporto até de boa, ai travei na primeira serie, ai fiquei firmando o peso meio no alto, chamei o fdp do unico "instrutor" da academia, que estava "instruindo" ( secando ) as gostosas nas esteiras <_<, e o fdp só foi chegar para ajudar quando o peso já estava encostando no meu peito, além de ficar rindo ainda :angry:, além do resto do treino ter sido um lixo, sem contar que tive que diminuir o peso em alguns exercícios. Realmente ontem não foi um bom dia de treino :( .

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que tu tem que ir nas manhas, experimentando, conhecendo seu corpo e seus limites, assim que tu vai adquirir experiencia pro resto da vida. Pode parar de treinar por 10 anos que quando voltar vai saber conduzir o treino bem melhor.

Também treino sozinho atualmente e sei como é a falta de segurança de alguém dar uma mão num supino, mas se tu for prudente, cadenciando certo beirando o limite, dá pra levar de boa um treino solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu sou endomorfo, por isso preferi não me apegar em medidas e sim focar em pegar pesado e manter uma dieta cutting, para ver meu corpo mudar, por isso quando comecei não fiz nenhuma avaliações de medidas e nem faço avaliações periódicas de medida, e nem me preocupo com isso. Eu gosto de treinar sempre no meu limite, destruir os músculos, por isso estou aqui pedindo dicas para deixar o treino mas hard, desse jeito estou visualizando bons resultados mesmo em cuttung, a graxa está indo embora e os músculos crescendo e a aparecendo cada dia mais.

Cara, ser endo, ecto, ou mesomorfo não interfere em nada na hora de acompanhar seus resultados, outra coisa muita gente acha que estar "gordinho" significa ser endomorfo, vocÊ pode apenas ser um mesomorfo ou ectomorfo fora de forma, bom, isto não vem ao caso, estou colocando este post para você dar uma olhada neste artigo sobre acompanhamento de resultados.

Auto-Avaliação

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se compro um Adpometro, a unica medida que realmente quero saber atualmente é meu BF :lol:, pois como falei não quero ficar muito preocupado com medidas. Para ter uma ideia hj medi meu biceps e deu 42 cm :rolleyes: , se tivesse isso mesmo de músculo estaria feliz, porem não é facil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o treino, semelhante ao que eu faço.

Não seria melhor você malhar antebraço junto com biceps e triceps ?

e sobre costas não seria bacana add mais um exercicio ?

Abraço, Bom treino pra ti

Valew, mas acho que não, pois no treino de costas eu sinto muito o antebraço, ai logo em seguida eu treino antebraço, ai quando termino de tão inchado que ele fica, tenho a sensação que vai rasgar principalmente quando mexo o pulso :lol: , desse jeito que tá, dá até pra pegar mais pesado no dia de biceps/triceps.

Pra ser sincero, também acho que deveria adicionar mais um exercício, porem poderia ficar muito volumoso, as costas, os ombros e os trapézios são os unicos músculo que ainda não consegui fazer ficar dolorido no dia seguinte.

OBS: Ontem adicionei agachamento no meu treino, só q qse nem conta pois tou treinando com 5 KG de cada lado para adaptação do exercício, estou fazendo todo torto e meio desequilibrado :( .

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

eai pessoal eu treino há 10 meses a hipertrofia mas nunca cheguei na falha, como eu faço pra chegar na falha? eu penso assim, não sei se ta certo, fazer as 4 de 8 e na última ir até a falha, não coloquei em prática ainda por que não sei se é o jeito certo de se chegar na falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...