Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Treino De Costas E No De Perna.

Pina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tenho feito um treino ABCD mas não tenho incluido o levantamente terra e/ou stiff, tava fazendo um fortalecimento da lombar antes. Minha dúvida é se no dia de treino de perna tem prob colocar o agachamento e o stiff ou se seria melhor treinar posterior de perna com costas.

Meu atual treino está assim

A- ..

B- Barra fixa

Puxada supinada

Serrote

Voador inverso

Hiperextensão com peso

quarta - off

C- Agachamento

Leg press 45º

Extensora

Mesa flexora

D-...

Caso eu deixasse posterior de pernas no dia de costas, teria prob fazer o stiff e o terra "padrão"? Ou seria melhor em vez da hiperextensão fazer um levantamento terra (só que como 1º exercicio) e no dia de pernas incluir um stiff?

Editado por Pina
Postado

eu mandaria o post.coxa com costa concerteza 1 pelo menos comigo quando se for fazer stiff depois de quadricipes véi de deus suas perna vai bambiar = gelatina foi que ocorreu comigo essa semana foi tenso nao conseguia executar o stiff pq as perna tava molinha :D

Postado

Se for fazer com costas, faça terra, e pelo menos uma remada livre, ficando:

Terra

remada livre

XXXX

XXXX

Flexora

stiff

E o de quadriceps pode deixar com 3 exercicios.

Postado

Se for fazer com costas, faça terra, e pelo menos uma remada livre, ficando:

Terra

remada livre

XXXX

XXXX

Flexora

stiff

E o de quadriceps pode deixar com 3 exercicios.

Nesse caso o treino de quadriceps seria feito em 30 min entao.. não tem prob fazer o terra e o stiff no mesmo dia nao? Caso fosse com costas nesse teu padrão faria: terra/barra fixa/puxada supinada/serrote/stiff/flexora

caso fosse com quadriceps, faria: agachamento/leg 45/extensora/stiff/flexora

Postado

Nesse caso o treino de quadriceps seria feito em 30 min entao.. não tem prob fazer o terra e o stiff no mesmo dia nao? Caso fosse com costas nesse teu padrão faria: terra/barra fixa/puxada supinada/serrote/stiff/flexora

caso fosse com quadriceps, faria: agachamento/leg 45/extensora/stiff/flexora

Então, no treino de quadriceps voce colocava panturrilha, e se quiser, mais alguma coisa... No geral, nao passará de 45 min, mas isso nao é ruim...

E no de posterior, é mto bom fazer stiff + terra + alguma remada livre, vai fortalecer bem sua lombar.

Caso queira o treino de perna tudo junto, dessa maneira que vc citou está boa.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...