Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Costas - Mdrol Finish


Posts Recomendados

bom, malho a 1 ano e 2 meses, terminei o uso do mdrol semana passada, comecei a tpc já. Senti resultado muito bom nas costas, e no triceps, já no biceps por eu ter uma grande dificuldade de ganhar , não sei porque, mas aparentemente ficou igual. já que os resultados das costas foram bem visiveis, tirei só das costas para vocês verem.

Mdrol usado: 1-1-2-2

TPC: creatina e Tribulus

idade: 17

Altura: 1,66cm

Braço: 33,5cm

Braço antes do Mdrol: 31,5cm

Costas Antes: 1000282f.jpg

Costas Depois: mazaaa.png

Peso antes: 58kg

Peso depois: 62,5kg

obs: Antes do uso, supino ia de 20 de cada lado, agora vai 32! Abraço a todos

Editado por Brunu2k9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tomou o M-drol muito cedo, foi muito apressado, os ganhos foram poucos ao meu ver, dava pra ganhar uns 8 kg no mínimo já que você era magro e iria se desenvolver rapidamente.

Com uma boa dieta, bom treino e descanso com certeza cresceria mais.

Acho que rolou um photoshop ai em

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza hellmann, mas pesquisei muito sobre o mdrol, e estava ciente de que nao ia ter muitos ganhos. Mas a força aumentou e muito, e sou muito dificil de ganhar massa, 4kgs pra mim foi muito, pra quem ganha 6kg em um ano, 4kg em um mes foi significante

photoshop nao auehue, deve ter pensando por o ar condicionado estar torto ali, o vidro está rachado e fica torta a imagem, nem teria pra que usar tbm, se os ganhos foram esse, e a foto do antes e depois ta ai

Editado por Brunu2k9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou o M-drol muito cedo, foi muito apressado, os ganhos foram poucos ao meu ver, dava pra ganhar uns 8 kg no mínimo já que você era magro e iria se desenvolver rapidamente.

Com uma boa dieta, bom treino e descanso com certeza cresceria mais.

"Acho que rolou um photoshop ai em"

Vc acha:? Mano de uma boa olhada na asa lado direito, a cor está meramente destorcida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou moda postar fotos de ciclos, tranfosmação, photoshopada hein ...

apesar de que não sou nenhum expert em ps, então nem sei ver se foi editada, nao posso dizer nada.

mas sobre o tópico é o que você disse como vc tem dificuldade de ganhar massa foi algum resultado, mas com certeza daria pra tirar mais massa dai si, resultados visíveis não foram muitos não, da só pra perceber pq vc postou o peso ganho, mas continua firme e larga mão de ciclar, quando tiver maior tu pensa nisso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M2a, pegarei amanha o tamox, porque o dinheiro não chegou :(

Caralho gente, nao tem photoshop ai não, só aumentei o brihlo da imagem. Amanha tiro outra pra vocês verem, e não vou mecher em nada de brilho, que desconfiança, vim na boa postar as imagens e os cara falando de photoshop, auehue

Editado por Brunu2k9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...